|
|
|
|
|
higurashi_kagome_do_po Vice Captain
|
Posted: Wed Nov 21, 2007 7:34 pm
Familia!!!! Finalmente essa porcaria foi criada! Obrigada pela colaborção ^^ Todos que doaram obrigada!!!!... continuem doando XD *é...presisamos de mais pra aumentar essa coisa ¬¬* e quem não doou doa logo ¬¬ e para de palhaçada ¬¬ nyah ^^ Essa parte inicial é só pra eventos mesmo*o que muuuuuuita gente vem me cobrando* então que todos sejam felizes!!! x]
nyah ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 23, 2007 1:37 pm
Yay~Irasshaimasee!!! >_<'!!!!!!!!!!! Nyoo~ 4laugh 4laugh 4laugh whee whee whee Yay~
|
 |
 |
|
|
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 23, 2007 5:10 pm
*Palmas!!!*
Bravo!!
viva soberana!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 23, 2007 5:39 pm
Eu colaboORCEI com meu suor tb e preSIsamos de ajuda mesmo... pois o livro de gramática anda faltando nas estantes das casas da família do Po... hehehe..(detalhe: Kagome tá P.. da vida pq estou corrigindo...Kagome, pimento no ... dos outros é bom né???) Aê Cambada!!! Tô na área!!!! Quero vê quem me tira daqui!!!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 23, 2007 8:18 pm
eu queeeeeeeeero as gifs depois me lembra de pedir um troso por PM huhuhu *não tenho muita certeza se vai aceitar fazer mas não custa tentar* mana...começa a cobrar não deixa u.u *claro que pra mim tem que continuar de graça huhu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 25, 2007 12:55 pm
*mdeo* que que é hein? ._.
ah sim!! mana depois posto os esboços do kuro usagi que fiz eu modestia parte amei x} espero que goste *fiz um outro que eu odiei amis todos elogiaram tanto que depois te envio...fiz de giz de sera pastel e nunca usei gioz disseram que parece que eu sou acostumada a giz... acho que é por isso que não gostei do desenho...por eu nunca ter usado giz XD*
|
 |
 |
|
|
|
higurashi_kagome_do_po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 12:12 pm
Eu colaborei! ^^
Sim, sim, demorei muito mtepo para descobrir a nova senha do De e roubar o pouquíssimo que tinha lá.. Err... =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 8:50 am
eu aind anao doei!
a mae aqui nao eh rica! mais vai doar no natal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 3:41 pm
oieeeeeeeeeeeee vamos doar pova , pa guild crescer ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 8:31 am
quem da mais? quem da mais? [eu n dou nada]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 2:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:45 am
pq ninguem posta mais aki ?? vai choveer o konoa nao postou aki mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 5:57 am
o povo faz mto topico e aih dpois alguns acabam fikando esqcidos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 3:21 pm
Ó eu aqui ó! XD Sô noob mas tô postando.. :B E, pode deixar que eu vou tentar usar a P***a do recommend... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 3:25 am
Eeeeeeeeeeeeeeee!!!! Mais um Po!!! Daqui a pouco todo o Gaia será do Po!!! Uhuuuuu!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |