|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:52 pm
diga como sua vida e ou como ela estar.... a minha vida e : vou repetir de serie , vou me mudar , não vou ver mais meu amor , to nu com a mão no bolso , mais to na merda e to felizzzzzzzzzz.... sorria sempre...  te amuuuuuuuu NEL....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 5:15 pm
a minha vida e : Passei de serie mesmo asim nao tou felis de qualqer forma vou voltar estudar ¬¬ minha namorada ser for namorada brigamos direto ainda ando de ponta de pé ¬¬ meus pais nao larga meu pé e fika nessa merda mesmo kagome te amo 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 5:34 pm
Minha vida é: Passei de ano to enrrolado com uns trabalho q eu sempre deixo pra fazer na ultima hora... To solteiro e na pista pra negócio... Gosto de rock Quero casar antes dos 30, mas não antes dos 26 Tenho uma altíssima intolerancia ao sol, mas moro em uma cidade praiana, 2 minutos no sol = Piter torrado
hummm Não sei mais o q hj fui na farmácia... comprei creme de cabelo e um sabonete muito caro, não caro, mas caro pra um sabonete razz Eu gosto de ler, mas faz mais de um ano q não leio nada q não seja obrigatório, mas dá pra compensar pq já li mais de 300 livros na minha vida... Eu acordo cedo, durmo tarde, faço faculdade de direito, tenho 20 anos, gosto de brincar no gaia... Nossa já deu pra ver mt de mim!! ^^
Vovó te amooo!! sem interesse, realmente é um ser único e especial nesse universo... ^^ BJO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 6:01 pm
Eu não ia responder este forum agora não... na verdade, não vou responder, pq minha vida é um livro velho... 291 anos é coisa pacas...hehehe Mas... sou fofoqueira e vim bisbilhotar... e sabe que eu descobri? Eu tb te amooooo Piter do Pum! Perai... tenho um monte de netos aqui tb... tenho que amar com igualdade (Piter é o nosso segredinho... *cochicha*) Meu netinhoooos eu tb amo vcs!! Nossa o espírito natalino esta invadindo o Gaia, a familia!! Vou dar Porradaaaaa em todos p/ parar de ser abestados!!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
higurashi_kagome_do_po Vice Captain
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:40 pm
nyah... eu acho que passei de serie, meio mal em matematica*como smepre* mas passo vou me mudar!!! YEY pro outro lado da rua ._. *tá...não esta confirmado, mais provavelmente* estou solteira*como sempre...ohhhhh* to fazendo dessa vez pra valer um mangá novo*sem ter preguiça!! venci o pecado* Kuro Usagi(esboços no jornal*sorri pra camera*) cto chegando a numeração de 400 mangás comprados *.* (emoção crying ) jogando the sims em exesso e tentando baixar a atualição do Grand Chase @.@ vou coprar meu Gothic Veil no gaia x} joelho esfolado quero ir pro japão, virar mangaká e um dia quando não tiver mais o que fazer entrar em um poço e casar com o inuyasha, em seguida morrer e virar shinigami sabendo battoujitsu, metade vampira, metade alienigena, metade felina vivendo na antiga casa do Edward 8Tá...foi queimada eu sei XD* apos usar a shikon no tama pra virar youkai, ai vu descobrir que sua nova messias reencarnação de Alexiel e descobrir que o nome da terra é Hyrule em seguida o Ryuuku vai me dar de presente de aniversario um Death Note e serei a primira shinigami não deformada e com Death note e zanpakutou da historia eu serei a capitã do 4° esquarão e o inuyasha vai fiar com o posto e faxineiro do meu esqudrão ^^ meu futuro tem que ser assim ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:46 pm
hauahus nossa O.O Tomara!! Só se vc deixar eu ser o Inuyasha e esquecer a história da galinha...
=@.@= A vovó me ama.. ama de verdade verdadeira ^^ x.x +.+
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 08, 2007 8:11 pm
hum... tá... passei de serie com sacrificio tive uma pessima infancia*chguei a ser apredejada* tenho problemas graves de saude minha vida atual é horrivel*inclui maus tratos ainda* graças a deus vou fazer 18 embora pra bem longe com espernçade acabar com meus problemas ... ai vem ishida reclamarda vida dele ninguem aqui sobrevive 1 diana minha pele ¬¬
TE AMO BAMBIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *bambi=ichigo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 09, 2007 12:23 pm
bixinha da prima rukia *abrasa* fais parte ^^ da vida xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 09, 2007 3:22 pm
Bem vms lá !!! Passei de ano pela primeira vez com 100 em matemática *.*
vivo na porra do brasil ... ¬¬ tenho 13 anos sou baixinha e adoro ser baixinha xD minha vida está estável ...
meu comportamento tem sido bom pois meu sonho é virar freira @.@
meu sonho e ser como minha mamãe Rukia e como minha titia Kagome !! @.@
Fim xD
VOVó também existo e te amo também !!! mais do que o piter !! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 09, 2007 7:06 pm
Nada disso Hinata Eu amo mais q vc o dobro vezes 4 elevado ao infinito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 12:57 am
*Natsumi senta com um martelo na mão diante da mesa* E começa o leilão, Quem me ama mais? Piter esta ganhando pela multiplicação com i infinito...Quem dá mais? quem dá mais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 5:26 am
nada disso piter a amo mais ... como se ouvesse duas Galaxias te amooo vovo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
mais do que tudo !! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 6:17 am
hummmm... vocês focam disputando por essa veia ¬¬ KAGOMEEEEEEE eu te ammmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a você sabe disso ^^ vó tambem te amo mais amo kagome muito mais muito mais ^-^ kagome te amoo assim oia :  que mais provas??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 1:16 pm
É.... ishida parece quevai ganhar... Ele me ama na cor de rosa... Ele teve coragem publicamente deexpor seu lado emo da vida... Isso que é amor!!! quem dá mais? quem dá MAIS???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 1:25 pm
¬¬ Em primeiro lugar é lógico q existem várias galáxias no universo... e elas são bem menos q o infinito... e o ishida pensa q ama mais só pq deu um surto e pintou tudo de rosa xóque^^
O meu é mais o meu é mais ã hãn ã hãn
Ngm pode com o piter ngm pode ã hãn ã hãn
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|