|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 31, 2008 6:19 pm
Esse eh mais um topico pra vcs me ajudarem: poste o nome d um filme e fale algo pelo menos sobre ele pra gnt poder ter uma ideia d como eh o filme OK wink conto com vcs!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 31, 2008 6:20 pm
Senhor dos Aneis : O retorno do rei. mto bom,impecavel em todos os sentidos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 31, 2008 7:00 pm
Yue_MoonGuardian_do_po Senhor dos Aneis : O retorno do rei. mto bom,impecavel em todos os sentidos. o Senhor dos Anéis é foda mesmo com toda certeza o filme que mais gostei até hoje Homem-Aranha 3-muito boa as partes de ação o único ruim é quando o Peter revela seu lado emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 31, 2008 10:22 pm
Ryogachan William_do_po Yue_MoonGuardian_do_po Senhor dos Aneis : O retorno do rei. mto bom,impecavel em todos os sentidos. o Senhor dos Anéis é foda mesmo com toda certeza o filme que mais gostei até hoje Homem-Aranha 3-muito boa as partes de ação o único ruim é quando o Peter revela seu lado emo Senhor do anéis é show de bola... Homem aranha... bom Amei tbm Matrix I II III E apoio aos românticos qt ao filme Cidade dos Anjos... Desenho... Viajem de Chihiro e Akiraaaaaaaaaaaaaa!!!! Terror... A Noiva Kagome de ChuKnoa!!! <<<----- Zueira odiei esse filme
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 1:37 pm
ChuKnoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sehuesuhseuhesuheshusehuesuhesuhsehhuse essa e fodz vova o melhor filme de todos foi jackass 2.5 muito destruction e PIRATAS DO CARIBE E RULAAAAAAA!!!! harry potter e palho idiota
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 5:11 pm
Alucard_do_Po ChuKnoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sehuesuhseuhesuheshusehuesuhesuhsehhuse essa e fodz vova o melhor filme de todos foi jackass 2.5 muito destruction e PIRATAS DO CARIBE E RULAAAAAAA!!!! harry potter e palho idiota Piratas do Caribe é um filme muito show mesmo e tbém concordo com o fato de que Harry Potter é um filme idiota,palho e babaca um filme de comédia muito bom é:O Albergue não tem como não rir com as cenas de morte outro filme muito foda é:V de Vingança
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 7:37 am
vovah cidade dos anjos eh mto maneiro tbm, pena q no fim ela morre. Ryoga to querendo ver o V d vingança a um tempao, mas acho q vai passar na globo {detalhe partes dele. pq vai ser hiper editado e cortado e despedaçado antes de ser exibido}.
a minha dica hj eh Albergue Espanhol, embora pareça d terror n eh. ele conta a historia d um jovem acho q com 25 anos q tem q passar em um concurso mas antes faz um intercambio na espanha, acontece mta coisa legal, mostra a realidade do jovem qndo entra nesse fase adulta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 7:38 am
aki vai uma dica nacional. Bicho de Sete Cabeças- akele com o Rodrigo Santoro ainda com o cabelo grande. eh mto bom msmooo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 8:57 am
Yue_MoonGuardian_do_po vovah cidade dos anjos eh mto maneiro tbm, pena q no fim ela morre. Ryoga to querendo ver o V d vingança a um tempao, mas acho q vai passar na globo {detalhe partes dele. pq vai ser hiper editado e cortado e despedaçado antes de ser exibido}. a minha dica hj eh Albergue Espanhol, embora pareça d terror n eh. ele conta a historia d um jovem acho q com 25 anos q tem q passar em um concurso mas antes faz um intercambio na espanha, acontece mta coisa legal, mostra a realidade do jovem qndo entra nesse fase adulta. V de Vngança vai passar no sbt mais com certeza terá cortes Loucuras na Idade Média-é um bom flme de comédia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 10:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:51 am
de você esperava my little poneys e barbie UHSEUHESEHUSEHUHSEUES
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 1:29 pm
barbie e seu cavalhinho roza do mundo da flor gay eheeehehueuhesueshesuhseuhesuhseuhesusehuhesueheuhess daniel fica quieto u-u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 5:23 pm
aos treze mas o titulo em ingles eh apenas 13. conta a historia d uma adolescente q se mete com mas companhias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 9:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 3:06 am
Realmente V de Vingança é bom mesmo... Essa ssemana assisti (pras damas romanticas) "Letras de Musica" Muito legal!! Indico pra quem gosta de músical e romance...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |