|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 5:40 pm
é pra ter uma conversa normal mesmo mas... sempre com quote da anterior atéééééé ver como fica o quote final x] *se tiver ._.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 7:01 pm
Higurashi Kagome do Po 2 é pra ter uma conversa normal mesmo mas... sempre com quote da anterior atéééééé ver como fica o quote final x] *se tiver ._.*  Uma homenagem "àquele" que não suporta quote... pensem... pensem detalhe, esta foto é do primeiro salto mortal de um tronco deitado
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 7:19 pm
Natsumi do Po Higurashi Kagome do Po 2 é pra ter uma conversa normal mesmo mas... sempre com quote da anterior atéééééé ver como fica o quote final x] *se tiver ._.*  Uma homenagem "àquele" que não suporta quote... pensem... pensem detalhe, esta foto é do primeiro salto mortal de um tronco deitado :0 *palmas* que genio :0 nem tarzan pensou nisso :0 ... tarzan não gostava de quotes também? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 9:46 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Higurashi Kagome do Po 2 é pra ter uma conversa normal mesmo mas... sempre com quote da anterior atéééééé ver como fica o quote final x] *se tiver ._.*  Uma homenagem "àquele" que não suporta quote... pensem... pensem detalhe, esta foto é do primeiro salto mortal de um tronco deitado :0 *palmas* que genio :0 nem tarzan pensou nisso :0 ... tarzan não gostava de quotes também? ._. acho que não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 4:15 am
Ryogachan_do_po Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Higurashi Kagome do Po 2 é pra ter uma conversa normal mesmo mas... sempre com quote da anterior atéééééé ver como fica o quote final x] *se tiver ._.*  Uma homenagem "àquele" que não suporta quote... pensem... pensem detalhe, esta foto é do primeiro salto mortal de um tronco deitado :0 *palmas* que genio :0 nem tarzan pensou nisso :0 ... tarzan não gostava de quotes também? ._. acho que não sehusehusehsuehseusehusehseuhesuehsse eo nosso passado esse dai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 4:27 am
Alucard_do_Po Ryogachan_do_po Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Higurashi Kagome do Po 2 é pra ter uma conversa normal mesmo mas... sempre com quote da anterior atéééééé ver como fica o quote final x] *se tiver ._.*  Uma homenagem "àquele" que não suporta quote... pensem... pensem detalhe, esta foto é do primeiro salto mortal de um tronco deitado :0 *palmas* que genio :0 nem tarzan pensou nisso :0 ... tarzan não gostava de quotes também? ._. acho que não sehusehusehsuehseusehusehseuhesuehsse eo nosso passado esse dai hauahahhauahuahuah XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 4:29 am
Jessyka_Do_Po Alucard_do_Po Ryogachan_do_po Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Higurashi Kagome do Po 2 é pra ter uma conversa normal mesmo mas... sempre com quote da anterior atéééééé ver como fica o quote final x] *se tiver ._.*  Uma homenagem "àquele" que não suporta quote... pensem... pensem detalhe, esta foto é do primeiro salto mortal de um tronco deitado :0 *palmas* que genio :0 nem tarzan pensou nisso :0 ... tarzan não gostava de quotes também? ._. acho que não sehusehusehsuehseusehusehseuhesuehsse eo nosso passado esse dai hauahahhauahuahuah XD vixi.... eles pescavam aonde eles tomavam banho D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 7:13 am
Alucard_do_Po Ryogachan_do_po Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Higurashi Kagome do Po 2 é pra ter uma conversa normal mesmo mas... sempre com quote da anterior atéééééé ver como fica o quote final x] *se tiver ._.*  Uma homenagem "àquele" que não suporta quote... pensem... pensem detalhe, esta foto é do primeiro salto mortal de um tronco deitado :0 *palmas* que genio :0 nem tarzan pensou nisso :0 ... tarzan não gostava de quotes também? ._. acho que não sehusehusehsuehseusehusehseuhesuehsse eo nosso passado esse dai é uma pena que essa pessoa não virá a este tópico, afinal ele não gosta de quotes... mas digam, a foto dele é fofa né?? *hihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 11:45 am
Natsumi do Po Alucard_do_Po Ryogachan_do_po Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Higurashi Kagome do Po 2 é pra ter uma conversa normal mesmo mas... sempre com quote da anterior atéééééé ver como fica o quote final x] *se tiver ._.*  Uma homenagem "àquele" que não suporta quote... pensem... pensem detalhe, esta foto é do primeiro salto mortal de um tronco deitado :0 *palmas* que genio :0 nem tarzan pensou nisso :0 ... tarzan não gostava de quotes também? ._. acho que não sehusehusehsuehseusehusehseuhesuehsse eo nosso passado esse dai é uma pena que essa pessoa não virá a este tópico, afinal ele não gosta de quotes... mas digam, a foto dele é fofa né?? *hihihi não .-. noss vai fika o tópico todo com o quote dessa bela imagem dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 12:16 pm
Rafa do po s2 Caio Natsumi do Po Alucard_do_Po Ryogachan_do_po Higurashi Kagome do Po 2 :0 *palmas* que genio :0 nem tarzan pensou nisso :0 ... tarzan não gostava de quotes também? ._. acho que não sehusehusehsuehseusehusehseuhesuehsse eo nosso passado esse dai é uma pena que essa pessoa não virá a este tópico, afinal ele não gosta de quotes... mas digam, a foto dele é fofa né?? *hihihi não .-. noss vai fika o tópico todo com o quote dessa bela imagem dramallama Pode começar a quotar de outra foto que postar, ou outro novo comentário... creio eu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 1:56 pm
Natsumi do Po Rafa do po s2 Caio Natsumi do Po Alucard_do_Po Ryogachan_do_po Higurashi Kagome do Po 2 :0 *palmas* que genio :0 nem tarzan pensou nisso :0 ... tarzan não gostava de quotes também? ._. acho que não sehusehusehsuehseusehusehseuhesuehsse eo nosso passado esse dai é uma pena que essa pessoa não virá a este tópico, afinal ele não gosta de quotes... mas digam, a foto dele é fofa né?? *hihihi não .-. noss vai fika o tópico todo com o quote dessa bela imagem dramallama Pode começar a quotar de outra foto que postar, ou outro novo comentário... creio eu Acho que ficaria mais legal se quotassem o post de cima, sem tirar nem por nada D: Em apenas cinquenta páginas teremos 50km de quote *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 17, 2008 8:23 pm
MariPanda Natsumi do Po Rafa do po s2 Caio Natsumi do Po Alucard_do_Po sehusehusehsuehseusehusehseuhesuehsse eo nosso passado esse dai é uma pena que essa pessoa não virá a este tópico, afinal ele não gosta de quotes... mas digam, a foto dele é fofa né?? *hihihi não .-. noss vai fika o tópico todo com o quote dessa bela imagem dramallama Pode começar a quotar de outra foto que postar, ou outro novo comentário... creio eu Acho que ficaria mais legal se quotassem o post de cima, sem tirar nem por nada D: Em apenas cinquenta páginas teremos 50km de quote *o*50km eh pouco quem sabe nós não chegaremos aos 100km
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 18, 2008 4:51 am
Ryogachan_do_po MariPanda Natsumi do Po Rafa do po s2 Caio Natsumi do Po Alucard_do_Po sehusehusehsuehseusehusehseuhesuehsse eo nosso passado esse dai é uma pena que essa pessoa não virá a este tópico, afinal ele não gosta de quotes... mas digam, a foto dele é fofa né?? *hihihi não .-. noss vai fika o tópico todo com o quote dessa bela imagem dramallama Pode começar a quotar de outra foto que postar, ou outro novo comentário... creio eu Acho que ficaria mais legal se quotassem o post de cima, sem tirar nem por nada D: Em apenas cinquenta páginas teremos 50km de quote *o*50km eh pouco quem sabe nós não chegaremos aos 100km quote¹
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 18, 2008 12:39 pm
Alucard_do_Po Ryogachan_do_po MariPanda Natsumi do Po Rafa do po s2 Caio não .-. noss vai fika o tópico todo com o quote dessa bela imagem dramallama Pode começar a quotar de outra foto que postar, ou outro novo comentário... creio eu Acho que ficaria mais legal se quotassem o post de cima, sem tirar nem por nada D: Em apenas cinquenta páginas teremos 50km de quote *o*50km eh pouco quem sabe nós não chegaremos aos 100km quote¹ 100km é pouco, pq não chegamos a 500km
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 18, 2008 3:29 pm
Rafaa_Doo_Po182 Alucard_do_Po Ryogachan_do_po MariPanda Natsumi do Po Rafa do po s2 Caio não .-. noss vai fika o tópico todo com o quote dessa bela imagem dramallama Pode começar a quotar de outra foto que postar, ou outro novo comentário... creio eu Acho que ficaria mais legal se quotassem o post de cima, sem tirar nem por nada D: Em apenas cinquenta páginas teremos 50km de quote *o*50km eh pouco quem sabe nós não chegaremos aos 100km quote¹ 100km é pouco, pq não chegamos a 500km pra mudar um pouco de assunto veja o Konoa e Aluzinho jogando ping pong!! http://www.youtube.com/watch?v=-dcmDscwEcI
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |