|
|
| Qual a nota do evento para você? |
| 0 |
|
12% |
[ 1 ] |
| 3 |
|
0% |
[ 0 ] |
| 5 |
|
0% |
[ 0 ] |
| 7 |
|
50% |
[ 4 ] |
| 10 |
|
0% |
[ 0 ] |
| Puta que pariu, eu não fui! |
|
12% |
[ 1 ] |
| Fui mas não gostei do que vi. |
|
0% |
[ 0 ] |
| O Muppi estava caro! |
|
0% |
[ 0 ] |
| Tambem quero uma roupa de Imperial Soldier. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Faltaram goiabas alienígenas. |
|
25% |
[ 2 ] |
|
| Total Votes : 8 |
|
|
|
|
|
|
Allenriath Baalin Vice Captain
|
Posted: Tue Jul 07, 2009 1:51 pm
Quem foi? Oque achou? Eu pessoalmente odiei a fila como todos, mas estou totalmente satisfeito com os cosplays meu e da Higurashi (Morpheus & Death - Sandman) Definitivamente irei concorrer em dezembro. Andei vendo a Morte que ficou entre os primeiros a uns anos atrás... a Kagome estava dezenas de vezes melhor. Foram poucos cosplays que concorreram que foram melhores. Acho que temos chances de ficar entre os primeiros.
Tiveram varias coisas bizarras também... Desde a Nasumi apanhando dentro de uma caixa de leite gigante, até um bumba meu boi que pesnamos ser o Nalic e o Riot. (Antes que briguem comigo, foi a Kagome quem disse isso. XD )
Acho que valeu a pena. Fica a pergunta: Alguém pretende ir de Cosplay em Dezembro também?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 07, 2009 3:01 pm
eu :B
quero ir de Death e de Morrigan *-*
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 07, 2009 3:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 07, 2009 4:06 pm
Eu gostei de ficar horas dando dois passos e esperar os mocinhos tirar fotos!!! Na próxima não levo cx, mas farei meu cosplay!!! vai ver! votei no 7 lá na enquete pq é meu numero da sorte
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 10, 2009 7:48 am
eu gostei do evento e tenho q admitir q gostei d ficar na fila. me rendeu alguns amigos e coca cola gratis embora tenha fikado um caco dpois e acabei n aguentando fikar ateh o final. os cosplays tavam bons mas em dezembro eh sempre melhor do meu ponto d vista, ateh msmo os shows. como jah disse antes vc e a baixinha tavam realmente bons, embora no seu caso a semelhença fisica eu diria q ajudou mto. wink isso n vale xD poxa perdi a velha apanhando nacaixa de leite pra bebes baleia. votei 7 pq foi bom, mas n foi como no ultimo e n tinha 8.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 11, 2009 8:48 pm
Eu moro no fim do mundo.. aqui nao tem disso.. ¬¬
mas adorei as fotos que vi no xoukrut da nee-chan..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 05, 2009 11:35 am
Eu gostei do AAF... Não tava dando nada por ele e só tava indo pra ver o pessoal daqui...
Vi o Igor e o pessoal lá no sábado, além do show do Nobuo que foi legal e depois teve yakisoba na praça... Mas como eu só vejo esse pessoal em family, não sei quem são eles no gaia... /o/
Domingo cheguei de tarde e novamente vi o Igor e o pessoal do dia anterior, mas o povo do colégio tava lá tbm, aê fiquei c/ o pessoal daqui só um pouco até a hora do concurso... (e fiquei o dia todo procurando a minha irmã que tava vestida de arale, e que sumiu assim q a gente entrou... /o/) qnd eu vi a caixa da vó lá, a vó não tava lá dentro... o.o' Mas eu vi os cosplays de vcs e ficou bem legal! =D Só não fui falar c/ vcs pq... hmm... sou meio tímida pra chegar e falar c/ as pessoas que eu nunca falei antes... xD
Mas se em dezembro eu conseguir o milagre de comprar antecipados pros dois dias novamente e não tiver nenhuma prova de vestibular, espero ser menos tímida e falar melhor c/ o pessoal da família que for no evento! ; )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 23, 2009 7:29 am
Que fofa que fofa que fofa!! ^^ Na próxima vovó fala com todos melhor, sem uma cx pra carregar estarei livre pra pertubar todos! *abraça
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|