|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 12:57 pm
tipo eu criei esse topico só pra postar uma pergutna msm mais serve pra varias perguntas que nao se calam vc pode postar a pergunta que quiser entao vo postar a minha primeiro se papai noel entrega os presente tudo em 1 dia oque ele faz nos outros 364 dias do ano ?? heeeim ? XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 1:10 pm
Alucard_do_po tipo eu criei esse topico só pra postar uma pergutna msm mais serve pra varias perguntas que nao se calam vc pode postar a pergunta que quiser entao vo postar a minha primeiro se papai noel entrega os presente tudo em 1 dia oque ele faz nos outros 364 dias do ano ?? heeeim ? XDD ele fuma maconha, bebe cerveja por isso ele e barrigudinho XD
|
 |
 |
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 1:15 pm
Shiny31 do po Alucard_do_po tipo eu criei esse topico só pra postar uma pergutna msm mais serve pra varias perguntas que nao se calam vc pode postar a pergunta que quiser entao vo postar a minha primeiro se papai noel entrega os presente tudo em 1 dia oque ele faz nos outros 364 dias do ano ?? heeeim ? XDD ele fuma maconha, bebe cerveja por isso ele e barrigudinho XD eu acho que ele faz coisas indecentes e pervertidas com a mamãe noel 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 1:19 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Shiny31 do po Alucard_do_po tipo eu criei esse topico só pra postar uma pergutna msm mais serve pra varias perguntas que nao se calam vc pode postar a pergunta que quiser entao vo postar a minha primeiro se papai noel entrega os presente tudo em 1 dia oque ele faz nos outros 364 dias do ano ?? heeeim ? XDD ele fuma maconha, bebe cerveja por isso ele e barrigudinho XD eu acho que ele faz coisas indecentes e pervertidas com a mamãe noel 8D é D: mais a papai noel tem tv a cabo ? sera que ele ve hermes e renato ? HUHEUHSEUES
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 1:23 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Shiny31 do po Alucard_do_po tipo eu criei esse topico só pra postar uma pergutna msm mais serve pra varias perguntas que nao se calam vc pode postar a pergunta que quiser entao vo postar a minha primeiro se papai noel entrega os presente tudo em 1 dia oque ele faz nos outros 364 dias do ano ?? heeeim ? XDD ele fuma maconha, bebe cerveja por isso ele e barrigudinho XD eu acho que ele faz coisas indecentes e pervertidas com a mamãe noel 8D é D: mais a papai noel tem tv a cabo ? sera que ele ve hermes e renato ? HUHEUHSEUES ele tá muito ocupado fazendo coisas indecentes com a mamãe noel lembra? não tem tempo pra ve hermes e renato D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 25, 2008 8:42 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Shiny31 do po Alucard_do_po tipo eu criei esse topico só pra postar uma pergutna msm mais serve pra varias perguntas que nao se calam vc pode postar a pergunta que quiser entao vo postar a minha primeiro se papai noel entrega os presente tudo em 1 dia oque ele faz nos outros 364 dias do ano ?? heeeim ? XDD ele fuma maconha, bebe cerveja por isso ele e barrigudinho XD eu acho que ele faz coisas indecentes e pervertidas com a mamãe noel 8D é D: mais a papai noel tem tv a cabo ? sera que ele ve hermes e renato ? HUHEUHSEUES ele tá muito ocupado fazendo coisas indecentes com a mamãe noel lembra? não tem tempo pra ve hermes e renato D: é mais se ele tivesse fazendo indescencia com a mamae noel os dois nao tariam gordinho neah exercita u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 10:23 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Shiny31 do po Alucard_do_po tipo eu criei esse topico só pra postar uma pergutna msm mais serve pra varias perguntas que nao se calam vc pode postar a pergunta que quiser entao vo postar a minha primeiro se papai noel entrega os presente tudo em 1 dia oque ele faz nos outros 364 dias do ano ?? heeeim ? XDD ele fuma maconha, bebe cerveja por isso ele e barrigudinho XD eu acho que ele faz coisas indecentes e pervertidas com a mamãe noel 8D é D: mais a papai noel tem tv a cabo ? sera que ele ve hermes e renato ? HUHEUHSEUES ele tá muito ocupado fazendo coisas indecentes com a mamãe noel lembra? não tem tempo pra ve hermes e renato D: é mais se ele tivesse fazendo indescencia com a mamae noel os dois nao tariam gordinho neah exercita u-u ei vocês, papai noel....., não existe. neutral ele come e faz brinquedos o resto dos dias dos anos (entenda o come como quiser)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 11:37 am
cherry182 do po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 eu acho que ele faz coisas indecentes e pervertidas com a mamãe noel 8D é D: mais a papai noel tem tv a cabo ? sera que ele ve hermes e renato ? HUHEUHSEUES ele tá muito ocupado fazendo coisas indecentes com a mamãe noel lembra? não tem tempo pra ve hermes e renato D: é mais se ele tivesse fazendo indescencia com a mamae noel os dois nao tariam gordinho neah exercita u-u ei vocês, papai noel....., não existe. neutral ele come e faz brinquedos o resto dos dias dos anos (entenda o come como quiser)é msm x-x papai noel nao existe ? D: T-T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 07, 2009 2:25 am
Alucard_do_po cherry182 do po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 eu acho que ele faz coisas indecentes e pervertidas com a mamãe noel 8D é D: mais a papai noel tem tv a cabo ? sera que ele ve hermes e renato ? HUHEUHSEUES ele tá muito ocupado fazendo coisas indecentes com a mamãe noel lembra? não tem tempo pra ve hermes e renato D: é mais se ele tivesse fazendo indescencia com a mamae noel os dois nao tariam gordinho neah exercita u-u ei vocês, papai noel....., não existe. neutral ele come e faz brinquedos o resto dos dias dos anos (entenda o come como quiser)é msm x-x papai noel nao existe ? D: T-T~ então como q os presentes sempre estavam embaixo da arvore?? D8
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 07, 2009 3:31 am
Jessyka_Do_Po Alucard_do_po cherry182 do po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 ele tá muito ocupado fazendo coisas indecentes com a mamãe noel lembra? não tem tempo pra ve hermes e renato D: é mais se ele tivesse fazendo indescencia com a mamae noel os dois nao tariam gordinho neah exercita u-u ei vocês, papai noel....., não existe. neutral ele come e faz brinquedos o resto dos dias dos anos (entenda o come como quiser)é msm x-x papai noel nao existe ? D: T-T ~ então como q os presentes sempre estavam embaixo da arvore?? D8 é D: pra mim ele existe eu só nao ganhei presentes ano passado pq nao tinha arvore >.> e no ano retrasado >.> e o antes do retrasado >.>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 10, 2009 11:08 am
Alucard_do_po Jessyka_Do_Po Alucard_do_po cherry182 do po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 ele tá muito ocupado fazendo coisas indecentes com a mamãe noel lembra? não tem tempo pra ve hermes e renato D: é mais se ele tivesse fazendo indescencia com a mamae noel os dois nao tariam gordinho neah exercita u-u ei vocês, papai noel....., não existe. neutral ele come e faz brinquedos o resto dos dias dos anos (entenda o come como quiser)é msm x-x papai noel nao existe ? D: T-T ~ então como q os presentes sempre estavam embaixo da arvore?? D8 é D: pra mim ele existe eu só nao ganhei presentes ano passado pq nao tinha arvore >.> e no ano retrasado >.> e o antes do retrasado >.>" cara papai noel ñ existe desde q ele foi morto pelo Seu Madruga tbém quem mandou ele ñ entrgar um PS3 pro cara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 11, 2009 2:53 am
Ryogachan_do_po Alucard_do_po Jessyka_Do_Po Alucard_do_po cherry182 do po ei vocês, papai noel....., não existe. neutral ele come e faz brinquedos o resto dos dias dos anos (entenda o come como quiser)é msm x-x papai noel nao existe ? D: T-T ~ então como q os presentes sempre estavam embaixo da arvore?? D8 é D: pra mim ele existe eu só nao ganhei presentes ano passado pq nao tinha arvore >.> e no ano retrasado >.> e o antes do retrasado >.>" cara papai noel ñ existe desde q ele foi morto pelo Seu Madruga tbém quem mandou ele ñ entrgar um PS3 pro cara akele veio fudido nos paga u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 12, 2009 5:25 am
eu quero saber pra q existe o coelinho da pascoa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 12, 2009 9:20 am
Misa Leaf 31_Do_Po eu quero saber pra q existe o coelinho da pascoa pra alegrar as crianças e enche as crianças de chocolate ate expulsar os olhinhos pra fora akeles olhinhos esbugalhados ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 14, 2009 7:38 pm
Alucard_do_po Misa Leaf 31_Do_Po eu quero saber pra q existe o coelinho da pascoa pra alegrar as crianças e enche as crianças de chocolate ate expulsar os olhinhos pra fora akeles olhinhos esbugalhados ._. o coelhinho da pascoa na verdade,e um psicopata ele veio da europa,como tava pobre a ponto de nao ter um puto no bolso,ele resolvel criar a pascoa a parti da festa religiosa,dai ele vende so pra ganha dindin e fama pra encher a cara,coelhinho coelhinho,se eu foce como tu pegava e enfiava no... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |