|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 10:30 am
Queridos welcomidos, resolvi abrir um tópico novo de conversas onde a gente poderia discutir, comentar e fazer propaganda de loterias em Gaia, Melhores loterias, estratégias, etcs...
Enfim, vocês participam de alguma?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 10:37 am
Vou aproveitar e fazer a propaganda de uma loteria de uma amiga minha wink
http://www.gaiaonline.com/forum/lotto-money-games/what-do-you-want/t.35608353/
São 200 números, e cada número custa 200 gg, vc compra os números (quantos quiser), e depois que ela vender todos eles ela vai gerar 3 números aleatórios entre 1 e 200, o primeiro poderá escolher 3 dos pêmios disponíveis, o segundo escolherá 2, e o terceiro ficará com o que restou. Os prêmios são:
1 Enchanted Golden Trunk; 1 Ancient Chest; 1 Pantheracorax Agate; 1 Korora plush; e 2 Thank you letter nov./07.
Eu particularmente acho que ela está vendendo barato, pois já vi loterias muito mais caras, com atividades impossíveis também, como rolar 20 dados e conseguir o número máximo em todos...
O que vcs acham?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 12:00 pm
Interessante. Acho que vou participar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 5:57 pm
eu nunca participei de nenhuma O_o" Alias acho que nem nunca vi *pessoa que num visita foruns*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 23, 2007 6:13 am
Minha amiga cancelou a Loteria dela por inatividade... Eela se deu de bem! tinha uns itens bem bacanas nas caixas que ela pegou.
Mas enfim, outras loterias: Em Forum, Gaia Gaming, the Gaia Exchange, Lotto/Money games vocês podem achar um monte de loterias assim... o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 30, 2007 4:11 am
Vale mesmo a pena participa de loteria??? Eu jah tive a desonra de participa de Guld Bump Contest e espero meu premio ateh hj...acho mor paia isso
PS: Paia = Mentira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 30, 2007 5:16 am
Não sei quanto a Guild bump Contests, mas eu participei de uma loteria que foi super divertida e a pessoa realmente possuía os ítens e realmente dava os prêmios. E era relativamente fácil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 9:15 am
Nunca tinha visto antes essas lotos!
eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 7:39 am
HK Battousai Vale mesmo a pena participa de loteria??? Eu jah tive a desonra de participa de Guld Bump Contest e espero meu premio ateh hj...acho mor paia isso
PS: Paia = Mentira Mineiros falam Paia =D aeaeae vc é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 12:36 pm
Ballack Kiba HK Battousai Vale mesmo a pena participa de loteria??? Eu jah tive a desonra de participa de Guld Bump Contest e espero meu premio ateh hj...acho mor paia isso
PS: Paia = Mentira Mineiros falam Paia =D aeaeae vc é? AHUUHAUHAUHAHUUA Nao...nem so minero xD Mas como pao de quejo...serve? Xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 01, 2008 4:03 pm
Basilisk Gennosuke Ballack Kiba HK Battousai Vale mesmo a pena participa de loteria??? Eu jah tive a desonra de participa de Guld Bump Contest e espero meu premio ateh hj...acho mor paia isso
PS: Paia = Mentira Mineiros falam Paia =D aeaeae vc é? AHUUHAUHAUHAHUUA Nao...nem so minero xD Mas como pao de quejo...serve? Xd auuhauhauhau *-* eu amo pão de queijo =D eu deixo vc ser mineiro então...uhahuuhauhaua blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|