|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 11:26 am
Oi pessoal do PO So vim aqui pra enche o saco e perguntar se tem alguem que possa da donate para mim ou dizer como ganhar dinhero facil-e-rapido ... Pf se tiverem Item de sobra to aceitando ^^ , pois meu Wish eh grande e caro razz
PS: Eu so tenhos as coisa que tenho agora por causa que joguei zOMG e Jogo gaia a 2 anos.
Flwo e obg biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 12:12 pm

Não existe segredo para ganhar dinheiro rápido, o único jeito é investir a longo prazo e esperar...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 1:29 pm
Apeescape3 Oi pessoal do PO So vim aqui pra enche o saco e perguntar se tem alguem que possa da donate para mim ou dizer como ganhar dinhero facil-e-rapido ... Pf se tiverem Item de sobra to aceitando ^^ , pois meu Wish eh grande e caro razz PS: Eu so tenhos as coisa que tenho agora por causa que joguei zOMG e Jogo gaia a 2 anos. Flwo e obg biggrin Cara eu não sei se sou rico ou pobe..., mais diz ai como se chama esse casaco seu que cobre a boca?... Por favor!!!... Ficarei grato!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 8:40 pm
Apeescape3 Oi pessoal do PO So vim aqui pra enche o saco e perguntar se tem alguem que possa da donate para mim ou dizer como ganhar dinhero facil-e-rapido ... Pf se tiverem Item de sobra to aceitando ^^ , pois meu Wish eh grande e caro razz PS: Eu so tenhos as coisa que tenho agora por causa que joguei zOMG e Jogo gaia a 2 anos. Flwo e obg biggrin Joga booty
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 03, 2010 10:11 am
eh isso msmo. eu n jogo, mas todo mundo q parece ter dinheiro inclusive a vovah q todo mundo sabe q tem joga booty.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 03, 2010 6:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 03, 2010 6:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2010 9:02 am
booty é a chave do sucesso no gaia :0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 20, 2011 2:47 pm
Não exatamente...
Meu dinheiro vem de tanto comprar coisas e as revender!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 30, 2011 6:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 31, 2011 10:53 am
Para aqueles que nao acham um boot grab por ai estou deixando o link para vcs ai. Boot Grab
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 01, 2011 5:48 am
e uma pagina do forum msm onde estão os aquarios abaixo tem varios numeros...la estão outras paginas onde tem tanques Esse e o melhor local onde tem boot Grab
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 01, 2011 5:50 am
Apeescape3 Oi pessoal do PO So vim aqui pra enche o saco e perguntar se tem alguem que possa da donate para mim ou dizer como ganhar dinhero facil-e-rapido ... Pf se tiverem Item de sobra to aceitando ^^ , pois meu Wish eh grande e caro razz PS: Eu so tenhos as coisa que tenho agora por causa que joguei zOMG e Jogo gaia a 2 anos. Flwo e obg biggrin Jogo a 1 ano e meio e to lhe passando essa dicas k alguns não t6e passarAM aki so basta aceita-las agora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |