|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 2:51 pm
Nooooooossa vc lembra do jubileeu ??? akele que caso com a josefina, éeee ele teve um filho que se chamo dorisvaldo
vc lembra dele ???
( ja foi simples pra intender como é o jogo )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 3:10 pm
e o jocimildo akele chato 8D ele me lembra a josefina ate 8DDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 3:11 pm
Alucard_do_po Nooooooossa vc lembra do jubileeu ??? akele que caso com a josefina, éeee ele teve um filho que se chamo dorisvaldo vc lembra dele ??? ( ja foi simples pra intender como é o jogo ) lemmmmmmmmmmmmbro 8D ele se caso com a clorofilha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 4:59 pm
me contaram qu o jubileu ta junto com a rosicléia mas tu te lembra do ciclano?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 5:07 pm
Angells do po me contaram qu o jubileu ta junto com a rosicléia mas tu te lembra do ciclano? o filho da dona cloromeniozilda? >.> se eu leembro, ele é vizinho da retrocicléia, né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 8:38 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Angells do po me contaram qu o jubileu ta junto com a rosicléia mas tu te lembra do ciclano? o filho da dona cloromeniozilda? >.> se eu leembro, ele é vizinho da retrocicléia, né? isso eu não sei eu só sei q ele anda de caso com a cleosvaldina
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 8:13 am
Ryogachan_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Angells do po me contaram qu o jubileu ta junto com a rosicléia mas tu te lembra do ciclano? o filho da dona cloromeniozilda? >.> se eu leembro, ele é vizinho da retrocicléia, né? isso eu não sei eu só sei q ele anda de caso com a cleosvaldina a cleosvaldina ñ é casada com o uncredoson?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 10:44 am
Jessyka_Do_Po Ryogachan_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Angells do po me contaram qu o jubileu ta junto com a rosicléia mas tu te lembra do ciclano? o filho da dona cloromeniozilda? >.> se eu leembro, ele é vizinho da retrocicléia, né? isso eu não sei eu só sei q ele anda de caso com a cleosvaldina a cleosvaldina ñ é casada com o uncredoson? era até q o uncredoson foi pego com sua amante a jerústride
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 10:57 am
Ryogachan_do_po Jessyka_Do_Po Ryogachan_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Angells do po me contaram qu o jubileu ta junto com a rosicléia mas tu te lembra do ciclano? o filho da dona cloromeniozilda? >.> se eu leembro, ele é vizinho da retrocicléia, né? isso eu não sei eu só sei q ele anda de caso com a cleosvaldina a cleosvaldina ñ é casada com o uncredoson? era até q o uncredoson foi pego com sua amante a jerústride seriu ???? mas ela nao era casada com o CICRANO.. irmao do BELTRANO?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 11:49 am
Nando Vidal do Po Ryogachan_do_po Jessyka_Do_Po Ryogachan_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Angells do po me contaram qu o jubileu ta junto com a rosicléia mas tu te lembra do ciclano? o filho da dona cloromeniozilda? >.> se eu leembro, ele é vizinho da retrocicléia, né? isso eu não sei eu só sei q ele anda de caso com a cleosvaldina a cleosvaldina ñ é casada com o uncredoson? era até q o uncredoson foi pego com sua amante a jerústride seriu ???? mas ela nao era casada com o CICRANO.. irmao do BELTRANO? o beltrano ?? ta rolando assunto que ele viro gay.... ele passo uma noite na casa do gay do wudamirdison
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 05, 2009 7:30 am
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Ryogachan_do_po Jessyka_Do_Po Ryogachan_do_po isso eu não sei eu só sei q ele anda de caso com a cleosvaldina a cleosvaldina ñ é casada com o uncredoson? era até q o uncredoson foi pego com sua amante a jerústride seriu ???? mas ela nao era casada com o CICRANO.. irmao do BELTRANO? o beltrano ?? ta rolando assunto que ele viro gay.... ele passo uma noite na casa do gay do wudamirdison serio? o-o' e o namorado dele o adiclison??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 05, 2009 12:44 pm
Jessyka_Do_Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po Ryogachan_do_po Jessyka_Do_Po Ryogachan_do_po isso eu não sei eu só sei q ele anda de caso com a cleosvaldina a cleosvaldina ñ é casada com o uncredoson? era até q o uncredoson foi pego com sua amante a jerústride seriu ???? mas ela nao era casada com o CICRANO.. irmao do BELTRANO? o beltrano ?? ta rolando assunto que ele viro gay.... ele passo uma noite na casa do gay do wudamirdison serio? o-o' e o namorado dele o adiclison?? é mais vc sabe quem é o tal do frederiquirico ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 05, 2009 3:53 pm
Alucard_do_po Jessyka_Do_Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po Ryogachan_do_po era até q o uncredoson foi pego com sua amante a jerústride seriu ???? mas ela nao era casada com o CICRANO.. irmao do BELTRANO? o beltrano ?? ta rolando assunto que ele viro gay.... ele passo uma noite na casa do gay do wudamirdison serio? o-o' e o namorado dele o adiclison?? é mais vc sabe quem é o tal do frederiquirico ? siim, ele se caso com a doviriana, mas ele ama mesmo e belonina, dai tá tendo um caso com ela >.> mas é seredo x: saabia que a arilane teve filhos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 12:12 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Jessyka_Do_Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po Ryogachan_do_po era até q o uncredoson foi pego com sua amante a jerústride seriu ???? mas ela nao era casada com o CICRANO.. irmao do BELTRANO? o beltrano ?? ta rolando assunto que ele viro gay.... ele passo uma noite na casa do gay do wudamirdison serio? o-o' e o namorado dele o adiclison?? é mais vc sabe quem é o tal do frederiquirico ? siim, ele se caso com a doviriana, mas ele ama mesmo e belonina, dai tá tendo um caso com ela >.> mas é seredo x: saabia que a arilane teve filhos? nossa o.o qual o nome dos filhos dela ??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|