|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 06, 2008 5:07 am
poostem seus programas de tv, novelas, desenhos, seriados, programa de auditório, reality shows preferidos :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 06, 2008 8:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 08, 2008 5:47 am
discovery,animax,cartoom network,teh history channel,sbt,globo,nikelodeom etc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 08, 2008 6:07 am
Não vejo TV pq frita os miolos D:²
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 08, 2008 7:49 am
quem ve 15 minutos ? XDD na mtv
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 08, 2008 11:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 08, 2008 4:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 09, 2008 8:31 am
entao ve hj na mtv 21:45 x}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 09, 2008 12:09 pm
Supernatural,Smallville,Two and half men,The Big Bang Theory,Dexter,House,Law e Order SVU,Cold Case,Psych,Animax,Cilada,15 minutos,descarga MTV ,Fundão MTV,Avatar e Dragon Ball Z
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 09, 2008 1:51 pm
briiigada *-* se eu lembra prometo que eu vejo, mas a minha memória é a pior do mundo entao, nao sei se eu vo veê :B
eu AMO supernatural *-* <3 heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 09, 2008 6:39 pm
Cami Kazoku Do Po x3 briiigada *-* se eu lembra prometo que eu vejo, mas a minha memória é a pior do mundo entao, nao sei se eu vo veê :B eu AMO supernatural *-* <3 heart Supernatural ruleia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 10, 2008 2:26 am
nao perco nenhum episodeo no avatar XD eu mato aula mais nao perco ehueshueshuehse descarga mtv ta maior puta zona o jece se demitiu pq o damiao experiencia nao ganho la parada que eu esuqesci o nome eheuheuhesuhee qualquer um babaca pode ser diretor agora x}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 10, 2008 5:32 am
ei, ei, ei, ei, eu vi 15 minutos ontem *o* eeu lembrei õ/ *comça a tocar a música we are the champions enquanto eu, em cima de um carro alegórico, passo abanando e chorando, e segurando um buque de flores*
"weee are the champions myy frieends (tan, tan) and we will keep on fiighting till the end weee are the champions weeeeee are the champions noo time for looosers cause we are the champioons ooof the wooooooooooooorrrld"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 10, 2008 6:29 am
Cami Kazoku Do Po x3 ei, ei, ei, ei, eu vi 15 minutos ontem *o* eeu lembrei õ/ *comça a tocar a música we are the champions enquanto eu, em cima de um carro alegórico, passo abanando e chorando, e segurando um buque de flores* "weee are the champions myy frieends (tan, tan) and we will keep on fiighting till the end weee are the champions weeeeee are the champions noo time for looosers cause we are the champioons ooof the wooooooooooooorrrld" 15 minutos rula x3 ontem ele falo sobre os chatos foi mt engraçado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|