|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 12:13 pm
[JDM] - Jogo da Morte
Bom galera queria ver quais os instintos assassinos de cada membro da familia... o jogo é o seguinte..(o preço da équa é 120,00)
**que tosco**
voltando ao assunto
o jogo é simples basta dizer para a pessoa de cima se ela morre ou vive e de que maneira isso acontece..
Exemplo:
Mariazinha do po diz: vive para o de cima nao quero mata-lo
Joaozinhu do po diz: morre metralhada por nao matar o pedrinhu de cima.. e por eu nao estar de bom humor hoje..
OBS: Se voce viu isso por ae... roubaram minha ideia... pois eu comecei isso na BBR...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 12:17 pm
bom... eu me deixo vive pq.... sei lah... eu nao sou emo.. e nao vou me matar....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 1:02 pm
Bem, eu deixo Nando viver pq ele vai me assombrar chorando a noite toda no meu ouvido se eu matá-lo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 1:06 pm
olá olá...voces estao com sorte..já saciei a minha vontade de matar hoje..por isso thumbs up...Vives mais um dia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 1:32 pm
AcideSane olá olá...voces estao com sorte..já saciei a minha vontade de matar hoje..por isso thumbs up...Vives mais um dia vai morrer torturado tendo todos os dedos da mão quebrados com martelo tacarei ácido na sua cara depois te prenderei com pneus tacar gasolina em cima para depois incendiar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 1:56 pm
Vai morrer queimado nas chamas do vulcão da etiopia.(Existe vulcão lá? XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 2:21 pm
Konoa_Do_Po Vai morrer queimado nas chamas do vulcão da etiopia.(Existe vulcão lá? XD) achu que sim..... vive ko-channnnn por enquanto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 3:33 pm
Nando vive até eu me enjoar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 4:00 pm
Morre pq cansei da sua falta de assuntos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 6:11 pm
Jessyka_Do_Po Morre pq cansei da sua falta de assuntos konoa sem assunto .. ole ole ola... hehehehe vive por matar ele sobrinha....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 6:27 pm
Nando Vidal do Po Jessyka_Do_Po Morre pq cansei da sua falta de assuntos konoa sem assunto .. ole ole ola... hehehehe vive por matar ele sobrinha.... hsuahushusahushauhsuusassa lol uia *0* vive tbm pq eu to viva
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 6:39 pm
morra por ter itens melhores que os meus..
(ñ era para colocar como que morre ?)
morte: engasga com uma bola de chiclete de uva.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 6:49 pm
Jessyka_Do_Po Nando Vidal do Po Jessyka_Do_Po Morre pq cansei da sua falta de assuntos konoa sem assunto .. ole ole ola... hehehehe vive por matar ele sobrinha.... hsuahushusahushauhsuusassa lol uia *0* vive tbm pq eu to viva morra comendo mentos com coca-cola porque matou minha mana Ò.Ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 7:48 pm
vive, so pq matou ela com mentos e coca :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 8:40 am
Higurashi Kagome do Po 2 Jessyka_Do_Po Nando Vidal do Po Jessyka_Do_Po Morre pq cansei da sua falta de assuntos konoa sem assunto .. ole ole ola... hehehehe vive por matar ele sobrinha.... hsuahushusahushauhsuusassa lol uia *0* vive tbm pq eu to viva morra comendo mentos com coca-cola porque matou minha mana Ò.Ó D: *abraça* vc é minha heroina mana *0* vive pq deixo minha mana viva
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |