Tenho jogado com minha irmã somente, mas seria interessante formarmos grupos, assim poderemos evoluir (todos!) mais rapidamente, ajudar os outros a completarem suas quests e ajudar os que estão iniciando nessa empreitada.
E então, vamos dividir a turma em grupos?
smile Minha idéia inicial é a seguinte:
-------------------------------
1) Não dá para formar GRANDES grupos dentro do jogo zOMG!, pois o máximo são 10 (dez) pessoas por grupo.
2) Pensei em criar um subfórum, lá no topo, com o nome: "JOGO: zOMG!".
Dentro deste subfórum, teríamos.:
.............. * Grupo vermelho: tópicos criados somente para este grupo
.............. * Grupo Amarelo: tópicos criados somente para este grupo
3) Criando e dividindo os grupos dessa forma, ficará mais organizado, a comunicação seria melhor entre os grupos e cada grupo não intervirá nos outros grupos.
-------------------------------
Esse projeto seria bacana de fazer desde que houvessem ORGANIZAÇÃO e cumprimento das regras (que serão criadas), senão vira bagunça.O intuito é não utilizar este espaço onde estou postando agora, para ficar falando de zOMG!, que grupo quer ficar e etc, senão vira bagunça, tópicos serão perdidos por perda de tempo e ninguém vai entender nada.
Se alguém se interessou, vamos debater mais sobre o assunto e quem sabe fazer o fórum crescer novamente, trazendo novas pessoas para a Familia. n____n
Então, a primeira coisa que eu quero saber é:
Quem está interessado em colocar essa idéia adiante? Dependendo do número de participantes, farei um novo tópico para discutirmos sobre isso, baseando-se na minha sugestão como ponto de partida, daí então poderemos ter outras idéias em cima disso. Uma etapa de cada vez!
É isso.
wink Editado: Colocarei o link do grupo para facilitar:
GRUPO ZOMG:
http://www.gaiaonline.com/guilds/?guild_id=113367&is_clan=1