Dia 07/09/07 às 07 da noite
Quer participar da Caça ao Taichou? Vou passar aqui o objetivo do jogo e dar algumas explicações.
Primeiro, Taichou = Capitão. Vocês vão caçar o capitão da guilda (eu, no caso), que estará escondido em algum ponto de Barton, e quem o encontrar primeiro leva o prêmio. Basicamente, é isso. Vamos aos detalhes.
Todos começarão do mesmo ponto em Barton, o mapa 001000. Como chegar lá?
(1) Entre em Towns pelo menu World > Towns.

(2) Espere carregar a janela que se abriu. Clique em Directory, na parte de baixo da janela, ao lado do campo de chat.

(3) No mapa que vai aparecer, clique no primeiro quadrado do canto superior esquerdo (Barton 001000).

(4) Vai se abrir um novo mapa, menor. Clique no pequeno quadrado do meio, que aparece na imagem abaixo, e selecione Enter Town.

(5) Você já está em Towns!
Quando faltarem 10 minutos pro horário do início, todos devem ir até esse ponto e esperar que um moderador da guilda que vai estar presente entre vocês dê print dos participantes, assim que der a hora do jogo começar. Ele (ou ela) será responsável por ordenar que o jogo inicie. Depois disso, é só começar a me procurar!
Quem não estiver nesse print do início será desclassificado.
Eu estarei escondida, ou atrás de uma árvore, ou atrás de uma casa, ou dentro de uma casa. Caso eu esteja atrás de algo, vou deixar apenas uma parte do corpo aparecendo pra poder ser vista. Mas eu também posso estar dentro de uma casa, então é preciso que vocês entrem em cada casa que encontrarem pra me procurar.
(6) Pra entrar numa casa em Towns, clique na casa e depois clique em Enter.

A área em que vocês devem me procurar eu já vou adiantando: é nos seguintes mapas:

Ou seja: 001000, 001001, 001002, 001003, 001010, 001011, 001012, 001013, 001020, 001021, 001022, 001023, 001030, 001031, 001032 e 001033. Estarei em algum ponto ou casa em algum desses mapas esperando um de vocês me encontrar.
Pra mudar de mapa (por exemplo, de 001000 pra 001032), vá a pé e clique nas setas (demora mais) ou clique em Directory pra ver em que ponto do mapa você está. Caso apareça a visualização de mapa menor, você pode clicar em Zoom Out pra ver onde você está no mapa maior.

Vocês terão 1 hora e meia (caso não me encontrem antes) pra me encontrar e a cada 15 minutos vou estar atualizando o post das dicas pra ajudar vocês a me encontrarem. Então, durante a caça, fiquem de olho nas atualizações desse tópico.
Uma das dicas que eu posso dar é o formato da casa onde eu estou, ou de uma casa próxima a mim. Aqui vai a referência que eu vou usar pras casas:

O primeiro que me encontrar e disser BRump é o vencedor.
Caso haja mais de um vencedor, o prêmio será dividido.