|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 2:13 pm
fala uma merda q te deixou puto de tao idiota q é
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 2:19 pm
Alucard_do_Po fala uma merda q te deixou puto de tao idiota q é XD que merda UAHSUHESHESUHESUHUEUS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 2:23 pm
Konoa_Do_Po Alucard_do_Po fala uma merda q te deixou puto de tao idiota q é XD que merda UAHSUHESHESUHESUHUEUS ja me perguntaram se eu ja morri alguma vez na minha vida eshuehusehueheuheuhseuhe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 2:25 pm
Alucard_do_Po Konoa_Do_Po Alucard_do_Po fala uma merda q te deixou puto de tao idiota q é XD que merda UAHSUHESHESUHESUHUEUS ja me perguntaram se eu ja morri alguma vez na minha vida eshuehusehueheuheuhseuhe me perguntarão quanto é 2+2 '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 2:29 pm
eu vi umas comunidades tao idiota no orkut
"EU CONHEÇO FULANO" "HALLS CONGELA A LINGUA" "EU JA FUGI DA ESCOLA" EU MORO NA RUA NA MINHA CASA"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 4:37 pm
falarem q os J-rockers são gays... crying
|
 |
 |
|
|
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 7:43 pm
Xxnanao_taichouxX do po falarem q os J-rockers são gays... crying nem são u.u err... caramba comunidade ridicula: eu adoro cagar sem sujar a bunda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 27, 2008 5:01 am
Konoa_Do_Po Xxnanao_taichouxX do po falarem q os J-rockers são gays... crying nem são u.u err... caramba comunidade ridicula: eu adoro cagar sem sujar a bunda sehusehsuehseuhseuhe lol e sempre foi funkeiro q fazem esssa comu '-' esperava se oq de funkeiros "eu so cago sentado"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 11:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:07 pm
echo q nao existe coisa pior do q isso éh...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 4:31 pm
Alucard_do_Po echo q nao existe coisa pior do q isso éh... sera que tem coisa pior ? -.-'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 6:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 9:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 1:43 pm
nossa hj me perguntaram se eu morava na minha casa esuhsheuhsuehseuheeuh q idiota
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 01, 2008 11:51 am
Alucard_do_Po nossa hj me perguntaram se eu morava na minha casa esuhsheuhsuehseuheeuh q idiota ¬¬ essa foi foda -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |