|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 9:01 pm
Bem... eis o que aconteceu meus caros amigos... uma festa... sim sim... na casa da Kagome!! e todos da família do po estavam lá... maaas não foi uma simples festa a festa servia gelatina em copinho descartável... mas alguém (não se sabe quem) colocou litros e mais litros de todas as bebidas possíveis dentro da gelatina logo todos nós que comiamos as gelatinas sem parar pensando q eram inocentes gelatinas começamos a ficar hiper alterados e apartir daí tudo é um borrão... td escurceu e ngm se lembra o de que fez nessa festa...
Vamos começar o jogo... é o seguinte cada um fala uma frase e conta o que viu na festa, como se fosse uma história... um começa e o outro continua... a frase não pode ter mais de 20 palavras... e é proibido falar o que vc mesmo fez... vc só pode contar o q viu alguém fazer... como um interrogatorio de policia...
vamos ver se dá certo e agente descobre quem foi q adulterou a gelatina... *com um saco de gelo na cabeça*
Start:
A kagome chamou todo mundo pra uma festa na casa dela eu dei a idéia de fazer gelatinas coloridas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 15, 2007 8:03 am
*coça*
a gelatina tava boa mais aguada *com uma lupa na mao* eu avia visto uam pessoa na cozinha ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 5:19 am
era a ichigo, ela tava pulando na pia dizndo "piscina!"...já estva bebada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 7:06 am
Foi quando o Nalic chegou e passou pra sala... com um pacote muito suspeito... (ishigo se embebeda com água)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 12:00 pm
o pacote tinha um suposto pedaço de gelatina grudado mais nao consegui observar detalhes por que estava caída no chão ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 1:06 pm
eu chegando da rua com caixas de confete, abri a porta e vi...vi ichigo fazendo gelatina de geleia...
|
 |
 |
|
|
|
higurashi_kagome_do_po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 4:18 pm
mais ele dizia q aquilo era geleia....como ele ja estava bebado nao reparou q pegou por engano um produto de limpesa....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 6:27 pm
Foi então que a musica começou a tocar muito alta e todos ja tinham comido muita gelatina q chegou a gelatina azul pra terminar a festa e a vovo natsumi pediu atenção e subiu na mesa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 20, 2007 6:39 pm
eu peguei no braço do piter e comecei a morede dizendo aqui frangoo nhaaaaaa.... e ela folou algo mais nao deu pra ouvei pois o som tava alto ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 9:33 am
eu tbm posso participa ??? é ki eu não tava na festa cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 4:51 pm
xDDDDD
pode sim minina isso é para todos da familia incluindo você ... xDD *vo esperar a continuaçao ok*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 7:20 pm
opa cheguei , pode gritar pode gritar , pode me chamr de lindo , que eu realmente sou shaushaushauhsuhaushas e ai o que rolas . *bebendo agua *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 7:36 am
então eu estava lá na festa comendo minha gelatina de morango super feliz --'(nossa) eu até que percebi um gosto estranho MAS eu estava resfriada e não percebi direito ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 6:17 am
(Aff, o povo me confundiu. @__@)
A vovó Natsumi quando sumiu na mesa gritou "Gelatina para todo o mundo Po!!!!" e virou, repito, ela VIROU o copinho de gelatina guela a baixo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 7:09 am
eu chegui empurei a vovo e gritei *quem quer 51??* dai num vi mais nada por que me bateram...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |