|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 7:50 pm
To fazendo isso em todos os foruns.
É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação:
forum onde ficam lojinhas
divulgue seu talento e ganhe gold ^^
desenhos, gifs, avis pixelados, profiles, etc o que quiser
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 3:08 am
Higurashi Kagome do Po 2 To fazendo isso em todos os foruns. É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação: forum onde ficam lojinhas divulgue seu talento e ganhe gold ^^ desenhos, gifs, avis pixelados, profiles, etc o que quiser ^^ eu vendo talco pra peidar em cima e fica de bunda branca 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 3:16 am
Alucard_do_po Higurashi Kagome do Po 2 To fazendo isso em todos os foruns. É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação: forum onde ficam lojinhas divulgue seu talento e ganhe gold ^^ desenhos, gifs, avis pixelados, profiles, etc o que quiser ^^ eu vendo talco pra peidar em cima e fica de bunda branca 8D suheushuhushue XD gostei eu vendo droga *-* td o tipo dela :B ta a loja n guild 31
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 9:35 pm
Shiny31 do po Alucard_do_po Higurashi Kagome do Po 2 To fazendo isso em todos os foruns. É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação: forum onde ficam lojinhas divulgue seu talento e ganhe gold ^^ desenhos, gifs, avis pixelados, profiles, etc o que quiser ^^ eu vendo talco pra peidar em cima e fica de bunda branca 8D suheushuhushue XD gostei eu vendo droga *-* td o tipo dela :B ta a loja n guild 31 tem heroína tia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 4:47 pm
Un... *procura no armário* Eu vendo meias velhas e usadas, alguém quer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 4:28 am
Fire Demon Do Po Un... *procura no armário* Eu vendo meias velhas e usadas, alguém quer? quero comprar um desenho meu..........
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 12:53 pm
Fire Demon Do Po Un... *procura no armário* Eu vendo meias velhas e usadas, alguém quer? hesuhseuhsee eu quero *¬* uma que nao feda e esteja furada lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 19, 2009 6:45 am
eu tenho um fórum divulgando meus desenhos
entrem :
http://www.gaiaonline.com/forum/chatterbox/comissions-da-vanessinha/t.47348079/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri Feb 20, 2009 6:47 pm
mana o.o seus desenhos são lindoooooooooooos *-*
e uma aviso... comentario...sei lá @__@"... mana reparou aqueles dois meninos que denunciaram seu post??? O__O"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 6:38 am
Higurashi Kagome do Po 2 mana o.o seus desenhos são lindoooooooooooos *-* e uma aviso... comentario...sei lá @__@"... mana reparou aqueles dois meninos que denunciaram seu post??? O__O" tava percebebndo isso D: pq reportaram ? e.ê
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 11:08 am
Alucard_do_po Higurashi Kagome do Po 2 mana o.o seus desenhos são lindoooooooooooos *-* e uma aviso... comentario...sei lá @__@"... mana reparou aqueles dois meninos que denunciaram seu post??? O__O" tava percebebndo isso D: pq reportaram ? e.ê pq são idiotas e não entendem o conceito de "chatterbox" ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 12, 2009 3:46 pm
Leia minha assinatura smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 3:12 am
Eu tou vendendo desenhos, vcs pedem, faço o vosso avatar, desenhos que n têm nada a ver, chibis, anjinhos fofos, diabos fofos lol tá aqui o meu mais rececente desenho de um avatar: [x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |