|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 11, 2009 8:45 pm
Pessoal , queria pedir aos moderadores e criadores e blablabla pra dexarem eu fazer esse topico pq a minha filha i---Lunne---i pediu ^^ isso ake foi baseado na historia dela u.u eh impressionant ela so teim uma roupa maisw ou menos do iinventario O.O me assustei qndo vi entom poxa pensei em fazer um topico eem q as pessoas ajudam e sao ajudadas =DD eh o seguint : vc comenta e fala o q ta precisando ( naum pessam itens caros eh so pra queim precisa d ajuda mesmu ) alguma pessoa q tenha uma boa condicao e possa ajudar ajudaah ^^" bom qndo derem autorisacao pra o topico abrir posteim moderadores plz ^^' pessoal depois disso podem postar hai ? >_< byee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 12, 2009 10:14 pm
claro, nem presisava de autorização xD 3nodding
vou estreiar *-*
eu to pobre e preciso muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de uma camisa vermelha D:
mas eu aceito uma lilas florescente pq é mais barata ._.
ajudem plz *-*
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Wed Aug 12, 2009 10:18 pm
ah sim, salvei seu avi pra desenhar pq tá muuuuuito linduh *----------*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 13, 2009 6:20 am
Sei que nao vai dar em nada, mas qualquer das maneiras posto aqui o item que a muito tempo desejo ter biggrin
"Wild Things"
Quero andar em cima do lobo xDDD
Se alguem puder ajudar com algum gold mesmo que muito pouqinho ou oferencendo mesmo o item eu ficaria muito agradeçido!
Em ultimo caso posso compra-lo se fizerem um preço mais baratinho... *.*
Obrigado a todos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 6:13 am
nyaa bigadaa kagoomeee >_< kagomee d q blusa vc fala >>" poe o nomee >8l
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 18, 2009 6:35 pm
Tinha q botar meu nomee no meio ! evil >3< xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 19, 2009 6:27 am
gente, to precisando d uma porrada d tintas azuis verdes e vermelhas, teria como vcs me venderem as q vcs tem?? :3 ou c hoje vc estiver se sentindo caridoso o bastante vc pode me dar whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 19, 2009 6:46 am
poxaa tbm to precisando de tintas ^^' qualquer uma pessoaas manda por gift *-* ou trade eu aceito u.u aah ^^' naum da pra eu doar tbm to juntando =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|