|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 5:44 pm
ahh
oi e que eu so novo na familia e com o tempo eu vo me acostumando aki..
espero que me tratem bem né =P
e eu n passei pela dita inicializaçao de "cuspes"
tbm queria quem ainda n me add, adicionasse
meu msn e :gugathome@hotmail.com
a vlw...
so era isso mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 5:50 pm
Guga_Do_Po ahh oi e que eu so novo na familia e com o tempo eu vo me acostumando aki.. espero que me tratem bem né =P e eu n passei pela dita inicializaçao de "cuspes" tbm queria quem ainda n me add, adicionasse meu msn e :gugathome@hotmail.com a vlw... so era isso mrgreen ola irmão... ¬¬ tratar bem nada agente vai te chutar tu vai cair no chão e todo mundo vai cuspir husehsehseuhueshse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 21, 2008 2:36 pm
nois vai te tratar igual eu trato meu qerido gato q morreu. [chutado diga se d passagem] brincado^^ nois eh legal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 21, 2008 3:51 pm
meu filho do ventre do buyou!!! *chora emocionada*
bem... Yuhen mentiu pra vc! ele disse que tava brincando mais vai te maltratar ._. assim como ele fez com o meu patinho de borracha crying *sacode yuhen* PORQUE?? crying
mas bem.... se depender do resto você... vai se ferrar do mesmo jeito ^^ BEM VINDO
olhe para aqueles individuos *aponta pra kurapika e yuhen* acha que dá pra se confiar? são perigosos ._. *olha quem fala ._. *
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 21, 2008 5:17 pm
WTF se for por isso eu saio xD(ipoteticamente)
obrigada mamae kagome e me proteja desses dois vandalos domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 21, 2008 6:17 pm
Kurapika_Do_Po Guga_Do_Po ahh oi e que eu so novo na familia e com o tempo eu vo me acostumando aki.. espero que me tratem bem né =P e eu n passei pela dita inicializaçao de "cuspes" tbm queria quem ainda n me add, adicionasse meu msn e :gugathome@hotmail.com a vlw... so era isso mrgreen ola irmão... ¬¬ tratar bem nada agente vai te chutar tu vai cair no chão e todo mundo vai cuspir husehsehseuhueshse EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Cuspeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! A primeira escarrada é da vovó... peraí... vou puxar meu catarro supersônico que esta preso por anos em meu cérebro... deve esta verde musgo... *puxando* Rggrrrrrrrrrrrrrrrrr.... *mira na cabeça de Guga* Tchu!!! Manda gosmaaaaaaaaaaa!!!!! Tá bunituuuuuu de verde militar... Bem vindo netim... quem é o próximo?
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 21, 2008 6:31 pm
guga so falta mais 68 u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 21, 2008 7:19 pm
nyahahahahahahahahahahahahahahahahaha
ainda bem que sou veterana na minha epoca não tinha catarro bwahahahahahahahahaha
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 21, 2008 9:04 pm
Também sou veterano Na epoca o nome nem era "familia do Po" Era "gengibre com azeitona 10 contos"... ai ai... Bons tempos...
ah sim olá...Guga*crise de riso* ai...passou... Hum...Agora seiq ue você é meu primo de 90º grau...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 22, 2008 8:27 am
alias link... tu é o que pra min ? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Fri Feb 22, 2008 6:24 pm
Kurapika_Do_Po alias link... tu é o que pra min ? o.o Cara, que falta de informação... Link é teu Deus cara!!! Deus Cara!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 22, 2008 6:25 pm
Natsumi do Po Kurapika_Do_Po alias link... tu é o que pra min ? o.o Cara, que falta de informação... Link é teu Deus cara!!! Deus Cara!!!!!!!!!!! pra min ta mais pra mero humano...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|