|
|
| Você está vivo(a)? |
| Sim |
|
33% |
[ 2 ] |
| Não '-' |
|
16% |
[ 1 ] |
| Sou um zumbi. Grarrr! |
|
50% |
[ 3 ] |
|
| Total Votes : 6 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 3:45 pm
Bem vindos ao senso do po 2009! Olá gaianos do Po, estou aqui para fazer um senso e ter uma idéia de quantas pessoas estão vivas... coloquei a pool com prazo de 30 dias, se vocês estão vivos, votem e se possível, respondam as seguintes perguntas: 1 - Nome / Apelido (para aqueles que não querem divulgar o nome) 2 - Idade 3 - País, Estado, Cidade 4 - Com que frequência entram no fórum da guilda? a) Todo dia b) Algumas vezes por semana c) Uma vez por mês d) De vez em nunca e) Outro (Qual?) 5 - Vocês entram no groups da guilda no MSN? ----------------------------------------------------------- OPCIONAL ----------------------------------------------------------- 6 - Qual sua banda favorita? 7 - Qual seu anime preferido? 8 - Qual seu passa-tempo preferido? 9 - Você tem algum talento? Qual? ------------------------------------------------------------------ OBS: ------------------------------------------------------------------ Para melhor organização não conversem nesta thread, apenas respondam. Isto é um senso. Obrigado.
(Aberto a sugestões de perguntas opcionais via PM) A pool foi traga dos mortos e agora é imorrível! xd :
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 3:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 3:55 pm
1 - Paulo / Chaos
2 - 20
3 - Brasil, RJ
4 - b) Algumas vezes por semana
5 - As vezes
6 - Metallica
7 - Death Note
8 - Sair com os amigos
9 - Toco guitarra
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 21, 2009 4:45 am
1 - Nome / Apelido (para aqueles que não querem divulgar o nome) Anthony / Thony / Tonim
2 - Idade 25
3 - País, Estado, Cidade Brasil - Minas Gerais - Belo Horizonte
4 - Com que frequência entram no fórum da guilda? b) Algumas vezes por semana
5 - Vocês entram no groups da guilda no MSN? Não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Mon Dec 21, 2009 2:04 pm
gostei! gostei!!!! Caderninho de perguntas!!!! XD
1 - Nome / Apelido (para aqueles que não querem divulgar o nome) Nizete / Natsumi / vó do Po 2 - Idade indefinida ou infinita 3 - País, Estado, Cidade Brasil. RJ, Rio de Janeiro 4 - Com que frequência entram no fórum da guilda? a) Todo dia b) Algumas vezes por semana c) Uma vez por mês d) De vez em nunca e) Outro (Qual?)
5 - Vocês entram no groups da guilda no MSN? Não ----------------------------------------------------------- OPCIONAL -----------------------------------------------------------
6 - Qual sua banda favorita? U2, Link Parkin e Gorillaz 7 - Qual seu anime preferido? Bleach 8 - Qual seu passa-tempo preferido? Gaia, mangás e animes 9 - Você tem algum talento? Qual? Encher o saco, irritar, zoar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 21, 2009 5:42 pm
1-Lucas/Law 2-14 3-Brasil/CE/Fortaleza 4-b)Algumas vezes por semana 5-Não, mas gostaria 6-Nao tenho favorita, mas gosto mt d pop,eletronica,funk e riprop 7-One Piece 8-Sair com os amigos 9-Não T.T (Agum problema com isso) crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 21, 2009 6:27 pm
1 - Nome / Apelido (para aqueles que não querem divulgar o nome) Carolina / Carol
2 - Idade 21
3 - País, Estado, Cidade Br, RJ, Rio
4 - Com que frequência entram no fórum da guilda? e) Outro (Qual?) Quando minha internet permite e quando eu entro no gaia.
5 - Vocês entram no groups da guilda no MSN? Bom... Não sei como faz, mas se alguém me add lá... smile
----------------------------------------------------------- OPCIONAL -----------------------------------------------------------
6 - Qual sua banda favorita? Não tenho uma banda favorita... Ela tá sempre mudando... Mas eu gosto mto de After Forever e de Judy and Mary.
7 - Qual seu anime preferido? Pergunta difícil...
8 - Qual seu passa-tempo preferido? Tocar guitarra
9 - Você tem algum talento? Qual? Eu sei fingir que tô dormindo muito bem! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 22, 2009 4:40 am
1 - Nome / Apelido Jessie
2 - Idade 16 - velha ç-ç 3 - País, Estado, Cidade Brasil - SP 4 - Com que frequência entram no fórum da guilda? d) De vez em nunca
5 - Vocês entram no groups da guilda no MSN? ñ ----------------------------------------------------------- OPCIONAL -----------------------------------------------------------
6 - Qual sua banda favorita? Within Temptation ;3
7 - Qual seu anime preferido? odeio essa pergunta D: hum................ Death Note, Kuroshitsuji, Digi Charat, FMA, Reborn, Ouran, Pokemon, Sakura CC, Tegami bachi, Pet shop of horrors ETC
8 - Qual seu passa-tempo preferido? ler mangá, ouvir musica, assistir anime, jogar video game e desenhar
9 - Você tem algum talento? Qual? Desenho um pouko ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 22, 2009 6:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 22, 2009 8:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 22, 2009 8:39 am
1 - Nome / Apelido Paulo,Binho,Riot tanto faz
2 - Idade 14
3 - País, Estado, Cidade Brasil/Alagoas/Maceió
4 - Com que frequência entram no fórum da guilda? Todo dia mas.. postar quase numca
5 - Vocês entram no groups da guilda no MSN? Não mas quando eu vejo algum conhecido(poucos) eu vou sim
6 - Qual sua banda favorita? Drive-in,Forfun,Gloria,Cbjr,Linkin Park.....
7 - Qual seu anime preferido? Naruto mrgreen
8 - Qual seu passa-tempo preferido? Ficar no pc
9 - Você tem algum talento? Qual? Tocar Guitar smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 12:51 pm
Tô gostando de ver... continuem
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 04, 2010 6:15 am
já acabou o prazo? não sei fazer contas xD 1-Enzo 2-17 3-Brasil/BA/Feira de Santana 4-b)Algumas vezes por semana 5-Se tivesse... 6-gosto de tudo >_> e não tenho banda favorita... 7-Air Gear 8-Tocar Guitarra 9-Tocar Guitarra xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 11:06 am
Ah, porque não? Adoro responder questionários anyway! *estrala os dedos*
1 - Nome / Apelido Meu nome é Panda! Meu apelido ée >___> Acho que é Mariana (Me chamam de Panda há tanto tempo na vida real que eu até esqueço meu nome as vezes ô.o /tapa na pantera )
2 - Idade 17 E SEIS MESES, SOU CUASI MAIOR DE IDAD, ZENTIIII <3
3 - País, Estado, Cidade Brasil, São Paulo capital ;D
4 - Com que frequência entram no fórum da guilda? d) De vez em nunca <3
5 - Vocês entram no groups da guilda no MSN? Tem um grupo de MSN da guild? @_@
6 - Qual sua banda favorita? Não tenho banda preferida ô.o
7 - Qual seu anime preferido? Gankutsuou!
8 - Qual seu passa-tempo preferido? Ler! Não magás, livros mesmo ô.o
9 - Você tem algum talento? Qual? Fofocar conta? xD Eu tenho um método infalível pra ouvir as conversas dos outr- Quero dizer, tenho o talento de dormir 12 horas por dia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 7:23 pm
1 - Nome / Apelido meu nome é Joaquin! me podem chamar catracho!
2 - Idade 16 mas eu terei 17 em agosto!
3 - País, Estado, Cidade Estados Unidos, Florida, Miami
4 - Com que frequência entram no fórum da guilda? Todos os dias!
5 - Vocês entram no groups da guilda no MSN? Eu não sabia que vocês tinham um group do MSN????
6 - Qual sua banda favorita? Não tenho banda preferida...
7 - Qual seu anime preferido? Eu diria que Death Note e Bleach
8 - Qual seu passa-tempo preferido? jogar futebol/soccer
9 - Você tem algum talento? Qual? Sim. Eu toco guitarra e violão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |