|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 22, 2009 3:13 pm
pessoal, fui hackeado, e o hacker esta com a posse da minha conta (Kritons), querem provas? ótimo, leia o comentario dele em meu profile e vcs teram!!
UMA DICA MUITO IMPORTANTE, NÃO ENTRE EM NENHUM LINK QUE SEJE FORA DO GAIA, SOH SE FOR DE SITE EXTREMAMENTE, REFORÇO, EXTREMAMENTE CONHECIDO (charges.com.br , youtube, google...).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 22, 2009 3:50 pm
AVISANDO. AS VEZES ELE TENTAM FAZER AMIZADE COM VC PRA QUE VC CONFIE NELES, ENTÃO NÃO SE DEIXE ENGANAR, SEMPRE DESCONFIE!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 22, 2009 3:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 22, 2009 5:02 pm
esse tópico eh realmente importante as pessoas lerem, pois parece que o hacker conseguiu me encontrar apartir dessa guild...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 4:31 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 9:47 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 10:06 am
OBRIGADA PELO AVISO, VC PRECISA DE AJUDA?? DOAÇÕES?
TEM GENTE QUE EXISTE APENAS PRA ESTRAGAR COM A BRINCADEIRA DOS OUTROS... ISSO AQUI É APENAS DIVERSÃO, MAS SE DENPEDESSEMOS DISSO PRA SOBREVIVER, COM CERTEZA O CARA NÃO SERIA UM HACKER, SERIA UM ASSASSINO.
CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 10:18 am
Aviso não faltou Kritons, você é que foi meio burrinho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 24, 2009 11:19 am
não, não sabemos, mais parece que uma das antigas contas dele eh o Sequestrado. pega a data de registro e compara com a riqueza que ele tem, eh impossivel ele conseguir tudo isso em tao poco tempo..
@mike: não mais Kritons ^.~ agora Jonson ou Renan 3nodding e sim, foi burrada minha tbm xD o site não tinha nem login xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 25, 2009 5:31 am
Mr Jonson não, não sabemos, mais parece que uma das antigas contas dele eh o Sequestrado. pega a data de registro e compara com a riqueza que ele tem, eh impossivel ele conseguir tudo isso em tao poco tempo.. @mike: não mais Kritons ^.~ agora Jonson ou Renan 3nodding e sim, foi burrada minha tbm xD o site não tinha nem login xD Vc pode por favor explicar como aconteceu???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 27, 2009 5:17 pm
Quote: Vc pode por favor explicar como aconteceu??? [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 3:51 am
um desconhecido me mandou uma PM falando de um tal gaia brasileiro, mais como li errado eu entendi que fosse um site de ajuda para os brasileiros (mais isso não faz diferença), eu cliquei no link, registrei e fui hackeado lol
foi isso, cuidado com qualquer link que seje!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 10:12 am
hm... coitado d vc eu posso c pobre mas eu so pobre honesto eu nao roubo eu saio pedindo esmola blaugh mrgreen lol rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 11:22 am
A maior diversão do gaia é juntar gold pra compar os itens... Não sei pq esses hackers fazem isso !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 1:02 pm
Jin Do Po A maior diversão do gaia é juntar gold pra compar os itens... Não sei pq esses hackers fazem isso ! [2] o/ Que coisa heim... assim como a vovó disse, estamos aqui pra ajudar :3~ Qualquer coisa fala ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |