|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 2:04 pm
então, este vai ser um jogo divertido, se souberem algumas piadas estupidas, ou tontas metam aqui.
Aqui vai uma:
O Joãozinho pediu a sanita em casamento e a resposta foi: -As sanitas não falam idiota.
Ok esta foi mesmo estupida. eu sei que já á um sitio onde postar estas cenas, mas andei á procura e não encontrei >> tava com a preguiça...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 4:16 pm
oque uma nuvem falou pra outra?! num vem que não tem rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 6:59 am
Por quê agalinha atrave sou a rua?. Praver varias galinhas rodano na estufa.
Galinha: cocococ!, galinhas estupidas!, cocococo!!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 1:09 pm
oque eh um pontinho rosa voando no céu? eh uma gayvota
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 4:13 pm
oq sao dois pontinhos no meio do mar?
twobaroes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 2:59 am
hahaha lol
esta tmb é boa:
Quais são as flores que se usam nos pés? São dálias.
Quais são as aves que se usam nos pés? São patos.
xD
O que é um cão num barco? Cão bês.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 3:06 am
Esta aqui tmb é estupida xD:
A mãe de Jesus (é o nome do rapaz, não é mesmo "Jesus) pediu-lhe para ir ao talho buscar 1 quilo de carne de porco. -Mas onde é o talho? - perguntou Jesus. -Quando vires um sitio onde estiver a entrar muita gente é aí, e leva a tua irmã BoaEduca São(o nome da irmã lol).-respondeu a mãe. E lá foi jesus. Como era dia de missa, na igreija tava a entrar muita gente, e quando lá passaram pensando que é aí foram para entrar. -Olha vou ali ao mato cagar - Disse a irmã de jesus. -Tá. - respondeu. Ao entrar, a meio da missa Jesus sentou-se, e o padre disse: -Onde estais Jesus? -Estou aqui! estou aqui! -E o que veio cá fazer? -Buscar 1 quilo de carne de porco! -Ai menino!Onde está a sua boa educação? -Está lá fora a cagar.
(lol) está foi grande...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|