|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 10:34 pm
já que ele reclamou tanto... aqui esta meu presente de natal pra você perigoso =D um topico só pra você x]
faça bom proveito :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 4:14 am
eeeeeeee aki o perigoso pode reclamar da vida pode fazer oque quiser pode falar eu sou bunito que esse topico naosera bloquiado Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 8:41 am
Eeeeeeeeeeeeee1!! Um tópico "Só" do Perigosooooo!!! "Só" dele!!! Eu não estou aqui... pq é "só" dele!!! Eeeeeeeee!!! Um tópico "Só" de Perigosoooooo!!! Que emoção!! Vou avisar pra todos que tem um tópico "Só" do Perigoso querido!! Vc é felizardo querido Perigoso... este tópico é "Só" seu!! Puxa! "somente" vc pode escrever neste tópico!! "Só" seu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 8:44 am
Natsumi do Po Eeeeeeeeeeeeee1!! Um tópico "Só" do Perigosooooo!!! "Só" dele!!! Eu não estou aqui... pq é "só" dele!!! Eeeeeeeee!!! Um tópico "Só" de Perigosoooooo!!! Que emoção!! Vou avisar pra todos que tem um tópico "Só" do Perigoso querido!! Vc é felizardo querido Perigoso... este tópico é "Só" seu!! Puxa! "somente" vc pode escrever neste tópico!! "Só" seu. E quero como Vótriarca da familia avisar... Aííííííííí´de "QUEM" bloquear este tópico que foi dado pela nossa presidenta com tanto carinho ao Perigoso... é "só" dele!!! Ele faz o q quiser aqui, até caga nele!! E ninguém pode reclamar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 4:08 pm
Natsumi do Po Natsumi do Po Eeeeeeeeeeeeee1!! Um tópico "Só" do Perigosooooo!!! "Só" dele!!! Eu não estou aqui... pq é "só" dele!!! Eeeeeeeee!!! Um tópico "Só" de Perigosoooooo!!! Que emoção!! Vou avisar pra todos que tem um tópico "Só" do Perigoso querido!! Vc é felizardo querido Perigoso... este tópico é "Só" seu!! Puxa! "somente" vc pode escrever neste tópico!! "Só" seu. E quero como Vótriarca da familia avisar... Aííííííííí´de "QUEM" bloquear este tópico que foi dado pela nossa presidenta com tanto carinho ao Perigoso... é "só" dele!!! Ele faz o q quiser aqui, até caga nele!! E ninguém pode reclamar! *x* nossa ele pode tudoh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 4:33 am
perigoso tem um topico mais nao comenta nele '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 7:15 am
Alucard_do_Po perigoso tem um topico mais nao comenta nele '-' provavelmente ele não sabe, pq é preguiçoso... sempre fica na página inicial da guild... vou fofocar pra ele, aguardem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 10:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 12:12 pm
ai o que vcs estao fazendo aqui ce o forum e meu vao vazando porque eu xeguei na area ce derruba e penalt pois entao ta bom posso fazer o que quiser
ai moderadores que eu nao sei quem sao vao ci fuder quero que vcs ce engasgao com suas proprias linguas ae quem postar nesse forum cera altomaticamente bloqueado
a**:perigosod2 do pó twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 12:14 pm
até que em fim o/ [perigoso chego pra botar ordem na bagaça]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 12:18 pm
perigosod2-do-Po ai o que vcs estao fazendo aqui ce o forum e meu vao vazando porque eu xeguei na area ce derruba e penalt pois entao ta bom posso fazer o que quiser ai moderadores que eu nao sei quem sao vao ci fuder quero que vcs ce engasgao com suas proprias linguas ae quem postar nesse forum cera altomaticamente bloqueado a**:perigosod2 do pó twisted Éeeeee!!! esse post é "só" seu e vaza cambada de curiosos... esse post é "só" dele... pra ele fazer o q quiser e ficar falando sozinho...(coisado) sweatdrop Moredadores de merda!!! *olhando-me no espelho Vaza!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 3:42 pm
que legal ai kanoa bloquea esse vai hehehehhe seus bando de ze ruela vao indo embora porque esto loko para começar a falar mau di vcs vao vazando ai eate e meu ultimo aviso ninguem posta
so eu hahahahahah
cuxixa "moderadores quem precisa deles"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 6:26 pm
fusca azuuuuul !!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 18, 2008 3:04 am
perigosod2-do-Po que legal ai kanoa bloquea esse vai hehehehhe seus bando de ze ruela vao indo embora porque esto loko para começar a falar mau di vcs vao vazando ai eate e meu ultimo aviso ninguem posta so eu hahahahahah cuxixa "moderadores quem precisa deles" oi coiso fofo =p eu ou postar aqui todo dia weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 18, 2008 11:48 am
fusca azul oque e isso entao fusca verde e gente assim nao vai ter geito di eu falar sizinho vcs nao entende
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |