Não tenho nenhum fotonada ... Quando vc tinha falado sobre vc já tinha imaginado desse jeito mesmo... mas putz sua noiva é gata hein!! traz ela pra família!!
*a mana me contou..."cigarro fumado"...acho que vc tá com cara de charuto fumado mas...se a mana insiste...*(ishida)
(peguei as que mais gosto x}) ultima em homenagem a mana :B
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:32 pm
o.O minhas fotos sai todas boradas puriso nao posto ^^
Nalic do po Crew
Piter Sama do Po Crew
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:41 pm
A segunda foto da kagome não tá a coisa mais perfeita do mundo 3nodding ?!?!!!! Kero uma kagome pra mim!!
hauhauas charuto fumado??!! ahauhauaus
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:57 pm
sai pervertido *sem ofensa* ^^ essa e minha ¬¬ vai procura outra
Nalic do po Crew
Piter Sama do Po Crew
Posted: Sat Jan 05, 2008 8:09 pm
cryingcryingcryingcryingcryingcryingcryingcrying td mundo pode sonhar
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:14 am
hsuhesuseeueh ^^ tu abusa dos cosplays sexys dos outros piter XD ________________________________________________________________ ^^" ei ishida tu é o michael jackson?
The Supah Troll
gabimarsh Crew
Profitable Genius
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:31 am
sr: pitter vc quer uma kagome pra vc é ¬¬
hum... e uma natsume tambem né pq pelo que eu seei vc ja tem um filho com a vozinha ¬¬
hum... e uma natsume tambem né pq pelo que eu seei vc ja tem um filho com a vozinha ¬¬
cryingcryingcryingcryingcrying como vc pode ...
ushhuhsuse drama x]
_______________________________________________ ishida se vicio na higurashi...ta pior que as maconhas que ele fuma
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:39 am
vai te pu caralho porra *bacho ichigo* a porra ¬¬
primo te amoooo ^^
gabimarsh Crew
Profitable Genius
Piter Sama do Po Crew
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:44 am
nha! crying Eu tive uma filha com a vovinha ^^ a kagome loira ^^ Eu nao tenho culpa dessa familia só ter garotas perfeitas... vc a hinatinha sabe q eu so tenho olhos pra ela ♥.♥