|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:47 am
sou eu kagome!! se alguem aqui for hacker por favor, invadam minha conta higurashi_kagome_do_po e me passa a senha dela não consigo entrar eu fui hackeada e to chorando muito eu suplico
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 4:45 pm
titia me diza qual é suas 3 ultimas senhas que vc usou?? e e-mail do gaia /
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 4:55 pm
mel dels...
Mamã çç
ui q maldade =/
não pode...q ruim... não quero minha mamã sem acc çç
ajudem minha mãe pelamordetodososdeuses Ç.Ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 4:57 pm
T.Y titia aaaa.... vou te ajudar criarei um forum pedindo doaçoes T.Y que tristeeee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 5:15 pm
hummm...acho que tao te sacaneando ... vou envestigar qual quer coisa pode pegar meus itens
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 5:17 pm
por favor nao chore , vamos pegar esse espertinhu ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 9:33 pm
AQUELE HACKER VAI QUEIMAR NOS MÁRMORES DO INFERNO twisted twisted twisted twisted twisted Ah VAI ¬¬
cadê o Ichigo nessas horas? ¬¬³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:12 pm
to chorando mais ainda.. XD pela fofura XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 2:35 am
Surgiro que a partir de hj e dessa situação, troquemos de telefone através de PM... Para um caso de emergencia como esse, possamos contatar um ao outro e tentar ajudar. começarei dando nmeu tel e cel. pra cada um de vcs da familia pelo PM. P.S.: o meu tel. é o mesmo da Kagome.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 8:02 am
bem... na hora em que entrei li o PM achei quetavam de sacaagem e vi a guild...Kagome não ia usar a conta do gato atoa(puta que pariu...gato tem conta ¬¬")
Eu fui ver o que podia fazer e ...sua conta esta bloqueada Eu poderia entrar no adm e debloquear assim criadonova senh e email mas se eu fizer nãote dou nem amis 1 semana de gaia.Assim qu fosse descoberto que sua conta foi desbloueada atravez de um hackeer no sistema do ADM seria muito pior, ele podria bloquear de novo ou pior,banir. Então primeirode tudo só pense em desbloquear, você disse que falou com o adm e que já obtee 1 resposta persista atésua conta ser desbloqueada creio que se ele fizer isso vai tudo ficar em. a Katara quando eu tinha hackeado a conta dela por causa daquele filho da puta que estava pertubando não teve esse preblema , na verdade durou 1 dia só. Concluido: prefiro não desbloquear aconta se eu fizer isso ai sim você unca amis vai recuperar. enquanto estiver bloqueada você pode consegui-la devolta, mais ai só resta o adm concordar creio que o Lanzer(pra quem não sabe é o dono do Gaia..pertubem ele ¬¬) vai ajudar e você logo vai ter sua conta de volta Ele não ia querer perder uma jogadora tão exemplar que fica 24 horas né?
Mas pra ajuda pode contar comigo sim. Tu é chata mais seria é mais chato te ver pra baixo, e apesar de me encher o saco você é importante creio que não sou o unico a pensardessa forma né? continue tentando que você conseguira bons resultados,sinto nao poder ajudar dessa vez. (quando eu ia hackear adm era pra me fuder sozinho agora levar otra pessoa pro poço não é legal...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 1:39 am
MANAAAAAAAAAAAAA!!!!! crying crying crying crying crying FORÇA!!!!! UNIDOS CONSEGUIMOS!!!!!! NYOOO~!!!!!!!!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 02, 2008 6:39 am
sou aprendiz de hacker... entao.. me passa o seu email de cadastro.... e suas ultimas senhas..... ..... vou tentar...mas nao garanto... ....isso me deixa grilado...na pude fazer nada pela minha conta .... que ao contrario....foi blokiada...
aff.... jah tem o meu msn...me passa depoisss as informaçoes....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 02, 2008 6:45 am
a minha ja era =D a antiga conta o0XxkonamixX0o ._. é só um jogo nao me inporto em te perdido ela XD é a vida XD acho que ela foi bloquiada ou sei la XD só sei que ela ja era ^^ nao posso ajuda a recupera as contas XD mais os itens se eu puder eu ajudo ^^ XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 02, 2008 5:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 25, 2008 6:17 am
ser hackiado e horrivel vc nao sabe o desespero q eu pasei quando eu tentei entra na minha conta e nao consegui eu chutei pra pacasss meu pc de raiva
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |