|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2004 9:43 am
isso aí Daninho, compre todos, depois me empresta, viu cunhadinho? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 8:12 am
comecei a ler Diamantes do Sol - a primeira parte da Trilogia do Coração da Nora Roberts.. a mulher da facul disse que eh mto bom XD
vamos ver X}
e.. e.. quero que chegue novembro logo pra ler Anjos e Demonios do Dan Brown *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 11:23 am
Lançaram um livro que fala da cultura japonesa, mas não me lembro do nome do autor... só sei que eu não posso comprar mais nenhum livro até terminar o que estou lendo e ler os outros 4 que tenho estocados... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 5:25 pm
gah XD
quero saber o nome >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 7:47 pm
hengbok Lançaram um livro que fala da cultura japonesa, mas não me lembro do nome do autor... só sei que eu não posso comprar mais nenhum livro até terminar o que estou lendo e ler os outros 4 que tenho estocados... xD se lembrar passa o nome pra cá... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 7:50 pm
Não sei se vai contar aqui mas, as bíblias do Photoshop 7 e do Flash MX ensinam perfeitamente qualquer um, mesmo que nunca tenha tido contato, a usar os programas...mt bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 9:15 pm
Eu tô lendo de novo aquele livro do Jô Soares... O Xangô de Baker Street. É bom... o.o; muito bom. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 10:11 am
Gosto muito de Sidney Sheldon, Agatha Cristie (acho que errei o nome), Arthur Conan Doyle (pra quem não sabe, é o escritor de Sherlock Holmes), e adoro Neil Gaiman. O último desses que eu li foi Coraline, de Neil Gaiman, é levezinho, por ser um livro para crianças... mas eu não o leria para minha irmã! eek Do mesmo, recomendo também Fumaça e Espelhos, e principalmente, seus "romances quadrinizados": Sandman, Morte, etc... e o "the Books of Magic" (Livros da Magia), afinal, Tim Hunter ainda é muito melhor que Harry Podre... twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 11:37 am
Como você não leria Coraline para tua irmã? O livro é demais, é que minha irmã não tem paciência e com 9 anos já tá se achando A moça...
Mas vou ler para meus filhos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 2:33 pm
Coraline eh mto legal!! XDDDD
Eh meio fraquinho sim.. mas tem momentos que chegam a ser assustadores >_> ..olhos de botões, comem bichos... gah >_>
E eu li um soh de Sandman, que eh uma historia pra cada perpetuo (sabe qual eu to falando? XP~).. tem historias mto boas, e tem historias totalmente alucinadas como a da Desespero XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 4:19 pm
Alguém recomenda algum livro de mitologia Grega e Nórdica pra mim ??? To querendo estudar essas duas mitologias...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 4:06 pm
As 100 Melhores Historias da Mitologia de A. S. FRANCHINI eh muito bom X)
e tem tb As Melhores Historias da Mitologia Nordica do mesmo autor que eh muito legal tb =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 4:36 pm
Tava no shopping indo ver cinema, e enquanto esperava a seção começar, fomos na livraria... Peguei de cara "O Arqueiro", e comecei a ler... meia hora depois minha irmã me chama falando que tava na hora do filme e eu volto do mundo de imaginação que me encontrava... CARACOLIS (pode falar palavrão aki? tipo caral**?) QUE LIVRO BOOOOM! PQP... Arrumei os 50 conto na hora e comprei! uhuhuhuhu Quem naum leu, comece a ler, vale a pena!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 4:40 pm
Eu naum li mas parece ser otimo.. assim como a trilogia do mesmo autor sobre o Rei Arthur... Rei do Inverno, Inimigo de Deus e Excalibur.. eu quero crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|