|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 6:36 am
queria saber as perguntas que vc6 teem sobre o mundo ^^ eu começo , de onde surgiu todo des do inicio do inicio ? quero ver responderem essa ... OBs: nao vale perguntar nada de ninguem, nem sobre alguem .... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 6:40 am
Deus criou tudo porque o amor é tão dificil de compreender ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 8:36 am
Riot do Po Deus criou tudo porque o amor é tão dificil de compreender ? por que tem gente burra que não sabe entender nada u.ú por que é dificil entender matematica? @.@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 2:30 pm
Kurapika_Do_Po por que tem gente burra que não sabe entender nada u.ú por que é dificil entender matematica? @.@ Sei lá! É difícil pra vocês, pra mim não... Qual o significado da existência da humanindade?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 2:56 pm
nankita_do_po Kurapika_Do_Po por que tem gente burra que não sabe entender nada u.ú por que é dificil entender matematica? @.@ Sei lá! É difícil pra vocês, pra mim não... Qual o significado da existência da humanindade? viver biggrin qual o significado de macumbA ?XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 6:03 pm
seus anormais .. eu qeuro saber antes de tudo , antes de jesus antes de deus o que tinha quem existia ?! nada surge do anda , nimguem sabe me explicar isso .. quero ver o argumentos de vc6 ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 6:10 pm
Riot do Po Deus criou tudo porque o amor é tão dificil de compreender ? mano nao e dificel de compreender...e complicado , mais ce vc ama alguem ame a como se nao ouvese o amanha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 06, 2008 3:51 am
Ishida_uryu_do_po seus anormais .. eu qeuro saber antes de tudo , antes de jesus antes de deus o que tinha quem existia ?! nada surge do anda , nimguem sabe me explicar isso .. quero ver o argumentos de vc6 ^^ ishida... na verdade... eu acredito tanto na teoria dos primatas... do que a teoria de deus.... mais não sei escolher uma delas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 06, 2008 6:37 am
Kurapika_Do_Po Ishida_uryu_do_po seus anormais .. eu qeuro saber antes de tudo , antes de jesus antes de deus o que tinha quem existia ?! nada surge do anda , nimguem sabe me explicar isso .. quero ver o argumentos de vc6 ^^ ishida... na verdade... eu acredito tanto na teoria dos primatas... do que a teoria de deus.... mais não sei escolher uma delas humm....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 06, 2008 10:29 am
Kurapika_Do_Po Ishida_uryu_do_po seus anormais .. eu qeuro saber antes de tudo , antes de jesus antes de deus o que tinha quem existia ?! nada surge do anda , nimguem sabe me explicar isso .. quero ver o argumentos de vc6 ^^ ishida... na verdade... eu acredito tanto na teoria dos primatas... do que a teoria de deus.... mais não sei escolher uma delas Na minha opinião, tinha que ter alguma coisa antes do Big Bang, né? Ou seja, teve alguma "força maior" que fez com que o Big Bang acontecesse, e assim o Universo fosse criado... então, na minha opinião, esse é o mistério: quem ou o que era essa "força maior"? Alguns dizem que é Deus, que ele que criou a grande massa que deu origem ao bing bang, e que ele já sabia que tudo que está acontecendo iria acontecer, por que ele que fez as coisas serem assim quando criou aquela massa.... mas eu sei lá..... Eu só vou acreditar em alguma coisa de verdade no dia em que vierem pra mim com as provas de que isso aconteceu. Então se tiver que vir o próprio Deus na minha frente pra me dizer, e mais do que isso, me provar, que isso aconteceu, que venha!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 06, 2008 1:04 pm
nankita_do_po Kurapika_Do_Po Ishida_uryu_do_po seus anormais .. eu qeuro saber antes de tudo , antes de jesus antes de deus o que tinha quem existia ?! nada surge do anda , nimguem sabe me explicar isso .. quero ver o argumentos de vc6 ^^ ishida... na verdade... eu acredito tanto na teoria dos primatas... do que a teoria de deus.... mais não sei escolher uma delas Na minha opinião, tinha que ter alguma coisa antes do Big Bang, né? Ou seja, teve alguma "força maior" que fez com que o Big Bang acontecesse, e assim o Universo fosse criado... então, na minha opinião, esse é o mistério: quem ou o que era essa "força maior"? Alguns dizem que é Deus, que ele que criou a grande massa que deu origem ao bing bang, e que ele já sabia que tudo que está acontecendo iria acontecer, por que ele que fez as coisas serem assim quando criou aquela massa.... mas eu sei lá..... Eu só vou acreditar em alguma coisa de verdade no dia em que vierem pra mim com as provas de que isso aconteceu. Então se tiver que vir o próprio Deus na minha frente pra me dizer, e mais do que isso, me provar, que isso aconteceu, que venha!!!humm... ssera? eu venho me perguntando isso todos os dias ^^ tipo eu vo perguntar a deus ^^ quando eu velo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 7:01 am
eba um topico instigante e filosofico.....nunk imaginei q isso sairia do ishida....dpois eu posto algo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 8:09 am
Yuhen_nightscreen_do_po eba um topico instigante e filosofico.....nunk imaginei q isso sairia do ishida....dpois eu posto algo verdade... não é de se esperar dele.... palmas pro ishida '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 09, 2008 1:23 pm
por que do que que do que que deu no que o que que deu ?
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 09, 2008 3:21 pm
Hyuuga_Hinata_do_po por que do que que do que que deu no que o que que deu ? ^^ que do que por que no que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |