|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 29, 2007 3:49 pm
LEIAM AS REGRAS ABAIXO! Aqui um espaço pra quem quiser fazer propaganda da sua quest e pedir ajuda pro pessoal.
Lembrando que nesse mesmo subfórum temos um tópico de ajuda em Quests, mas lá entram apenas os usuários ativos na guilda, então se quiser ser ajudado com certeza, seja um membro ative, participe do nosso fórum!
Quem já tiver um tópico no fórum Charity do Gaia pode passar o link!Regras!- Apenas UM tópico por pessoa; - Você só pode postar novamente se mudar de quest; - SEM COMENTÁRIOS aqui, apenas propagandas de quest. Fiquem à vontade pra enfeitar seus posts como quiserem, só peço que não usem imagens muito grandes; - De preferência edit seu post pra adicionar os nomes dos doadores; - Não postem bobagens do tipo "me dá 1kk", porque ninguém assim ninguém vai te dar nada nunca; - Sem bumps.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 2:10 pm
E ai galera como alguns ja viram no outro topico não gostaria de nada em especial mas oq vcs tiverem q possa me ajudar a parecer esse avatar!

espero q n seja pedir demais. agradeço aos contribuintes e a MARIANA por ter feito esse tópico pra min e pra todos nos.!
Blue flame shoes {tenho} Angelic scarf Black tribal bottom tatto Green banded shirt {tenho} Black tribal left arm tatto Coco plushie 8 for all gaians blue jeans kitsune mask Steel plated ninja band
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 6:40 am
QUEST CONCLUÍDA!
Não se todo mundo aqui já conhece as minhas quests ultra difíceis... A atual é do Angelic Pendant, que tem pouquíssimos no MP, estão ficando mais caros e eu estou ficando desesperada x3 Se alguém quiser ajudar eu agradeço muitíssimo!
Aqui o link pra minha thread:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 7:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 5:21 pm
Procurando Por:  Qualquer ajuda será bem vinda. (:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 9:21 pm
QUEST CONCLUÍDA Terminei a quest do Angelic Pendant, nova quest ultra difícil agora: Golden Laurels eek
Ajudem com qualquer quantia, gente! Serei ultra grata :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 11:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 1:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 2:20 pm
pessoal alguem pode doar qualquer um desses item
Flame Sword G Blade Ancient Katana Plasma Gear Scar of Hero
POR FAVOR muito obrigado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 11:16 am
DREAM AVI  Gift of the Gods 16,144 Gold Black GetaGRIP Gloves OK!!! 1190 Gold Those Red 90s Pants 2,490 Gold White Tuxedo Shoes 2,300 Gold Superior Form 16,295 Gold aceito qualquer tipo de doaçao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|