|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 9:11 pm
enquanto agente não pode ter uma, eis aqui um topico pra postar qualquer merda, seguidamente!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 2:35 am
E aí, como vai a vida de vocês? XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 12:17 pm
Eu vou bem =D Ultimamente eu ando com uma estranha... sensação de... não querer sair de casa o_õ Eu me forço a pensar que PRECISO (e eu preciso mesmo, tneho que ir pro inglês, pra facul, pro dentista, pro médico, pro correio, pra padaria, enfim!) Mas sempre fica uma sensação de 'como eu gostaria de saber que tenho o dia todo pra ficar em casa...'
o_õ'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 12:59 pm
Vixe... eu as vezes tenho essa sensação também XDDDD Mas tem vezes que eu quero ficar o mais longe possível de casa º-º ( principalmente quando brigo com a minha mãe XD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 4:30 pm
Eu queria ter essa opcao...mais eu saio de casa as 7 dah matina e volto lah pelas 11 da noite crying TOdo maldito dia crying
Mais faze o que neh! Qm nao estuda desde a 4 serie tem q estuda no cursinho xDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 7:55 pm
só porque eu falei, hoje era um dia [noite] que eu queria simplesmente sair andando a esmo pelas ruas. a noite tá tão gostosa... friinha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 05, 2007 6:07 pm
Já eu se ficar muito tempo em casa tenho vontade de me matar.... Não aguento! XD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 2:32 am
Então um dia desses, quando eu puder ir pra Liba sozinho ( tipo daqui uns 50 anos ), nós podemos passear lá, que tal? *-*' XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 11:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 2:53 pm
I wasn't invited, but ok... I'll show up just to ******** up with you! >D
****8**BRINKS****88*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 3:17 pm
XDDDDDDDDDD É claro que tá convidada! *¬*
É só esperarem 50 anos e nós vamos XDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 6:17 pm
OMG! I wanna f**k too!!!!!! *o* Ops...my bad...it was f**k up =/ Damn xD
Ok...I wanna go to Liberty too!!! And walk naked xDDDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 3:24 am
PEEEEEEEEEEEERA AÍ O____O""" Nós vamos na Liberdade, não em um puteiro XDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 10:32 am
Kuramita PEEEEEEEEEEEERA AÍ O____O""" Nós vamos na Liberdade, não em um puteiro XDDDDDD Eh qse a mesma coisa xDDDDD Soh q no putero vc paga caro pra come poko...na liberdade vc nao paga nada pra come bastante...e orientais ainda xDDDDD A menos q vc seja Broxa ou nao saiba chega em mulher...ow em homem neh! Vai saber O.o xDDDDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 6:59 pm
HK Eh qse a mesma coisa xDDDDD Soh q no putero vc paga caro pra come poko...na liberdade vc nao paga nada pra come bastante...e orientais ainda xDDDDD
heeeeeeeeeeeey! xDDDDDDDDDDDDDDD~* jaa ne~*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|