|
|
| vc é imorrivel ? |
| talves.... |
|
0% |
[ 0 ] |
| ainda nao fiz o pacto com o capeta! |
|
28% |
[ 2 ] |
| É CLARO SILVIOOO |
|
42% |
[ 3 ] |
| pera vou ali no ultimo andar do predio pra confirmar |
|
28% |
[ 2 ] |
|
| Total Votes : 7 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 14, 2009 2:00 pm
SO IMORRIVEL 8D deiche-me ter meu momento de gloria e.e *corre pra nao tomar porrada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 15, 2009 3:12 pm
sou imooooooooorrivel q nem a dercy,dercy,vc e minha idolo,volte da tumba porra XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2009 2:29 pm
Olimier_do_po M-N sou imooooooooorrivel q nem a dercy,dercy,vc e minha idolo,volte da tumba porra XDD eshusehusehusehse eu me insipirei no chuck norris ai so imorrivel 8D *pulando do ultimo andar do predio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2009 6:32 pm
maneiro, XD
tambem sou imorrivel huhull!!!*pula no meio dos tubaroes famintos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 24, 2009 7:53 pm
Olimier_do_po M-N maneiro, XD tambem sou imorrivel huhull!!!*pula no meio dos tubaroes famintos* Sou imorrivel tambem pow
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 25, 2009 4:04 pm
pow tbm sou imorrivel D8 vou ser presidente dessa merda desse pais e acabar com o resto q falta <3 e toda criancianha vão conhecer o meu nome pq os profs de historia vão falar como eu fiz um bom trabalho twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 6:01 am
Jeehssyka pow tbm sou imorrivel D8 vou ser presidente dessa merda desse pais e acabar com o resto q falta <3 e toda criancianha vão conhecer o meu nome pq os profs de historia vão falar como eu fiz um bom trabalho twisted (tinham que ser meus familiares) nao so unico imorrivel mais D8
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 9:48 am
nyaa ^^ tambeim sou imorriveeel > cool meu irmaum me desho cair qndo eu era pkena di cabeca no xao e eu naum morri =D ( issu me causou serios problemas =p )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 1:20 pm
ll - Misa Do Po - ll nyaa ^^ tambeim sou imorriveeel > cool meu irmaum me desho cair qndo eu era pkena di cabeca no xao e eu naum morri =D ( issu me causou serios problemas =p ) nhooo x3 *agarra minha filha* imorrivel igual o pai* u.ú *abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |