| Eu quero... |
| postar porque gostei do topico. |
|
18% |
[ 9 ] |
| postar pra descola um troco. |
|
30% |
[ 15 ] |
| ficar aqui sem fazer nada. |
|
10% |
[ 5 ] |
| sei la. |
|
14% |
[ 7 ] |
| bater no Ichigo (Itsugo). |
|
26% |
[ 13 ] |
|
| Total Votes : 49 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 4:56 am
A briga é o seguinte, cada um contra ataca o ataque do de cima do melhor geito possivel, qualquer um pode entra, e tem que ter criatividade. EX:EU: Eu pulo para na sua costas e chuto. Proximo: Com desviar rapidamente viro e soco. .... E assim por diante, faça ataques que de para desviar ou contra atacar, nao vale falrar que o golpe ja acerto, se não a brincadeira não tem graça.
Ps: Se seu avatar não for o seu guerreiro, coloca ele no meio do post, para nos sabermos como ele é, o meu avatar guerreiro é esse mesmo.
Vou começar então.
Fico parado no lugar onde estou, e dou uma chiocotada em você com minhas caldas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 8:54 am
XxNaDyNaRoKxX A briga é o seguinte, cada um contra ataca o ataque do de cima do melhor geito possivel, qualquer um pode entra, e tem que ter criatividade. EX:EU: Eu pulo para na sua costas e chuto. Proximo: Com desviar rapidamente viro e soco. .... E assim por diante, faça ataques que de para desviar ou contra atacar, nao vale falrar que o golpe ja acerto, se não a brincadeira não tem graça. Ps: Se seu avatar não for o seu guerreiro, coloca ele no meio do post, para nos sabermos como ele é, o meu avatar guerreiro é esse mesmo. Vou começar então. Fico parado no lugar onde estou, e dou uma chiocotada em você com minhas caldas. seguro a calda com a chain command e dou um ataque com a katar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 10:42 am
vale usar magia?
pq caso alguem n tenha pecebido eu sou usuario d magia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 10:54 am
Me agacho em um movimento rapido apoio minhas mãos no chão e chuto com os dois pes em direção ao seu rosto.
Vale usa tudo respondendo a pergunto do de cima.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:21 am
XxNaDyNaRoKxX Me agacho em um movimento rapido apoio minhas mãos no chão e chuto com os dois pes em direção ao seu rosto. Vale usa tudo respondendo a pergunto do de cima. eu enfio minha katar no chão enquanto isso eu jogo a outra katar em direção ao seu pe e puxo você com a chain command biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:30 am
Eu chuto sua katar seguro ela com a minha mão esquerda e te puxo e carego meu ataque especial em minha mão direita mas não uso ainda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:53 am
XxNaDyNaRoKxX Eu chuto sua katar seguro ela com a minha mão esquerda e te puxo e carego meu ataque especial em minha mão direita mas não uso ainda. eu uso a minha corrente pra pegar a katar que esta no chão e jogo ela em sua direção com a conrrente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:58 am
Dou uma mortal, caio no chão agachado, desvio de sua corrente apenas virando meu corpo para o lado seguro na corrente com minha mão esquerda e te puxo, viro em sua direção e te ataco com meu o meu. KuroShoujo Tsukeryushi.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:58 am
eu nao intendi pode usar akeles avi do forum "Poste seu avatar de guerreiro" ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:07 pm
XxNaDyNaRoKxX Dou uma mortal, caio no chão agachado, desvio de sua corrente apenas virando meu corpo para o lado seguro na corrente com minha mão esquerda e te puxo, viro em sua direção e te ataco com meu o meu. KuroShoujo Tsukeryushi. como não sei escapar do kruoshoujo tsukeryushi eu levo o ataque... mais como sempre você se esqueceu que tenho uma chestplate of arachne ne? ela suga a metade da energia mais proxima e converte em veneno para as minhas katares então no meio disso so levei a metade do dano... mais adimito essa foi forte então eu vou pra cima de você e as pontas da aranha estão sep reparando para jogar veneno riot pode sim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:12 pm
Cai de joelhos, e te encaro por um momento dramatico, porque apesar do ataque ser forte a ponto de matar qualquer um em um golpe, ele gasta muito energia, e voce nao more por que levou so metade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:22 pm
XxNaDyNaRoKxX Cai de joelhos, e te encaro por um momento dramatico, porque apesar do ataque ser forte a ponto de matar qualquer um em um golpe, ele gasta muito energia, e voce nao more por que levou so metade. sim... essa magia foi poderosa.... a minha chestplate esta se despedaçando então Faltal Venom(a jogada de veneno)! apesar disso tudo essa magia gastou o resto da energia que eu tinha...mais isso te deixa envenenado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:26 pm
Gasto a energia que deu tempo de eu carega (lembra meu limite é 3 ataques especiais), e ativo uma Gekai (barreira magica), mas como ativei muito tarde um pouco do seu veneno me acertou e sinto meu corpo dormente, uso toda a minha concentração para manter a gekai ativada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:29 pm
XxNaDyNaRoKxX Gasto a energia que deu tempo de eu carega (lembra meu limite é 3 ataques especiais), e ativo uma Gekai (barreira magica), mas como ativei muito tarde um pouco do seu veneno me acertou e sinto meu corpo dormente, uso toda a minha concentração para manter a gekai ativada. hum... esse veneno vai se espalhando por toda a parte do corpo... então eu vou usar a minha corrente pra tentar quebrar o gekai u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:33 pm
Continuo mntendo a gekai porque ela é forte, e minha energia esta voltando falta mai um pouco para eu poder voltar a atacar, mas minha visão esta embaçada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |