|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 11:42 am
Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
(não me deixem no vácuo, ein, isso só me deixaria ainda mais emo, e vcs não querem um emo aqui, querem? ò_o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 11:47 am
MariPanda Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
(não me deixem no vácuo, ein, isso só me deixaria ainda mais emo, e vcs não querem um emo aqui, querem? ò_o) sejá bem vinda de volta acho que seu nome é.... juliana neah eshueshesuhesuhseuhse brincadeira x: mariiii *¬* *correndo em camera lenta de braços abertos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 12:04 pm
Alucard_do_po MariPanda Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
(não me deixem no vácuo, ein, isso só me deixaria ainda mais emo, e vcs não querem um emo aqui, querem? ò_o) sejá bem vinda de volta acho que seu nome é.... juliana neah eshueshesuhesuhseuhse brincadeira x: mariiii *¬* *correndo em camera lenta de braços abertos* *desvia* *corre pra Shiny que tava atrás do Alu* SHIIINYYY~~~~~~
Hoho, brigada pelas boas vindas, Alu ;D *abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 12:29 pm
MariPanda Alucard_do_po MariPanda Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
(não me deixem no vácuo, ein, isso só me deixaria ainda mais emo, e vcs não querem um emo aqui, querem? ò_o) sejá bem vinda de volta acho que seu nome é.... juliana neah eshueshesuhesuhseuhse brincadeira x: mariiii *¬* *correndo em camera lenta de braços abertos* *desvia* *corre pra Shiny que tava atrás do Alu* SHIIINYYY~~~~~~
Hoho, brigada pelas boas vindas, Alu ;D *abraça*er... bem... *olhando pro poste* td bem com vc posteee *abraça o psote* a mt tempo que nao te vejo x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 2:55 pm
Alucard_do_po MariPanda Alucard_do_po MariPanda Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
Hoho, brigada pelas boas vindas, Alu ;D *abraça*er... bem... *olhando pro poste* td bem com vc posteee *abraça o psote* a mt tempo que nao te vejo x3 Hein? Alu? Alu quem? o.o Aaaaah, sr. Poste! *vai até o poste* QUANTO TEMPO, SR. POSTE! *abraça o poste* Sr. Poste, é verdade que seu nome é Alu? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 4:47 pm
MariPanda Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
(não me deixem no vácuo, ein, isso só me deixaria ainda mais emo, e vcs não querem um emo aqui, querem? ò_o) seeeja bem viinda de volta 8D/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 6:21 pm
Cami Kazoku Do Po x3 MariPanda Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
(não me deixem no vácuo, ein, isso só me deixaria ainda mais emo, e vcs não querem um emo aqui, querem? ò_o) seeeja bem viinda de volta 8D/ Brigadinhaaaaaaaa 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 3:34 am
MariPanda Alucard_do_po MariPanda Alucard_do_po MariPanda Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
Hoho, brigada pelas boas vindas, Alu ;D *abraça*er... bem... *olhando pro poste* td bem com vc posteee *abraça o psote* a mt tempo que nao te vejo x3 Hein? Alu? Alu quem? o.o Aaaaah, sr. Poste! *vai até o poste* QUANTO TEMPO, SR. POSTE! *abraça o poste* Sr. Poste, é verdade que seu nome é Alu? o.oOPA, mais em @.@ *olhando a mari ali* e.e pow abraça eu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 7:35 am
Alucard_do_po MariPanda Alucard_do_po MariPanda Alucard_do_po MariPanda Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
Hoho, brigada pelas boas vindas, Alu ;D *abraça*er... bem... *olhando pro poste* td bem com vc posteee *abraça o psote* a mt tempo que nao te vejo x3 Hein? Alu? Alu quem? o.o Aaaaah, sr. Poste! *vai até o poste* QUANTO TEMPO, SR. POSTE! *abraça o poste* Sr. Poste, é verdade que seu nome é Alu? o.oOPA, mais em @.@ *olhando a mari ali* e.e pow abraça eu Oi? Anh? *olha pro Alu* ALUUUUUUUUUUU, PQ NÃO DISSE QUE VC TAVA AI? *abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 7:48 am
MariPanda Alucard_do_po MariPanda Alucard_do_po MariPanda *desvia* *corre pra Shiny que tava atrás do Alu* SHIIINYYY~~~~~~
Hoho, brigada pelas boas vindas, Alu ;D *abraça*er... bem... *olhando pro poste* td bem com vc posteee *abraça o psote* a mt tempo que nao te vejo x3 Hein? Alu? Alu quem? o.o Aaaaah, sr. Poste! *vai até o poste* QUANTO TEMPO, SR. POSTE! *abraça o poste* Sr. Poste, é verdade que seu nome é Alu? o.oOPA, mais em @.@ *olhando a mari ali* e.e pow abraça eu Oi? Anh? *olha pro Alu* ALUUUUUUUUUUU, PQ NÃO DISSE QUE VC TAVA AI? *abraça*é que nas horas vagas eu trabalho de mudo *¬* *abraça* vc sumiu u.u vai disendo pq u.ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 8:08 am
MariPanda Cami Kazoku Do Po x3 MariPanda Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
(não me deixem no vácuo, ein, isso só me deixaria ainda mais emo, e vcs não querem um emo aqui, querem? ò_o) seeeja bem viinda de volta 8D/ Brigadinhaaaaaaaa 8Dbom, eu não te conheço, mas prazer, meu nome é Camilla ^^ pode me chama de Cami 8D (ok, isso é praticamente uma ordem scream )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 1:26 pm
bem vinda mari, embora nem soubesse q vc tinha sumido mas vale assim msmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 6:53 am
bem vinda!! bom eu não conheço muita gente daqui..então eu não lembro de vc! ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 2:17 pm
Alucard_do_po MariPanda Alucard_do_po MariPanda Alucard_do_po MariPanda *desvia* *corre pra Shiny que tava atrás do Alu* SHIIINYYY~~~~~~
Hoho, brigada pelas boas vindas, Alu ;D *abraça*er... bem... *olhando pro poste* td bem com vc posteee *abraça o psote* a mt tempo que nao te vejo x3 Hein? Alu? Alu quem? o.o Aaaaah, sr. Poste! *vai até o poste* QUANTO TEMPO, SR. POSTE! *abraça o poste* Sr. Poste, é verdade que seu nome é Alu? o.oOPA, mais em @.@ *olhando a mari ali* e.e pow abraça eu Oi? Anh? *olha pro Alu* ALUUUUUUUUUUU, PQ NÃO DISSE QUE VC TAVA AI? *abraça*é que nas horas vagas eu trabalho de mudo *¬* *abraça* vc sumiu u.u vai disendo pq u.ú Estava passando por uma fase emo-não-quero-falar-com-ninguém-bluuuh É, eu sei, patético U_________u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 2:19 pm
Cami Kazoku Do Po x3 MariPanda Cami Kazoku Do Po x3 MariPanda Alguém se lembra de miiiiiiiiim? *__________________*~
(não me deixem no vácuo, ein, isso só me deixaria ainda mais emo, e vcs não querem um emo aqui, querem? ò_o) seeeja bem viinda de volta 8D/ Brigadinhaaaaaaaa 8Dbom, eu não te conheço, mas prazer, meu nome é Camilla ^^ pode me chama de Cami 8D (ok, isso é praticamente uma ordem scream ) *medo* T-t-t-t-aa boooooooom [/cautelosa] Koé mano? Pode me chamar de Panda ;D Todo mundo me chama de Panda :3 Não precisa senão quiser, sabe Se vc for indie, ou sei lá, pode inventar um novo apelido Não vou te matar, sabe Talvez te morder, mas não te matar Bla bla bla bla bla bla bla [/falando coisas sem sentido]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |