|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 11:30 pm

Dando trabalho mas Finalmente criei os sub-fourns *O* Baixou *__* é 2,500 *__________*
Caso queiram mais sub-foruns avisem e digam alguma sessão que de certo x}
E Adms que querem criar subforuns inuteis(Ex.: mano link ¬¬") pegue SEU dinheiro e faça u.u O dinheiro da guild é pra boas causas e não TEMPLOS ¬¬ *só cutucando link xD*
E na "introdução" da guild tem nova coisa =D Crew/Vice-capitain/member do mes!!! *O* Todo mes vou postar os melhores de cada x} Com uma gif kawaii diferente :B Se eu não mudar a gif vai ser por preguiça .-. *ex, a mesma pessoa ficar como melhor por 1 ano ¬¬"*
Vice e crew já tem desse mes?*que breve posto* agora member tá uma Disputa seria .______.""
Todo ultimo dia do mes vou tnetar postar Esse mes vou postar o do mes que vem ._.
Ser um bom do po =D Frequentar a igreja do Po todo domingo =D Ir as misas das sextas 13 =D Postar =D Ser bom com a familia =D
São coisas que ajudam x}
Bem Avisado as atualizaçães :B
Higurashi Kagome do Po 2 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 3:05 am
Adorei a arrumação na casa, sem excluir topico nenhum!! ^^ Vi que ainda precisa colocar outros em seus devidos lugares... se é que tem lugar pra zona. Falta, subforum para tópicos de avisos que já se passou... tipo: Luto, alucard fora por um tempo, nando vai ficar fora por um tempo, Como foi sua virada de ano? Pascoa, carnaval, natal, etc. Creio que cada ano a gente deva criar um novo tópico com esse tipo de pergunta, só que no título a gente deve postar a que ano nos referimos... esses citado acima por exemplo, foi de 2008.
Parabéns kagome e parabéns pra todos que doaram dimdim pra nossa guild, isso não seria possível sem a ajuda de vcs! Amo vcs toooooooodos!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 1:23 pm
Uuuuh, adorei a arrumação *-* Eu tava até pensando nisso esses dias ô_o Aaah, nós somos tão interligadas, mai *-*
Você poderia fazer um sub forum de mini shops :3
Quanto que custa um sub forum? .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 5:12 pm
*comentario inutil basico .-.... filha sumiu do msn T.T*
nyah eu tava no amior desanimo ai cliquei no troso de por subforuns e... TCHARAM!! abaixou o preço x} de 20k é... 2,500 *O* *tá ali em cima .-.*
filha *__________*
logo terá uma surpresa x}
nyah!!! vou revelar uma coisa .-.
pra membro do mes tá uma disputa seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeria entre yuhen,você, Alucard e Ryogachan ._.
e tá entrando aos poucos mais um novo mas ele vai pro mes que vem*nem vou comentar quem é x}*
domo arigatou *___________*
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 9:58 am
Higurashi Kagome do Po 2 *comentario inutil basico .-.... filha sumiu do msn T.T* nyah eu tava no amior desanimo ai cliquei no troso de por subforuns e... TCHARAM!! abaixou o preço x} de 20k é... 2,500 *O* *tá ali em cima .-.* filha *__________* logo terá uma surpresa x} nyah!!! vou revelar uma coisa .-. pra membro do mes tá uma disputa seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeria entre yuhen,você, Alucard e Ryogachan ._. e tá entrando aos poucos mais um novo mas ele vai pro mes que vem*nem vou comentar quem é x}* domo arigatou *___________* O_O CARAIO, ERA 20K?!?! Que caro ._.' Eu vou ganhar porque eu sou foda *-* E o novo deve ser o trick .-. Denádegas *________________*~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 10:39 am
MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 *comentario inutil basico .-.... filha sumiu do msn T.T* nyah eu tava no amior desanimo ai cliquei no troso de por subforuns e... TCHARAM!! abaixou o preço x} de 20k é... 2,500 *O* *tá ali em cima .-.* filha *__________* logo terá uma surpresa x} nyah!!! vou revelar uma coisa .-. pra membro do mes tá uma disputa seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeria entre yuhen,você, Alucard e Ryogachan ._. e tá entrando aos poucos mais um novo mas ele vai pro mes que vem*nem vou comentar quem é x}* domo arigatou *___________* O_O CARAIO, ERA 20K?!?! Que caro ._.' Eu vou ganhar porque eu sou foda *-* E o novo deve ser o trick .-. Denádegas *________________*~ nhaaaaaaaaaaaoooooooooo eu tbm soul fodá ç-ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 11:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 12:57 pm
ficou bem melhor *-*
nossa era caro pra dedeu >.< 20K para mim é muito~~ ainda bem q agora esta 2.500~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 1:13 pm
MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 *comentario inutil basico .-.... filha sumiu do msn T.T* nyah eu tava no amior desanimo ai cliquei no troso de por subforuns e... TCHARAM!! abaixou o preço x} de 20k é... 2,500 *O* *tá ali em cima .-.* filha *__________* logo terá uma surpresa x} nyah!!! vou revelar uma coisa .-. pra membro do mes tá uma disputa seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeria entre yuhen,você, Alucard e Ryogachan ._. e tá entrando aos poucos mais um novo mas ele vai pro mes que vem*nem vou comentar quem é x}* domo arigatou *___________* O_O CARAIO, ERA 20K?!?! Que caro ._.' Eu vou ganhar porque eu sou foda *-* E o novo deve ser o trick .-. Denádegas *________________*~ eOOOO O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 1:16 pm
trick-kun do po MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 *comentario inutil basico .-.... filha sumiu do msn T.T* nyah eu tava no amior desanimo ai cliquei no troso de por subforuns e... TCHARAM!! abaixou o preço x} de 20k é... 2,500 *O* *tá ali em cima .-.* filha *__________* logo terá uma surpresa x} nyah!!! vou revelar uma coisa .-. pra membro do mes tá uma disputa seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeria entre yuhen,você, Alucard e Ryogachan ._. e tá entrando aos poucos mais um novo mas ele vai pro mes que vem*nem vou comentar quem é x}* domo arigatou *___________* O_O CARAIO, ERA 20K?!?! Que caro ._.' Eu vou ganhar porque eu sou foda *-* E o novo deve ser o trick .-. Denádegas *________________*~ eOOOO O_O XD eu acho que sim eu queria fazer parte dos menbros mas sou crew '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 1:19 pm
eh facil uai só te deletarem desse posto lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:12 pm
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:59 pm
*DA UMA BICUDA NO SAPATO DA VOVO* VAI SE FU* VELHA TOSCA scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:04 pm
Konoa_Do_Po *DA UMA BICUDA NO SAPATO DA VOVO* VAI SE FU* VELHA TOSCA scream *tampa a boca do ko-chan* respeita a veia stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |