|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 4:14 pm
NINGUEM EU DISSE NINGUEM ENTRE NA BUMP BRASIL Exceto se quizerem ser bloqueados Todos os membros da BBR estão sendo bloqueados por alguma razão misteriosa Não pense que estamos impedindo a concorrencia, pois não existe concorrencias, não existe isso aqui Vocês tem direito de ir e vir Mas levem isso apenas como um aviso, ou conselho de irmã
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 5:18 pm
Higurashi Kagome do Po 2 NINGUEM EU DISSE NINGUEM ENTRE NA BUMP BRASIL Exceto se quizerem ser bloqueados Todos os membros da BBR estão sendo bloqueados por alguma razão misteriosa Não pense que estamos impedindo a concorrencia, pois não existe concorrencias, não existe isso aqui Vocês tem direito de ir e vir Mas levem isso apenas como um aviso, ou conselho de irmã vou sair daquela guilda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 5:20 pm
se quizer lista de pessoas bloqueadas e provas tenho todas ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 5:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 6:19 pm
Higurashi Kagome do Po 2 se quizer lista de pessoas bloqueadas e provas tenho todas ._. mostra
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 6:40 pm
hummm... legal ^^ quem que se fuderrrrrrrrrrrrrr ?! e so entra ^^ rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 6:42 pm
Ishida_uryu_do_po hummm... legal ^^ quem que se fuderrrrrrrrrrrrrr ?! e so entra ^^ rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl tu :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 9:23 pm
Eu tomei vergonha na cara e sai de lá desde o primeir evento que participei onde a propria dona tbm participava do evento e ... ganhou prêmio!!! Sai na hora pq isso é sacanagem... porém mesmo depois que avisei isso aqui na guild, ainda assim vocês ficarm ou voltaram para a BBR... ninguém escuta os mais experientes mesmo... tem que levar porrada, perder a conta e dinheiro pra aprender!!! ha ha ha ha ha *risada do mal* Bem feito!!! Aprenderam ou vai esperar perder mais uma conta?
Aviso da vova do Po que preocupa-se com os netos.
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 9:30 pm
xuaxuaxua que moobise blaugh ainda bem que nunca entre nessa guild BBR
Big Broder Risada mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 02, 2008 5:14 am
aff..... essa mariana é uma pilantra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 03, 2008 7:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 03, 2008 7:39 am
o Nando era da BBR... ele foi blokiado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 03, 2008 2:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 03, 2008 3:01 pm
sim eu era da BBR T.T
e... *vira pra kurapika* bundão ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 03, 2008 3:05 pm
Higurashi Kagome do Po 2 sim eu era da BBR T.T e... *vira pra kurapika* bundão ._. para de chingar -.-''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |