Welcome to Gaia! ::

Familia do Po

Back to Guilds

Guilda em portugues ! 

Tags: Brasil, portugal, brazil, portugues 

Reply Museu do Po 【Topicos antigos e fora de uso】
A HISTÓRIA DA FAMÍLIA DO PO!! Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 11 12 13 14 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

O po corre
  e minhas veias
View Results

Piter Sama do Po
Crew

PostPosted: Wed Dec 12, 2007 5:17 pm

*pego um trakinas e um copo de nescau e sento no tapete*
Por favor akeles q sabem... a vovo claro... conte a história de nossa familia... começando do começo detalhadamente ^^
PostPosted: Thu Dec 13, 2007 1:19 am

*senta na cadeira de balanço, rodeada pelos milhares de netos*
...Há muitos e muitos anos, + ou - 500 A.C. após a confusão que houve na Torre de Babel, uma raça foi emigrar bem longe daquela localidade...
Éramos 6 inicialmente, minha Mãe Desconhecida do Po e o marido dela Desconhecido do Po com seus 4 filhos Desconhecidos (que Humdingo os tenha) *olhando para o céu, olhar saudoso*

Estavam eles esperando a balsa para atravessar o Mar vermelho quando veio a balsa da Dona Morte para dar carona, eles entraram, pagaram a passagem que custava na época 1Gold cada, e foram felizes e contente em rumo a terra desconhecida...
A Morte ria o tempo todo, gargalhadas alucinadas, Qd o Desconhecido a olhou nos olhos, viu que ela parecia muito com Shinigami dos seus sonhos... Foi a 1ª vez que ele sentiu a carne ficar fraca... Dona Morte, Deixou os seis numa Ilha... chamada "Sem Nome" Eles encontraram lá um casal de nativos, o Sr. Caralho do Po e Sra Puta do Po, A sra Desconhecida, muito assanhada bateu os olhos no Sr. Caralho e se apaixonou teve um caso com ele, e desse caso nasceu Natsumi...Eu!!! Quando fiquei mocinha meu pai o Sr.Caralho me violentou e daí nasceu Zanza do Po, mais conhecido como "O Patriarca" Zanza, cresceu e casou-se com a Naninha e teve uma porrada de filhos. Kagome, Rukia, Shi, Nalic, Ishida, são alguns exemplos da nossa vasta família. Zanza até hoje pensa que é filho da Puta, mas ela apenas o adotou, ele é meu filho...

A Ilha estava ficando muito pequena para todos, dois metros quadrados para 350 habitantes era demais,fizemos uma nova torre como a de Babel, sendo que a partir do 3º andar, ia ficando mais largo, como um funil... Fora o caso que minha Mãe teve com Caralho, o marido dela estava tendo tb um caso com o Dona Morte Karin do Po, e nasceu Ichigo do Po é a cara da mãe e tem manias dela, quer matar todo mundo... que bonitinho...(cute) *passo a mão na cabeça ruiva do Ichigo*

Certo dia, estavam dois pescadores em alto mar... com suas varinhas de pescar ouvindo apenas o som do assobio de seu companheiro, o mar estava calmo a brisa batia em seus rostos qd de repente o mar começou se agitar e das profundesas, saiu um terrível monstruoso Monstro e um dos pescadores disse: "Hã?" e ou outro com a mão no queixo respondeu: "Hummm"
O monstro os devorou... (continuo depois)

Natsumi do Po
Vice Captain

Piter Sama do Po
Crew

PostPosted: Thu Dec 13, 2007 10:56 am

Óoohhhh
e depois? e depois?
PostPosted: Thu Dec 13, 2007 1:19 pm

TÁ TUDO ERRADO
o pinga podreé seu filho ¬¬vo doente metal!
não lembra dos proprios filhos!!
eu conheço um or um da familia
e como o pinga podre poderia ter a fire se ela é minha prima?
tudo erraderrimo
voc~emesma medisse que VC teum caso com meu avô e nasceu a naninha que casou com o pinga
e quanodisse algo do tipo do que escreveu aqui eu te corrigi e voc~e aceitou
ou seja
corrija tudo ¬¬
o ichigo é a mmorte, sim, afinal, ele é um shinigammi assim como a rukia
o papai é um RAIALANDER, sim, mas não sigifica que estava vivo, até memsmo pq vc mesma disse tudo certo querer inventarhistoriapor cima da hhistoriaerrou tudo u.u

_________________________X____________________________
Enquanto ela não vem corrigir e continuar a historia de nossa familia...vou contar uma lenda famosa da ilha
a lenda do "biscoito de maisena"

os mais vividos da ilha diziam que quem comia biscoito de maisena as 3:30 era assombrado pelo fundador da maisena
Há muito tempo, Sango quando era só um demoniozinho recém chegado a terra junto de karin estavam vandaliando as ruas da ilha,
quando viram um senhor amassando madioca com aipim e beterraba e decidiram pergutar "o que esta fazendo?" ele respondeu "maizena"
como boas demonios elas o ajudaram
sendo que, karin desajeitada pegou a cabeça do homem confundindo-a com uma beterraba e socou junto, eram3:30
desde então, quem come maisena a essa hora morre com a cabeça estourada, pois até hj ele procura a menina que estorou sua cabeça,
e a boatos de que com a cabeça estourada elas fizeram a maisena e venderam.
Assim como ha boatos de que: todos que comeram a maisena da cabeça estourada dele ganharam a hablidades de fazer maisena.
tambem ha quem diga que o primeiro a comer se tornou a reencarnação dele vagando e estourando cabeças, dizem tb, que ele é ruivo e que ao chegar se ouve sons de guitarras.

uma das lendas
x}

higurashi_kagome_do_po
Vice Captain

Dapper Gaian

1,000 Points
  • Member 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100

Piter Sama do Po
Crew

PostPosted: Thu Dec 13, 2007 1:25 pm

Nossa O.O eu adoro biscoito de maizena com café!!
Agora eu não vou poder comer mais 3 e meia... T.T

Mais mais mais
PostPosted: Thu Dec 13, 2007 2:39 pm

Refiz a história da familia, pq ela é tão vasta que até me perdi nela... quem já eu, releia.... ja´já volto pra contar o resto vou tomar um copo dágua.

Natsumi do Po
Vice Captain

Natsumi do Po
Vice Captain

PostPosted: Fri Dec 14, 2007 2:55 pm

(continuação)
... Ninguém na ilha percebeu o acontecido, pois estavam dando uma festa de boas vindas para um Rei recém chegado...
Ainda na festa, uma moça chamada Rukia estava bebeda de suco de cenoura e começou a rodopiar no salão, gritando "EEEEEEEEEPPPPPPPAAAAAAA Hã-Hummmmm, Hã-Hummmmmmmm..." Rukia virou os olhos e com uma voz medonha contou que era o espírito de um dos pescadores e que tinha acabado de ser devorado pelo montruoso montro Hã-Hummm e que ele ia destruir a ilha... Todos olharam pela janela e o peso que se concentrou para um lado só da torre-funil e a fez cair para o mar, virando um barco... O podereso rei tinha um poder e usou para salvar os tripulantes...

A HISTÓRIA DE UM REI...

Sra e Sr. Desonhecidos do Po tinha 4 filhos, um deles se chamava Link do Po, Link passou anos, se sentindo contrariado e entediado pq ninguém o conhecia... Fez amizade com uma coruja chamada Caipora, após tanto lamentar-se com Caipora ela ja iritada o levou para bem longe da Ilha, Voaram, voaram, até chegar a outra terra distante, e Link descobriu a França... Travou sua bandeira com o símbolo hylian e conquistou a terra dos seus sonhos, durante a expedição de reconhecimento da sua terra descobriu que não estava sozinho, indias brancas, loiras, de olhos azuis, com melões, grannndes melões o recebeu um sorrisos e abraços cantarolando "Epona" e ele se encantou pela 7.777 habitantes femininas da sua França. Ele engravidou todas e todas continuaram idolatrando-o, os filhos cresceram e um deles se chamava Arthur.
Certo dia Arthur foi convocado pra tirar de uma pedra uma espada, Link mandou decapitar o filho por querer roubar o trono.... Link tirou a espada no lugar do filho, viu-se uma luz radiante e azul neon que vinha do céu e Link que já era perfeito e lindo adulto, ficou mais lindo maravilhoso salve salve, jovem da face da terra.
As mulheres que antes aceitavam partilha-lo entre si, com tanta beleza e formosura, começaram abrigar para te-lo só pra si... diante disso link pediu ajuda Caipora e ela o levou de volta para a Ilha Sem Nome...

Quando Caipora posou suavemente Link na terra já conhecida por ele, Link ficou adimirando aquele paisagem linda que era a sua terra quase Natal e viu ao longe uma moça branca de cabelos brancos e rosto preto, rodeada de Pombos que batia os braços , voava, voava e não saia do chão... Natsumi, sorria para o curioso, ela acreditava que era uma pomba e estava voando... Link tirou de seu saquinho um pedaço de pão, começou a jogar no chão e Natsumi foi bicando, bicando, ele fazia uma trilha com os pedaçinhos e ela o seguia bicando. Chegando na casa de seus pais, Link foi recebido com uma grande festa, todos estavam adimirados porque Link não era mais o desconhecido e sim, um Rei... Sua irmã Zelda o presenteou com uma ocarina, Arill sua irmã mais nova o presenteou com uma coroa de papel verde, Link achou tudo lindo e delicado, abraçou suas irmãs emocionado. No fundo do salão saiu uma outra moça de nome, Malon... Que deu pra ele uma vaquinha e um pote de leite, também ganhou da irmã gêmea de Rukia, a Rukia um grande sorriso de feijão... Link fez uma cara de nojo, mas achou ela linda e retribuiu o sorriso... A festa transcorria tudo perfeitamente bem, todos o bajulava, dançava e cantava "Saria". Até que Rukia irmã da Rukia Rodopiou no chão do salão e com a voz medonha disse que era o espírito de um pescador que foi devorado pelo monstruoso mosntro Hã-Hummm e que ele estava lá no mar pronta pra destruir a Ilha, todos os curiosos correram para o lado direito do salão, fazendo peso para um lado só, a grande torre-funil virou caindo ao mar, transformando em um barco, estava a torre afundando , quando Malon disse para o Grande Rei: "toca, toca!! " Link pegou a ocaria e tocou uma canção, que para sua surpresa teletransportou toda a população do Po para França, salvando todos do terrivel Hã-Hummm.
Após ter um caso com Malon, Link casou-se com Rukia, irmã da Rukia Rukia quando soube so antigo caso, passou a maltratar Link que a ama cada vez mais. Natsumi continua até hoje sendo sua vassala preferida dele e encoberta as escapadinhas de Link, por amor ao seu amo (ela acha que vive um amor platônico) de vez em quando Natsumi sente ciúmes da Vacas e Galinhas que Link arruma nas baladas e tenta estragar o encontro dele...
Kagome e Shiraru são suas irmãs de coração e conselheiras, todos se ferram quando elas dão um conselho ao Rei...
Rukia, irmã de Rukia, noivou com o Filho da Morte. Tendo bilhões de filhos.
Zanza do Po até hoje continua achando que é filho da Puta...

E Hã-Hummm, virou uma lenda que até hoje, ninguém ousa falar, (só eu que ousei hoje)...

Meu Sir Lord Salve Salve Link é o melhor dono do mundo, ele me deu um teto pra morar, enê pros meus cabelos, me dá pão todos os dias e ainda deixa eu dormir no pé da cama dele...^^

Agora, cada um conte a partir daqui, sua hitória e dos outros (se quiserem), como conheceu suas noivas(os), como fizeram pra sobreviver pós fulga da Ilha Sem Nome...
PostPosted: Fri Dec 14, 2007 5:16 pm

*senta do lado do piter com 1Kg de maçã*

gostei muito show...
alguem conta mais...

eu sei uma oia oia , hummm....esqueci *senta e fica olhando para cara da vovó*

Ishida_uryu_do_po

750 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Member 100
  • Cart Raider 100

gabimarsh
Crew

Profitable Genius

PostPosted: Fri Dec 14, 2007 5:27 pm

*senta do lado do piter e do ishida e pede piter me da um biscoito eu te do pipoca* ^^

vovó nossa mais que história nossa familia é tao grande sim?..

*olhos arregalados*
me leva pra conhecer essa ilha ?!
PostPosted: Fri Dec 14, 2007 5:27 pm

antes de postar a continuação...

vou pr a vida do papai zanza

.........

apos foraramma familia fora da ilha...
Minhã mãe, estava andando quando tropeçou em uma pedra caiu pra cima um avião passou e atropelou sua cabeça.
Deis de então não soube seu paradeiro...
Com pena de meu pai, eu e minhas irmãs decidimos arrumar uma esposa para ele.
Tendo fracasso, peço ao meu tiu InuYasha para arrumar uma esposa para meu pai.
Ele apos muito procurar encontra...Takani Megumi Men do Po...ou mais conhecido como...Boiolinha
Meu pai não queria nada com o travesti, mais o travesti o seguia, e se apaixonou por meu pai, até que meu pai entra em panico e pega todo o dinheiro, roupas, passagens e pega um avião e viaja para o Brasil(moramos no lugar aí XD).
No meio do caminho o avião cai em uma ilha deserta.
Lá, Zanza, sofreu.
Virou vendedor de agua de cocô para dinossauros imaginarios que davão dinheiro de verdade.
Ele dependia desse dinheiro para salvar seu amigo Willson(a bola de volei) e ele.
Esperando juntar dinheiro o suficiente para pegar um avião e voltar.
Todos penssarão que ele tinha morrido, e sua filha Sango queiz se apossar de todo o poder como patriarcada familia, feliz com a morte de seu pai, meu pai dizia que InuYasha tinha casadso com o traveco...haha!
Um dia, Zanza manda uma carta para casa escrita em miaueis, Buyou(meu gato) pega a carta, e ao tentar abrir rasga sem querer com as unmhas.
naquela carta estava um recado importantissimo.
Então. Zanza e seu amigo Willson tentão sair da ilha em uma gengada, sendo q ela afunda e Willson morre afogado.
Zanza deprimido, manda sua ultima carta, lida por sua linda e maravilhosa filha querida Kagome, que avisa a todos q ele ainda esta vivo.
Finalmente Zanza sai da ilha deserta nadando até o Brasil, ao chegar lá ele morre com uma bala perdida.
Mais o estranho é que sua alma não foi para o ceu ou para o inferno, ficou na terra durante 3 dias.
É quando a noticia que ele tinha morrido chega ao Japão(nossa casa), a familia fica muito triste, menos, claro, Sango, pois era sua oportunidade de mandar na familia agora q ele tinha morrido.
Depois de 3 dias ele volta a vida e descobre que é um Raialander.
Voltando mais forte, mais vandalo e vagabubdo que antes.
Ao chegar tem uma surpresa...MAMÃE ESTA VIVA!!!
E se tornou dotora, operou sua propria cabeça, e ganhou seu proprio consultorio!
Coloca medo em seus pacientes, e fura o olho de Zanza com o bisturi, obrigado a dormir na cozinha com seu neto.
e finalmete reencontra seus filhos!
Ele voltou!
Todos virão que ele estava vivo.
Sango ficou de castigo e a paz voltou a reinar. icon_4laugh.gif

(o mano chuchu maldito chifre legume mauricio viu a escrita de Railander e comentou sobre a mesma.
Tá certo tá gente(para a familia tá)
De acordo com os conhecimentos Druida de meu pai esse é o modo correto de se escrever)

um dia...zanza voltou a desaparecer
depois de naninha ter voutado como uma incubo (mulher demonio) pra comemorar zanza foi encher a cara.
entao depois de ter bebido mais de 100 garrafas de saque ele ainda estava sobrio pois nao tava dando efeito menhum então, ele foi ate a vendinha comprar mais cachaça mais ele teve um furo finanseiro, foi ai que percebeui que estava com o bolso furado.
então, duzuziu que o unico lugar que tinha bebida era na quela ilha entao ele foi ate la.
mais acidentalmente caiu num buraco dinemsional que tinha na nossa mansão, todos passavam todo dia mais ninguem nunca via o tal buraco.
(exemplo)

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

então ele foi parar na epoca dois ninjas, mais mesmo assim zanza não conseguiu encher a cara ,então zanza pensou: "é melhor tomar vinho da proxima vez" foi ai que desidiu ir pra casa pois lá tinha muito vinho.
a fim tentar arrumar um jeito de sair da li, foi no momento que conheceu um paspelho chamado naruto então perguntou a ele se sabia sabia onde encontra um saida dali, entao ele apontou uma porta, e ao sair da casa, eleviu milhares de images assim aprdendo muitas tecnicas novas
mas derrepente zanza foi sugado pra outro tempo, e saiu daquela epoca indo direto pro panteão onde encotrou os deuses do olimpo
lá encomtrou o deus do metal (slash do guns en rose)e ele entegou a zanza um dom divino, assim podendo tirar a musica de um toquinho de arvore, e Atenas, a deusa da sabedoria lhe deu inteligencia divina, foi ai que zanza coseguiu sair de lá, pois construiu uma maquina do tempo com um clips amasado ,um chiclete mastigado ,dois fios desencapados e a sola de uma bota eu voutou para casa.
mas... inteligencia divina ele não consegui continuar com ela... o don pra fazer musica restou pouco...
logo que zanzavoltou para o lado de sua familia
o portal ficou aberto e ele ia e voltava de lá
assim ficando amigo de muias pessoas de outras dimensões
zanza, estava numa caçada com seu aimigo ROCK LEE
estavao caçando vampiros, quando derrepente eles esbarram com um grupo de vampiros atacando uma garota muito bonita,como eles ja estavam caçando mesmo atacaram eles
em uma luta alusinada, zanza foi mordido, quando mataram todos eles zanza falou para seu amigo "me mata seu merda antes que venhão mais. antes que eu vire um deles"
e lee, decidido de matar zanza ouve algo mas antes que reajá um vampiro que estava escondido pula no pescoço dele e o morde
zanza pega no pescoso do vampiro e o quebra
durante a luta zanza descobre que não possui as fraquezas de um vampiro, pois antes era um raialander!
e isso fez com que ele não absorvese as fraquesas de um vampiro mais só os poderes .

esse é um resumo feito por ele e editado por mim
ao voltar ele me cotou tudo e agora passo adiante nossa vida historica
do nosso grande patriarca e lider: Zanza

higurashi_kagome_do_po
Vice Captain

Dapper Gaian

1,000 Points
  • Member 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100

Fire Demon Do Po

PostPosted: Fri Dec 14, 2007 7:34 pm

*senta no chão junto com todos, comendo pipoca*

UUUUUUUHHH!
*olhos arregalados de curiosidade*
E depois?
PostPosted: Fri Dec 14, 2007 8:45 pm

T.T nossa q história emocionante!!!!
*.*

Então agora silencio *comento pipoca e falando ao mesmo tempo*
shhhhshhhhh *voando pipoca pra todo lado*

Agora eu vou contar uma história tbm, eu nasci sem mamãe então desdenasci como só tinha pai, que aliás me abandonou logo após o nascimento eu pensava q tinha nascido da barriga de papai Inuyasha, mas não foi bem assim... a pouco tempo atrás eu estava discutndo-conversando-discutindo-brincando-fazendo carinho na minha querida linda e perfeitinha prima Kuchiki Rukia quando ela me disse q na verdade eu tive uma mãe... a kikyou, que era a mais linda e bondosa mamãe do mundo, então eu e rukia pulamos no guardarroupas e depois d eumas sacudidas saímos vestidos de detetives, sabe com akeles grandes casacos marrons e oculos escuros... quer dizer meio vestidos pq eu estava sem calças, pq sou pobre e a rukia, bem... pq ela é a rukia... daí fomos disfarçados e invadimos a sede do jornal da kagome onde reviramos os arquivos mais antigos e secretos e encontramos a seguinte carta escrita pelo meu pai:

"InuYasha diz:"Morreu quando etava voltando de mais uma de suas missões de caridade, tinha uma senhora presisando atravessar uma estrada onde não parava de passar yokais centopeias, então ela ajudou essa senhora (não acredite na má verção que a Kagome deu dela p/ vc... é mentira. Kikyou é um anjo).
Quando voltava, viu uma senhorita tomando banho, e seu marido estava se aproximando dela, ela foi atar o Miroku e derrepente a Kagome chutou uma bacia com um pouco de agua da roupa que era lavada na frente da kikyou (sem querer disse ela...hum...até parece que acredito...) kikyou escorregou na casca de banana que o macaco que tava lavando a roupa da bacia que a kagome chutou quando ia pra feira de filhotes (parou só pra chutar como é que pode!! matou a tia!!), iao ate leiloar a nova especie de cão, a raça pior que pitbull, Ichigo, e ião doar dois viadinhos lá, de graça mesmo, eles se perderam dos seus donos e foram encontrados em um beco, o Ed e o Megumi.
Bem, ela escorregou na banana e ao desviar ela pisou em um pedaço de mangá, que era da foca branca do alaska que tava passiando por lá catando picles, escorregou e caiu de cara na bacia, seu cerebo começoau a derreter, a cabeça e ela morreu....VOU PRENDER A KAGOME!!!
VOU CHAMR A FOCA, A MULHER PELADA, SEU MARIDO, O MACACO, O ED, O(A) MEGUMI, A BACIA, A BANANA, O PEDAÇO DE MANGA, A ROUPA DA MULHER PELADA, O ICHIGO,PICLES E O aLASKA E VOU MANDAR TODO MUNDO PRO XILINDRÓ!!!
SE A KAGOME NÃO ESTIVESSE LÁ, ELA NÃO IA CHUTAR A BACIA!
SE A FOCA NÃO ESTIVESSE LÁ, NÃO IA COMER A MANGA E DEIXAR UM PEDAÇÃO NO CHÃO!
SE A MULHER PELADA NÃO ESTIVESSE LÁ, SEU MARIDO NÃO IA TARAR ELA!
SE SEU MARIDO NÃO ESTIVESSE LÁ, KIKYOU NÃO IA PARAR PRA IMPEDIR ELA DE TARAR ELA!
sE O MACACO NÃO ESTIVESSE LÁ, ELA NÃO TERIA DESVIADO DA BANANA E CAIDO NA MANGA E CAIDO NA BACIA!
SE O ED NÃO ESTIVESSE LÁ NA FEIRA DE VIADOS, A KAGOME NÃO IA TER SAIDO DE CASA!
SE O(A) MEGUMI NÃO TIVESSE TAMBEM NA FEIRA DE VIADOS, A KAGOME NÃO IA TER SAIDO DE CASA(DENOVO)!
SE A BANANA NÃO ESTIVESSE LÁ, O MACACO NÃO IA JOGAR ELA!
SE O ICHIGO NÃO ESTIVESSE LÁ, A KAGOME NÃO IA PRA POR...(QUANSE icon_biggrin.gif) DROGA DA FEIRA VER UMA DROGA DE CACHORRO VIRALATA, E NÃO TINHA SAIDO DA DROGA DA CASA DELA!
SE A ROU DA MULHER ESTIVESSE LÁ ELA NÃO IA FICAR NUA!
SE A MANGA NÃO ESTIVESE LÁ, A FOCA NÃO IA TER COMIGO ESSA DROGA E TACADO NO CHÃO!
SE A BACIA N]AO ESTIVESSE LÁ, O MALDITO MACACO NÃO IA LAVAR ROUPA!!
SE O PICLES NÃO ESTIVESSE LÁ, A PORRA DA FOCA NÃO IA PROCURAR A DROGA DO PICLES!
E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO...SE O ALASKA NÃO EXISTISSE A PORRA DA FOCA BRANCA DO ALASKA NÃO IA TER SAIDO DO ALASCA PRA PROCURA PICLES!!"

Nháá por isso a história me foi escondida... pobre mamãe assassinada em plena luz do dia e pela kagome!!!!!
Enfim... mamãe era tão bondosa q antes de morrer perdoou a kagome e quem sou eu para nao perdoa-la tbm!!
*Aos prantos*
bem essa é a história de minha querida mamãe e minha agora...

Mais Mais

Piter Sama do Po
Crew

gabimarsh
Crew

Profitable Genius

PostPosted: Sat Dec 15, 2007 8:20 am

crying crying crying crying crying crying

*chorando compulcivamente *
que história mais triste coitado do piter .... T.T

mais eu sei de uma coisa eu nao tenho história minha mamãe rukia que sabe nunca me conto da minha história de familia ¬¬
PostPosted: Sun Dec 16, 2007 4:54 am

Nossa...como a história da família possui mistérios...
*pensa profundamente*(...)
Como ainda tenho alguns meses nessa família...Não a conheço tanto assim....*pensa²*
*senta pensativa ainda...*Nyooo~
Como uma família pode ter uma história tão profunda e longa como essa? 3nodding
nyooo~
Yay~
Hmmm...*pega pipoca também*
*vira a cara*
É pipoca doce ou salgada??

Xxnanao_taichouxX do po
Crew

gabimarsh
Crew

Profitable Genius

PostPosted: Sun Dec 16, 2007 5:32 am

XDD...

essa familia é muito unidaaa ^^

vovó conta a história da mamãe Rukia ??!!!
*olhando pro nanao*
A minha é salgada nao sei a da Fire

*pergunta: Fire é doce ou salgada ?*

Kd a Rukia que nao chega (...)
Reply
Museu do Po 【Topicos antigos e fora de uso】

Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 11 12 13 14 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items