|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 10:35 am
entrei vou deixar esse post como justificativa de porque sumi pois mandar mensagem para um por um vou demorar horas bem sumi e vu ficar um tempo fora porque meu pai faleceu mais que motivos pra eu estar pessimo não? bem.. isso é mais para as pessoas com quem mais falo(kagome,fire, shiraru, natsumi...) dei o recado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 11:00 am
não tenho o que comentar... não tem como dizer pra não ficar triste.... só espero que tudo corra bem
|
 |
 |
|
|
|
higurashi_kagome_do_po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 3:18 pm
Não é momento para brincadeiras, seremos todos solidários a sua dor, e em meia palavras digo que estaremos sempre aqui torcendo por seu retorno e a melhora da dor que só o tempo pode aliviar... sinto muito... fique com Deus.
Natsumi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 13, 2007 8:29 am
sinto muito... não tenho o que dizer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 13, 2007 3:56 pm
Sinto muito sua perda Link. Espero, assim como todos, que tudo ocorra bem. Beijos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 7:19 pm
realmente não existem palavras pra se descrever uma perda nem palavras para se aliviar a dor já passei por isso 4 vezes e sei como é peder alguem querido lembro-me que sofri muito em todas, ainda carrego a dor e a dor não some se o amava e verdade não vai sumir nunca eu apredi a tolerar a dor, a conviver com ela se você ficar a vida toda se lamentando e se afastando de todos será pior, não sei se ai, fora do gaia, esta se socializando normalmente mas nõ se feche por completo fiz isso quando minha mãe morreu,cheguei a repetir na escola, ela sempr foi a unica coisa boa de minha vida fique triste agora, mas levane a cabeça o mais rapido possivel antes que fique consumido por isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 29, 2007 5:59 am
estou emocionado Sinto-me realmente feliz ao ver que se impoportaram comigo Até o Ichigo Obrigado a todos. Graças a Deus stou melhor de novo e devolta*er...mais babaca e convencido que antes ¬¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 02, 2008 5:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 6:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 1:40 pm
ficou tão abalado no inicio... 3 semanas depois tirou proveito da morte do pai pra zoar a malon ¬¬ link du mal u.u
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|