|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 3:40 pm
*entra calado e vermelho * Ola pessoas!!!! meu nome é rafael, e na falta do que faser montei esse forum. postem aqui falando do que quiser redface . ex: Meu gato ta com diareia tirei nota vermelha em fisolofia
*senta na cadeira e toma agua * continuando... O resto é por conta de voces * some quinem esse carinha arrow burning_eyes *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 4:06 pm
Bem... acabei de comer uma lata de salsicha e a barriga esta estranha... >__________<
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 9:55 pm
em nada pra fazer.... comendo nescau com uma colher d festa ... 5 pra 2 da madrugada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 7:18 pm
comendo sorvete d abakaxi : p sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 8:44 pm
Eu consegui aquela vaga num curso de férias da faculdade, que eu realmente não achei que conseguiria o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 9:39 am
Eu não fui ao anime family ontem (03/7) 3 n3m hj (04/07) tô PPPPPPPPPPPPPPP... da vida!!! Motivo??? Sem grana e com 4 furos na perna (meu gato me mordeu) *chuta o gato*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2010 6:25 pm
umas das poucas coisas que me importava nesse mundo(que eram 4 agora é só 3) que era meu gato sumiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 8:29 am
ajuda ae ^^bom pessoa ajuda de vcs para votar no meu cosplay ^^ a votação começa achoq amanha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 2:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 6:40 am
Estou no trabalho em horário de almoço, lendo este tópico... Isso q é falta do que fazer!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 18, 2010 4:01 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 18, 2010 4:45 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 18, 2010 5:05 pm
*olhando pra cima* Concordo contigo!!! hehehehehe Mas, estamos aqui! huahuauauhauha!!!
Caraaaaaaaaaacaaaaa pq estou aqui??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2010 4:49 pm
Natsumi do Po *olhando pra cima* Concordo contigo!!! hehehehehe Mas, estamos aqui! huahuauauhauha!!! Caraaaaaaaaaacaaaaa pq estou aqui?? por que somos um bando de loucos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 20, 2010 2:20 pm
Ryogachan_do_po Natsumi do Po *olhando pra cima* Concordo contigo!!! hehehehehe Mas, estamos aqui! huahuauauhauha!!! Caraaaaaaaaaacaaaaa pq estou aqui?? por que somos um bando de loucos? se somos loucos, deviamos estar na fabrica de chocolate... na padaria do seu manel... na hiscola do tiririca... menos aqui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |