|
|
| oque vc esta fazendo aki ? |
| vim ver se.... ta tudo na ordem!!!! |
|
23% |
[ 10 ] |
| vim CAGA ¬¬ |
|
25% |
[ 11 ] |
| esquesci ja /o/ |
|
30% |
[ 13 ] |
| vim rir de vcs =D |
|
20% |
[ 9 ] |
|
| Total Votes : 43 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 10:42 am
sou mariko tanemura....;n digo minha idade na net amo animes e mangas e gosto d chocolate 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 11:03 am
Bem vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! *grita no ouvido de ramafofa* Fique a vontade na guilda, sinta-se em casa *aperta*
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:36 pm
oi meu nome é matheus tenho 16 anos e jogo Gaia desde 2k7 xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 5:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 5:36 am
weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! *pulando* *tentando se manter quieta p poder falar calmamente e certinho xDDD* bom, meu nome é Lia_chan-do-po (ou hitsu_manabe , ou miyabi_loves e muitas outras contas que n entro ou esqueci a senha xDD) como podem ver eu tenho um pequeno problema d empolgação ^^''' adoro escrever historias, e quando crio algum personagem q gosto muito acabo o criando no gaia tb ^^ (principalmente se tem o cabelo parecido com o dele por aq *-*) pod n parecer mas sou meio timida xD (por isso custo a puxar assunto com quem n conheço )i.i amo desenhar , principalmente avatares do gaia , e do tinierme *-* n me recordo desd quando estou no gaia O_O''' faz realmente anos O_O'''' *buaaaaaaaaaaa to velha i-i* ah sou prima da vanessinha-do-po é minha priminha lindinha do meu colação ^^ e o perigoso-do-po é meu cunhado xD (*setinha como pode ser isso? XDD *) uahuahuahuhauha O_O''' *reparando q ta empolgando e escrevendo muito @_@* waaaaaaaaaaaaaaaa!!! simplificando , tenho 21 anos *sai correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 5:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 4:41 pm
Olá, Gaianos Brasileirinhos! blaugh Meu nome é Daisy, e eu jogo Gaia já faz uns anos... 3nodding Mas enfim, acho que fiquei fora daqui por uns 2 anos mais ou menos... sweatdrop Agora tô de volta! dramallama Encontrei essa guild hoje mesmo e a Natsumi-sama já me aceitou! whee (Domo Arigatou Gozaimasu, Natsumi-sama! >w<) Bom, eu tenho 22 anos (fiz dia 13 /o/) e namoro com meu príncipe encantado a quase 3 *3* (fazemos 3 em dezembro owo~ heart ). Gosto muito de animes e mangás, mas normalmente gasto meu tempo com estudos e jogos online... especialmente MMORPG's. 4laugh Falando nisso, atualmente jogo Grand Chase e Legend of EDDA, pros interessados! xd Mais uma vez agradeço a Natsumi-sama por ter me aceitado na guild! whee
E...
É isso... xp
Prazer em conhecê-los! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 6:18 pm
Daisychan_Orange Olá, Gaianos Brasileirinhos! blaugh Meu nome é Daisy, e eu jogo Gaia já faz uns anos... 3nodding Mas enfim, acho que fiquei fora daqui por uns 2 anos mais ou menos... sweatdrop Agora tô de volta! dramallama Encontrei essa guild hoje mesmo e a Natsumi-sama já me aceitou! whee (Domo Arigatou Gozaimasu, Natsumi-sama! >w<) Bom, eu tenho 22 anos (fiz dia 13 /o/) e namoro com meu príncipe encantado a quase 3 *3* (fazemos 3 em dezembro owo~ heart ). Gosto muito de animes e mangás, mas normalmente gasto meu tempo com estudos e jogos online... especialmente MMORPG's. 4laugh Falando nisso, atualmente jogo Grand Chase e Legend of EDDA, pros interessados! xd Mais uma vez agradeço a Natsumi-sama por ter me aceitado na guild! whee
E...
É isso... xp
Prazer em conhecê-los! whee Seja bem vinda pequenina.. Eu como um idoso aqui.. te acolho bem *o*
|
 |
 |
|
|
|
Nando Vidal do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 7:39 pm
Nando Vidal do Po Daisychan_Orange Olá, Gaianos Brasileirinhos! blaugh Meu nome é Daisy, e eu jogo Gaia já faz uns anos... 3nodding Mas enfim, acho que fiquei fora daqui por uns 2 anos mais ou menos... sweatdrop Agora tô de volta! dramallama Encontrei essa guild hoje mesmo e a Natsumi-sama já me aceitou! whee (Domo Arigatou Gozaimasu, Natsumi-sama! >w<) Bom, eu tenho 22 anos (fiz dia 13 /o/) e namoro com meu príncipe encantado a quase 3 *3* (fazemos 3 em dezembro owo~ heart ). Gosto muito de animes e mangás, mas normalmente gasto meu tempo com estudos e jogos online... especialmente MMORPG's. 4laugh Falando nisso, atualmente jogo Grand Chase e Legend of EDDA, pros interessados! xd Mais uma vez agradeço a Natsumi-sama por ter me aceitado na guild! whee
E...
É isso... xp
Prazer em conhecê-los! whee Seja bem vinda pequenina.. Eu como um idoso aqui.. te acolho bem *o* Nando e a mania de falar que é idoso u_u Bom a todos os novos integrantes Sejam bem vindos !!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 5:21 am
Darker_Do_Po Nando Vidal do Po Daisychan_Orange Olá, Gaianos Brasileirinhos! blaugh Meu nome é Daisy, e eu jogo Gaia já faz uns anos... 3nodding Mas enfim, acho que fiquei fora daqui por uns 2 anos mais ou menos... sweatdrop Agora tô de volta! dramallama Encontrei essa guild hoje mesmo e a Natsumi-sama já me aceitou! whee (Domo Arigatou Gozaimasu, Natsumi-sama! >w<) Bom, eu tenho 22 anos (fiz dia 13 /o/) e namoro com meu príncipe encantado a quase 3 *3* (fazemos 3 em dezembro owo~ heart ). Gosto muito de animes e mangás, mas normalmente gasto meu tempo com estudos e jogos online... especialmente MMORPG's. 4laugh Falando nisso, atualmente jogo Grand Chase e Legend of EDDA, pros interessados! xd Mais uma vez agradeço a Natsumi-sama por ter me aceitado na guild! whee
E...
É isso... xp
Prazer em conhecê-los! whee Seja bem vinda pequenina.. Eu como um idoso aqui.. te acolho bem *o* Nando e a mania de falar que é idoso u_u Bom a todos os novos integrantes Sejam bem vindos !! Obrigada pela recepção! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 6:36 am
Daisychan_Orange Darker_Do_Po Nando Vidal do Po Daisychan_Orange Olá, Gaianos Brasileirinhos! blaugh Meu nome é Daisy, e eu jogo Gaia já faz uns anos... 3nodding Mas enfim, acho que fiquei fora daqui por uns 2 anos mais ou menos... sweatdrop Agora tô de volta! dramallama Encontrei essa guild hoje mesmo e a Natsumi-sama já me aceitou! whee (Domo Arigatou Gozaimasu, Natsumi-sama! >w<) Bom, eu tenho 22 anos (fiz dia 13 /o/) e namoro com meu príncipe encantado a quase 3 *3* (fazemos 3 em dezembro owo~ heart ). Gosto muito de animes e mangás, mas normalmente gasto meu tempo com estudos e jogos online... especialmente MMORPG's. 4laugh Falando nisso, atualmente jogo Grand Chase e Legend of EDDA, pros interessados! xd Mais uma vez agradeço a Natsumi-sama por ter me aceitado na guild! whee
E...
É isso... xp
Prazer em conhecê-los! whee Seja bem vinda pequenina.. Eu como um idoso aqui.. te acolho bem *o* Nando e a mania de falar que é idoso u_u Bom a todos os novos integrantes Sejam bem vindos !! Obrigada pela recepção! whee Idoso Idoso!!! Eu sou super-hiper-mega-idoooooooosa!!!! XD Bem vindaaaaaaaaaa *diz a ansiã do Gaia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 11:47 am
Natsumi do Po Daisychan_Orange Darker_Do_Po Nando Vidal do Po Daisychan_Orange Olá, Gaianos Brasileirinhos! blaugh Meu nome é Daisy, e eu jogo Gaia já faz uns anos... 3nodding Mas enfim, acho que fiquei fora daqui por uns 2 anos mais ou menos... sweatdrop Agora tô de volta! dramallama Encontrei essa guild hoje mesmo e a Natsumi-sama já me aceitou! whee (Domo Arigatou Gozaimasu, Natsumi-sama! >w<) Bom, eu tenho 22 anos (fiz dia 13 /o/) e namoro com meu príncipe encantado a quase 3 *3* (fazemos 3 em dezembro owo~ heart ). Gosto muito de animes e mangás, mas normalmente gasto meu tempo com estudos e jogos online... especialmente MMORPG's. 4laugh Falando nisso, atualmente jogo Grand Chase e Legend of EDDA, pros interessados! xd Mais uma vez agradeço a Natsumi-sama por ter me aceitado na guild! whee
E...
É isso... xp
Prazer em conhecê-los! whee Seja bem vinda pequenina.. Eu como um idoso aqui.. te acolho bem *o* Nando e a mania de falar que é idoso u_u Bom a todos os novos integrantes Sejam bem vindos !! Obrigada pela recepção! whee Idoso Idoso!!! Eu sou super-hiper-mega-idoooooooosa!!!! XD Bem vindaaaaaaaaaa *diz a ansiã do Gaia* Vovo sim é idosa!!! ^^ Temos orgulhoooo dela *0*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 5:20 pm
Darker_Do_Po Natsumi do Po Daisychan_Orange Darker_Do_Po Nando Vidal do Po Daisychan_Orange Olá, Gaianos Brasileirinhos! blaugh Meu nome é Daisy, e eu jogo Gaia já faz uns anos... 3nodding Mas enfim, acho que fiquei fora daqui por uns 2 anos mais ou menos... sweatdrop Agora tô de volta! dramallama Encontrei essa guild hoje mesmo e a Natsumi-sama já me aceitou! whee (Domo Arigatou Gozaimasu, Natsumi-sama! >w<) Bom, eu tenho 22 anos (fiz dia 13 /o/) e namoro com meu príncipe encantado a quase 3 *3* (fazemos 3 em dezembro owo~ heart ). Gosto muito de animes e mangás, mas normalmente gasto meu tempo com estudos e jogos online... especialmente MMORPG's. 4laugh Falando nisso, atualmente jogo Grand Chase e Legend of EDDA, pros interessados! xd Mais uma vez agradeço a Natsumi-sama por ter me aceitado na guild! whee
E...
É isso... xp
Prazer em conhecê-los! whee Seja bem vinda pequenina.. Eu como um idoso aqui.. te acolho bem *o* Nando e a mania de falar que é idoso u_u Bom a todos os novos integrantes Sejam bem vindos !! Obrigada pela recepção! whee Idoso Idoso!!! Eu sou super-hiper-mega-idoooooooosa!!!! XD Bem vindaaaaaaaaaa *diz a ansiã do Gaia* Vovo sim é idosa!!! ^^ Temos orgulhoooo dela *0* cute cute *aperta bochecha* Esse menino será muito famoso qnd crescer!!! Será um grande capitão shinigami e um sábio escritor de novelas mexiacanas!! ^^ è meuuuuuu neto!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |