Welcome to Gaia! ::

Reply EVENTOS { Quer ganhar ouro rápido e se divertir? }
[Busca dos Desejos] A Quest dos Puros de Coração Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Fri Nov 09, 2007 4:21 pm

No início dos tempos, houve um capitão. Ele criou e amou a BBR. Era um capitão esforçado que acreditava na união de todos os BR para fazer do gaia um lugar melhor. Um dia, ele partiu. Em seu lugar, ficou uma capitã que espalhou o amor na BUMP BRASIL e a fez crescer e se tornar a maior e melhor guilda de brasileiros do Gaia. A capitã era feliz e todos eram felizes e a meiguice reinava na guilda. A capitã sabia que um dia, o capitão voltaria para ver sua querida guilda novamente. Um dia, o capitão voltou. Ele já não era o mesmo. havia se tornado mais forte. O poder de seu avi havia tocado os céus e agora, graças à suas asas sagradas, seu elmo poderoso, sua aura feérica e a belíssima chuva de pétalas ao seu redor, o ex capitão alcançou um poder nunca antes conhecido na BBR... O poder de realizar desejos.

Aqueles que ouvem o seu chamado podem ter seus desejos realizados. Apenas aqueles puros de coração serão chamados e apenas os mais dedicados possuirão seus desejos atendidos.

Se você foi chamado, é sua chance de ver seus desejos atendidos!!!
PostPosted: Fri Nov 09, 2007 4:32 pm

REGRAS

1) Esta Quest é de total responsabilidade minha e, portanto, nenhum outro membro da BBR deve ser importunado sobre ela

2) Não poste aqui a não ser que vc tenha sido chamado por mim, no post dos Puros de Coração

3) será considerado Puro de Coração e, portanto, particpante dessa quest aqueles que eu julgar dignos de tal. para isso irei avaliar o comportamento na guilda, a participação para melhorar a nossa guilda e tb o respeito a todos os membros. Ser um puro de coração não é fácil, mas com crtz vc terá uma grande recompensa.

4) Os prêmios serão decididos por mim, mas SEMPRE pelo emnos um dos prêmios para cada um dos Puros de Coração será um item presente na wishlist do brazuca convidado a particpar da minha quest

5) A quest dura 3 dias para chamar um puro de coração e 7 dias para que ele realize a busca. Isso significa que quando eu chamar alguém, essa pessoa terá 3 dias para postar aqui. caso não deseje particpar da quest, simplesmente não responda nada. Depois de postar aqui, o puro de coração terá sete dias para realizar a busca que eu pedir. Os 7 dias contam a partir do dia em que eu postar aqui a busca. caso consiga completar a minha busca, receberá um prêmio contendo um item de sua wishlist

6) Novamente, quem não for convidado para cá, NÃO DEVE postar nesse espaço. Quem tiver seu nome constando, no tópico dos puros de coração, pode responder num espaço de 3 dias. Se o prazo expirar, passarei a outro escolhido.

7) Aviso que os critérios para escolha dos puros já foram citados e são de minha total responsabilidade e escolha. Não me enviem PMs pedidno para serem escolhidos. Isso apenas irá enfurecer o meu poder divino e vc estará ainda mais longe de ser chamado. Espere sua vez. Venha sempre aqui apenas para olhar e, quem sabe, vc tenha uma boa surpresa.

cool Se vc conseguiu ler até aqui, com crtz vc está no caminho certo para ser chamado.

xxXBrunoXxx
Vice Captain

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Fri Nov 09, 2007 4:35 pm

Puros de Coração

01. MarianaXD
Prêmio:User Image
Quest: Assinatura. Concluída: 4 dias

02. Luh_Keehl
Prêmio:User Image
Quest: 1000 tickets Concluída: 1 dia
PostPosted: Fri Nov 09, 2007 4:36 pm

tópico reservado...

xxXBrunoXxx
Vice Captain

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Fri Nov 09, 2007 4:37 pm

tópico reservado...
PostPosted: Fri Nov 09, 2007 4:39 pm

tópico reservado...

xxXBrunoXxx
Vice Captain

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Fri Nov 09, 2007 4:39 pm

tópico reservado...
PostPosted: Fri Nov 09, 2007 4:40 pm

PUROS DE CORAÇÃO

APROXIME-SE, MARIANAXD!!!

Você é Pura de Coração?

tens 3 dias para responder ao meu chamado

xxXBrunoXxx
Vice Captain

MarianaXD
Captain

PostPosted: Fri Nov 09, 2007 4:54 pm

*se aproxima com olhos meigos marejados de emoção pela escolha*
Sim, eterno capitão, eu sou pura de coração! crying

O que devo fazer para provar o meu valor perante a vossa magnitude?

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
PostPosted: Fri Nov 09, 2007 5:05 pm

MarianaXD
*se aproxima com olhos meigos marejados de emoção pela escolha*
Sim, eterno capitão, eu sou pura de coração! crying

O que devo fazer para provar o meu valor perante a vossa magnitude?

Belas são vossas palavras, fiel capitã e por isso sois a primeira... O que te peço é pouco comparado ao que vais ganhar!!! tens 7 dias para realizar a segunite busca e um de teus desejos será realizado:

vai e busca para mim uma bela assinatura... vai e faz para mim uma nova assinatura mostrando meu verdadeiro poder... vai e te recompensarei enormemente... tens 7 dias para trazer-me uma bela assinatura que mostre a todos que eu voltei... vai... tens 7 dias.... e em sete dias... te darei o gato sagrado que tanto desejas...

xxXBrunoXxx
Vice Captain

MarianaXD
Captain

PostPosted: Fri Nov 09, 2007 5:15 pm

Sete dias... em sete dias, oh ilustríssimo capitão, vós tereis a mais formosa assinatura que um gaiano pode almejar.

*batendo continência e saindo correndo pra fazer*

whee

PostPosted: Fri Nov 09, 2007 5:20 pm

MarianaXD
Sete dias... em sete dias, oh ilustríssimo capitão, vós tereis a mais formosa assinatura que um gaiano pode almejar.

*batendo continência e saindo correndo pra fazer*

whee

não te arrependerás em tua busca... a primeira sois, pois a primeira és... e pelo teu esforço em fazer desta guilda um lar para todos os membros dela... 300 mil vezes mais será recompensada... e que todos saibam que os puros de coração existem na BBR e todos eles são meus protegidos!!!

xxXBrunoXxx
Vice Captain

MarianaXD
Captain

PostPosted: Tue Nov 13, 2007 10:38 am

*bate continência*

Finalmente, oh amado taicho, pude trazer minha oferenda como prova da pureza de meu coração...

*Coloca lentamente sua oferta sobre a mesa*

[img]http://i17.tinypic.com/6le5b1c.gif[/img]

Cabe agora à vossa sapiência julgar se sou digna da recompensa que me foi oferecida, oh grandioso!

*Recolhe-se aguardando resposta*

PostPosted: Tue Nov 13, 2007 10:47 am

MarianaXD
*bate continência*

Finalmente, oh amado taicho, pude trazer minha oferenda como prova da pureza de meu coração...

*Coloca lentamente sua oferta sobre a mesa*

[img]http://i17.tinypic.com/6le5b1c.gif[/img]

Cabe agora à vossa sapiência julgar se sou digna da recompensa que me foi oferecida, oh grandioso!

*Recolhe-se aguardando resposta*

Sete dias vos dei e em apenas 4 dias retornaste!!!! Muito bem... vejo que é pura de coração. Eu sei o que se passa em seu coração e sei o que deseja: eis o vosso prêmio!!!

Trago-vos KiKi Kitty Plushie
User Image
e que vc saiba que eu a chamei apenas pq sois pura. Agora vai! Escreverei nas nuvens a vossa pureza!!!

xxXBrunoXxx
Vice Captain

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Tue Nov 13, 2007 11:06 am

APROXIME-SE, LUH_KEEHL!!!

Você é Pura de Coração?

tens 3 dias para responder ao meu chamado
Reply
EVENTOS { Quer ganhar ouro rápido e se divertir? }

Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Manage Your Items