Bom, primeiramente, me desculpem se eu tiver criado o tópico no lugar errado...

Ae pessoas! É o seguinte!

Eu tenho uma banda de jmusic (anime songs, músicas de doramas, jrock...) Essas coisas que todos nós gostamos (eu acho), e estamos procurando por vocalistas!
Precisamos de vocal masculino e feminino...
Vamos fazer testes com algumas pessoas q se interessaram pelos anúncios do orkut e talz, e eu achei legal ver se não tem ninguém aqui da família q goste de cantar e que queira tentar tbm...

Mas aí veio o problema... Não conheço mto bem as pessoas da família e não sei onde (em qual cidade/bairro) vcs moram... (por isso criei o tópico... pirate )

Hmm...
A banda se chama Hagane no Tenshi, é do Rio de Janeiro, ensaia no bairro de Anchieta e eu acho q nós começamos no início/meio do ano...
Nós já tocamos em 2 eventos antes do nosso antigo vocal sair por motivos deconhecidos... uhh ~~~~ (mas sério, acho q o horário dele não batia... ._.)

Bom, a pessoa que quiser se candidatar não precisa ter aqueeeela experiencia nem nada, pq o pessoal tá lá pra se divertir tocando em eventos, mas tem que ter uma voz legal e gostar daquilo q tá fazendo!

Então se vc se arrisca em animekes, gosta de cantar o tema do Dragon Ball em baixo do chuveiro, ou mesmo gosta de imitar a Yuki do Judy and Mary quando começa a tocar Sobakasu no Samurai X, e claro, more no Rio de Janeiro, venha em um de nossos ensaios pra fazer um pequeno teste! biggrin
É só responder a esse tópico ou me mandar um PM que eu dou maiores informações! wink

Não tô mto bem lembrada, mas acho q o teste são 3 músicas sendo q uma delas tem q ser sem a letra...
Pros garotos a música sem letra q tem q cantar é Pegasus Fantasy (Saint Seya) e pras meninas é Fukai Mori (da banda Do As Infinity)

Sugestões de músicas pra tocar são sempre bem vindas tbm! ^^~

Bom, é isso aí!
Eu sei q na família tem uns intrumentistas virtuosos, mas ainda não conheço os cantores... sweatdrop
Então apareçam! pirate