Welcome to Gaia! ::

Familia do Po

Back to Guilds

Guilda em portugues ! 

Tags: Brasil, portugal, brazil, portugues 

Reply Jogos 【Jogos, testes, etc】
Guerra entre os avatares guerreiros. Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 85 86 87 88 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Eu quero...
postar porque gostei do topico.
18%
 18%  [ 9 ]
postar pra descola um troco.
30%
 30%  [ 15 ]
ficar aqui sem fazer nada.
10%
 10%  [ 5 ]
sei la.
14%
 14%  [ 7 ]
bater no Ichigo (Itsugo).
26%
 26%  [ 13 ]
Total Votes : 49

Nadynarok Nattsushinrou

Unbeatable Raider

1,600 Points
  • Heckler 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 4:56 am

A briga é o seguinte, cada um contra ataca o ataque do de cima do melhor geito possivel, qualquer um pode entra, e tem que ter criatividade.
EX:EU: Eu pulo para na sua costas e chuto.
Proximo: Com desviar rapidamente viro e soco.
....
E assim por diante, faça ataques que de para desviar ou contra atacar, nao vale falrar que o golpe ja acerto, se não a brincadeira não tem graça.

Ps: Se seu avatar não for o seu guerreiro, coloca ele no meio do post, para nos sabermos como ele é, o meu avatar guerreiro é esse mesmo.

Vou começar então.

Fico parado no lugar onde estou, e dou uma chiocotada em você com minhas caldas.
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 8:54 am

XxNaDyNaRoKxX
A briga é o seguinte, cada um contra ataca o ataque do de cima do melhor geito possivel, qualquer um pode entra, e tem que ter criatividade.
EX:EU: Eu pulo para na sua costas e chuto.
Proximo: Com desviar rapidamente viro e soco.
....
E assim por diante, faça ataques que de para desviar ou contra atacar, nao vale falrar que o golpe ja acerto, se não a brincadeira não tem graça.

Ps: Se seu avatar não for o seu guerreiro, coloca ele no meio do post, para nos sabermos como ele é, o meu avatar guerreiro é esse mesmo.

Vou começar então.

Fico parado no lugar onde estou, e dou uma chiocotada em você com minhas caldas.

seguro a calda com a chain command e dou um ataque com a katar

Konoa Yuramatsu

Yue_MoonGuardian_do_po

PostPosted: Tue Mar 11, 2008 10:42 am

vale usar magia?

pq caso alguem n tenha pecebido eu sou usuario d magia
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 10:54 am

Me agacho em um movimento rapido apoio minhas mãos no chão e chuto com os dois pes em direção ao seu rosto.

Vale usa tudo respondendo a pergunto do de cima.

Nadynarok Nattsushinrou

Unbeatable Raider

1,600 Points
  • Heckler 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50

Konoa Yuramatsu

PostPosted: Tue Mar 11, 2008 11:21 am

XxNaDyNaRoKxX
Me agacho em um movimento rapido apoio minhas mãos no chão e chuto com os dois pes em direção ao seu rosto.

Vale usa tudo respondendo a pergunto do de cima.

eu enfio minha katar no chão enquanto isso eu jogo a outra katar em direção ao seu pe e puxo você com a chain command biggrin
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 11:30 am

Eu chuto sua katar seguro ela com a minha mão esquerda e te puxo e carego meu ataque especial em minha mão direita mas não uso ainda.

Nadynarok Nattsushinrou

Unbeatable Raider

1,600 Points
  • Heckler 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50

Konoa Yuramatsu

PostPosted: Tue Mar 11, 2008 11:53 am

XxNaDyNaRoKxX
Eu chuto sua katar seguro ela com a minha mão esquerda e te puxo e carego meu ataque especial em minha mão direita mas não uso ainda.

eu uso a minha corrente pra pegar a katar que esta no chão e jogo ela em sua direção com a conrrente
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 11:58 am

Dou uma mortal, caio no chão agachado, desvio de sua corrente apenas virando meu corpo para o lado seguro na corrente com minha mão esquerda e te puxo, viro em sua direção e te ataco com meu o meu.
KuroShoujo Tsukeryushi.

Nadynarok Nattsushinrou

Unbeatable Raider

1,600 Points
  • Heckler 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50

Riot do Po

PostPosted: Tue Mar 11, 2008 11:58 am

eu nao intendi
pode usar akeles avi do forum "Poste seu avatar de guerreiro" ?
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 12:07 pm

XxNaDyNaRoKxX
Dou uma mortal, caio no chão agachado, desvio de sua corrente apenas virando meu corpo para o lado seguro na corrente com minha mão esquerda e te puxo, viro em sua direção e te ataco com meu o meu.
KuroShoujo Tsukeryushi.

como não sei escapar do kruoshoujo tsukeryushi eu levo o ataque...
mais como sempre
você se esqueceu que tenho uma chestplate of arachne ne?
ela suga a metade da energia mais proxima e converte em veneno para as minhas katares
então no meio disso so levei a metade do dano... mais adimito essa foi forte
então eu vou pra cima de você e as pontas da aranha estão sep reparando para jogar veneno

riot pode sim

Konoa Yuramatsu

Nadynarok Nattsushinrou

Unbeatable Raider

1,600 Points
  • Heckler 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 12:12 pm

Cai de joelhos, e te encaro por um momento dramatico, porque apesar do ataque ser forte a ponto de matar qualquer um em um golpe, ele gasta muito energia, e voce nao more por que levou so metade.
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 12:22 pm

XxNaDyNaRoKxX
Cai de joelhos, e te encaro por um momento dramatico, porque apesar do ataque ser forte a ponto de matar qualquer um em um golpe, ele gasta muito energia, e voce nao more por que levou so metade.

sim... essa magia foi poderosa.... a minha chestplate esta se despedaçando
então
Faltal Venom(a jogada de veneno)!
apesar disso tudo essa magia gastou o resto da energia que eu tinha...mais isso te deixa envenenado

Konoa Yuramatsu

Nadynarok Nattsushinrou

Unbeatable Raider

1,600 Points
  • Heckler 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 12:26 pm

Gasto a energia que deu tempo de eu carega (lembra meu limite é 3 ataques especiais), e ativo uma Gekai (barreira magica), mas como ativei muito tarde um pouco do seu veneno me acertou e sinto meu corpo dormente, uso toda a minha concentração para manter a gekai ativada.
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 12:29 pm

XxNaDyNaRoKxX
Gasto a energia que deu tempo de eu carega (lembra meu limite é 3 ataques especiais), e ativo uma Gekai (barreira magica), mas como ativei muito tarde um pouco do seu veneno me acertou e sinto meu corpo dormente, uso toda a minha concentração para manter a gekai ativada.

hum...
esse veneno vai se espalhando por toda a parte do corpo...
então
eu vou usar a minha corrente pra tentar quebrar o gekai u.u

Konoa Yuramatsu

Nadynarok Nattsushinrou

Unbeatable Raider

1,600 Points
  • Heckler 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Tue Mar 11, 2008 12:33 pm

Continuo mntendo a gekai porque ela é forte, e minha energia esta voltando falta mai um pouco para eu poder voltar a atacar, mas minha visão esta embaçada.
Reply
Jogos 【Jogos, testes, etc】

Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 85 86 87 88 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces