|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 10:42 am
Convidei umas emadas pessoas novas pra essa familia '-' Akari_Tatsuke Yuuki Kunogi e o Berna... não critiquem e dem boa vindas... -.-'' depois eu chamo eles pra guilda... ah sim e tem konami,vanessinha e nady mais vocês ja conhecem eles então nem precisa apresentar -.-''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 11:46 am
Simmmmmm Kanami é minha filha, e foi através dela e de vc que tbm chamei + dois pra familia, totalizando 80 membros!!! A familia vai crescendo... será que tem algum filho meu nessa remessa, além da Kanami, que Ishi não quer assumir comigo, quer assumir sozinho... só pq foi ele quem pariu!!!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 3:56 pm
Natsumi do Po Simmmmmm Kanami é minha filha, e foi através dela e de vc que tbm chamei + dois pra familia, totalizando 80 membros!!! A familia vai crescendo... será que tem algum filho meu nessa remessa, além da Kanami, que Ishi não quer assumir comigo, quer assumir sozinho... só pq foi ele quem pariu!!! ah kunogi e o berna são meus filhos! :3 hseuhesusehushhesu é konami ^^ velha ¬¬ você assediou o ishida mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 4:28 pm
Kurapika_Do_Po Natsumi do Po Simmmmmm Kanami é minha filha, e foi através dela e de vc que tbm chamei + dois pra familia, totalizando 80 membros!!! A familia vai crescendo... será que tem algum filho meu nessa remessa, além da Kanami, que Ishi não quer assumir comigo, quer assumir sozinho... só pq foi ele quem pariu!!! ah kunogi e o berna são meus filhos! :3 hseuhesusehushhesu é konami ^^ velha ¬¬ você assediou o ishida mesmo... vai te fuder , assediou porra nenhuma ... nao se meta na minha vida que eu nao se entrometo na sua ¬¬ e eu nao quero que ela tenha mae ¬¬ da para aceitar ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:15 pm
Beleza... vc ganhou... não vou mais te assediar... não vou mais... snif... vou pro Tibet
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 3:50 am
Ishida_uryu_do_po Kurapika_Do_Po Natsumi do Po Simmmmmm Kanami é minha filha, e foi através dela e de vc que tbm chamei + dois pra familia, totalizando 80 membros!!! A familia vai crescendo... será que tem algum filho meu nessa remessa, além da Kanami, que Ishi não quer assumir comigo, quer assumir sozinho... só pq foi ele quem pariu!!! ah kunogi e o berna são meus filhos! :3 hseuhesusehushhesu é konami ^^ velha ¬¬ você assediou o ishida mesmo... vai te fuder , assediou porra nenhuma ... nao se meta na minha vida que eu nao se entrometo na sua ¬¬ e eu nao quero que ela tenha mae ¬¬ da para aceitar ... você vai ficar mais puto ainda se eu falar que foi com a kagome *o* ishida... você teve filho com um vento¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 6:46 pm
Informo aos interessados que: Tenho mais uma filha de nome: Eva do Po, ela é irmã gemea não identica de Konami, isso significa, se ela é irmã de Konami quer dizer que... KONAMI TBM É MINHA FILHAAAAAAAAA Ishidaaaaaaaaaa se ferrou!!!! Não quero casar com vc! Não caso com gente que tira a filha da mãe!! e renega a filha que tem uma mãe maravilhosa como EU Mas eu te engravidei, quando estava bebada e pensei que vc fosse o Link, principalmente pq vc estava de peruca loura fazendo um cosplay, naquele dia... veja foto abaixo:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 5:33 am
hauahuahuahs Se ferrou ishida... agora ela tem provas....
--- kurapika tá imitando minha ropa... olha ele vovó... olha ele!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 6:06 am
Piter Sama do Po hauahuahuahs Se ferrou ishida... agora ela tem provas....
--- kurapika tá imitando minha ropa... olha ele vovó... olha ele!! sheeuehusheu ishida se fudeu razz err.... piter '.' tem nada aver não... ¬¬ eu to usando outras coisas so peguei a roupa... ¬¬¬¬¬¬¬¬ alias... eu não peguei a bota e nem a calça sem falar que to com um fausto e com um laço aquer no meio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 1:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 5:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 8:20 pm
da muito bem para ver que esse nume eu ... eu so magro que nem um palito , esse ai ta mais para er... ¬¬
e eu nao fico forçando as pessoas a terem filhos comigo ¬¬
¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 02, 2008 5:15 am
Ishida_uryu_do_po da muito bem para ver que esse nume eu ... eu so magro que nem um palito , esse ai ta mais para er... ¬¬ e eu nao fico forçando as pessoas a terem filhos comigo ¬¬ ¬¬ tu é sim! '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 02, 2008 2:02 pm
Natsumi do Po Informo aos interessados que: Tenho mais uma filha de nome: Eva do Po, ela é irmã gemea não identica de Konami, isso significa, se ela é irmã de Konami quer dizer que... KONAMI TBM É MINHA FILHAAAAAAAAA Ishidaaaaaaaaaa se ferrou!!!! Não quero casar com vc! Não caso com gente que tira a filha da mãe!! e renega a filha que tem uma mãe maravilhosa como EU Mas eu te engravidei, quando estava bebada e pensei que vc fosse o Link, principalmente pq vc estava de peruca loura fazendo um cosplay, naquele dia... veja foto abaixo:  Ishida diz: "da muito bem para ver que esse nume eu ... eu so magro que nem um palito , esse ai ta mais para er... ¬¬ e eu nao fico forçando as pessoas a terem filhos comigo ¬¬ ¬¬ " Gente... meus amigos e minhas amigas, não tenho idade pra mentir... Esse cara, o tal de Ishida, me seduziu, me ludibriou, me deixou assedia-lo, tudo aconteceu naquela tarde naquele evento com aquela roupa... eu juro que pensei que fosse o link, eu estava bebada... mas, era o Ishi... claro que vc é magro (atualmente) vc era fofinho e clarinho com cara de cachaceiro... essa foto é a prova do nosso amor...ao menos qd pensava que vc era o meu Lord Link, porém, isso não justifica o fato de vc ter fugido com minha filha Konami deixando apenas com a Eva. Elas são irmãs e nunca separe-as pois eram siamesas >..< Senhoras e senhores, esse cara da foto era o Ishida antes de parir nossas filhas! agora ele é mussumano, viveu no Iraque com minha filha. e voltou magro e moreno
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|