| Já votou? |
| Já, em você! |
|
54% |
[ 6 ] |
| Não mas to indo |
|
45% |
[ 5 ] |
| já, não foi em você e eu sou emo e faço programa por 1,99 |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total Votes : 11 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 3:52 pm
Queridos amigos, familiares, amantes e afins!!
sENHORAS E Senhores
Venho aqui fazer um apelo de coração... o mundo é um lugar sombrio, mas NÓÓÓÓs uniiiidos podemos fazer a diferença.
Por isso venho aqui fazer esse pedido para que nós unidos façamos com que um de nós seja visto como alguém importante para o mundo
http://www.gaiaonline.com/guilds/viewtopic.php?t=10433497
Entre neste link e vote em mim!!
"[22] Participante: Piter Sama do Po "
Piter Petrelli Sama do Po
Nós juntos faremos a diferença e eu com o título miss kawai 2007 lutarei para q nossa família do po seja enfim reconhecida, quer seja por nossa graça, beleza ou união fraternal algumas vezes levemente incestuosas... enfim...
Vote em mim, não custa nada, na verdade vc até vai ganhar uma graninha postando...
Vote em mim vote em você mesmo vote no sngue que nos une Viva o po!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 5:29 pm
Querido Piter, eu te perdoo... Afinal, vc não conhece a verdadeira historia de MarianaXD, sinto muito mas não irei participar desta votação... Não é justo com todos os participantes do GAIA. A moça acima citada, simplesmente tira proveito dos humildes para ganhar lucro em cima deles... Não sei se vc percebeu que alguns concursos postado por ela, o vencedor foi ela mesma!! Ela pega o dinheiro e fica pra ela! e quando outra pessoa ganha, ainda assim o lucro que é maior tb fica pra ela. Participei apenas uma vez e foi o suficiente para ver e crer nas tramoias dela. Por exemplo: ela pede 100g para cada componente participar, o prêmio é de 5.000 e se participam + de 60 pessoas, isso significa que ela já esta ganhando pelas sobras, e muitas vezes ela é a vencedora ficando tb com os 5.000 e sobras!!! Aqui na nossa guild, não haverá isso, se por acaso, pedirmos para pagar alguma taxa, pode ter certeza que será para uso do ganhador. e se sobrar será acumulado para um novo concurso, detalhe, quem cria o concurso não tem direito a participar. Com excessão do amigo oculto que não é concurso, é uma brincadeira da familia em que haverá troca de presentes. Boa sorte com seu avatar no concurso dela... e espero que vc não caia mais no conto do vigário. Isso vale para todos os meus netos!!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 6:41 pm
Nossa mas q tarada!! eta mulhe arretada da mulesta
Não sabia disso... entãao pelo menos votem em alguém ou outra mula dela ganha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 6:58 pm
Meu voto é Nulo... Mas, vc não precisa dela pra isso, vc tem uma familia aqui! *violinos* nós te amparamos, abrimos os braços pra vc e trocamos a sua fraldinha... snif...*emoção*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 8:01 pm
@.@ VoVó!!!!!!!!!! crying crying crying
é muita emoção!! ^^
To mt besta pasmei
A MarianaXD é a Fada Poesia?????? Mas eu conhecia ela do 1 grau e ela nem falou nada comigo sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 8:20 pm
P.S.: fada poesia= chata MarianaXD= chata
foi isso que ela quiz dizer ... *mas ela não queria por a tradução u.u*
|
 |
 |
|
|
|
higurashi_kagome_do_po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 8:26 pm
concordo!! aqueles concursos são uma boa merda!!! eu até ia, mas depois que vi ela participando fiquei tão irada que nunca mais fui u.u
Fada poesia...me é familiar... como ela era?... não lembro da cara de quase ninguem do 1 grau XD *exceto os com quem eu mais andava huhu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 25, 2007 8:34 am
Tenho certeza que Kagome vai colocar a foto da meliante aqui!!! Rukia, vc vai reconhecer de imediato!!! huahuahuahahuahua!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 25, 2007 9:35 am
É uma mulher de aparentemente 30 anos com um vestido rosa segurando uma marionete de rato cinza
estranho agir assim, parecia uma pessoa tão confiável...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 25, 2007 10:07 am
A pobre coitada era uma retardada... ou será que não teve infancia?? Ou era pedólfila!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 25, 2007 12:53 pm
vou postar quando achar @.@ aquela foto dela era triste ._. vamos lá
Natsumi vai na pagina de fada poesia e escreve "olá, tenha um bom fim de semana. Beijos"
e fada poesia le e e repsonde para natsumi: "olá queria amiga das fadas e dos doendes do campo com fadas e doendes felizes ao lado das lindas ninfas que saboreiam amoras de Zeus. Que a paz dos Elfos flamejantes que vivem na floresta dos doendes e das fadas encantadas no vale dos deuses que convivem em armonia com as lindas fenix olhando aas estrelas do zodiaco durante suas eternas noites esperando por um cometa com a calda de uma linda raposa dourada que ira levalos a esperança das fadas que irão ajuda-lo a encontrar o vale dos coelhos felizes com muita fe e esperaça em busca de paz e harmonia por ver os doces gatos que lutam por seu alimento ao ajudar os gnomos encatados do vale dos hobbits esteja contigo. Tenha um terno e amplo fim de semana com a paz dos gnomos e acredite... os seres da floresta estão com você e lhe daram toda a força necessaria para seguir o fim do arco-iris e achar o pote de outro encantado Beijos em seu lindo coração de fada"
essa era a resposta para natsumi... ainda bem que ele nunca fez amizade ocmigo *não querendo desprezar amis...isso enche o saco @.@*
eu lembro, ela tinha 30 anos sim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 25, 2007 1:00 pm
LoL que resposta Tosca mais de quisso *pergunta a fada vc ja foi amerda ??* ela vai qeimar no inferno twisted vai levar 1000,0000,0000,00 chibatadas por corupiçao aff q fada idiota twisted ..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 25, 2007 1:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 1:53 pm
Tópico de fofoca! Tópico de fofoca!
Quem é a chata fada poesia? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 4:58 pm
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *desculpe...mas... PUTA QUE PARIU DENOVO* essa merda da fada poesia era insuportavel!!! que mulher chata!!! todo dia vinha com um poema meloso sobre fadas pra mim! eu lembro dela! ela tinha um serio disturbio mental "vai na minha pagina ver as fotos do evento que eu fui" eu pensei "anime...legal" chego la´é a reunião das idiotas que conversam com fantoches PUTA QUE PARIU!!!! e aquela foto ridicula dela com um bonequinho do barney!! PUTA QUE PARIU!!! lembro as comunidades dela "eu falo com doendes" "virgens de 30 anos"*é obvio o porque ¬¬* "eu já vi uma fada" "meu pai é um elfo" entre outras que graças a Deus eu deletei da mente ¬¬ mas infelizmente essas ficaram em mente ¬¬
olha...eu já tinha uma total antipatia pela Mariana depois dessa comparação alem de antipatia tomei nojo ¬¬
kagome...tu encorporou o modo fada poesia de ser ¬¬ PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |