|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 7:05 pm
NÃO QUOTEM! O post está grande demais! XD Oi, pessoal!
Bem, a maioria de vocês não devem me conhecer, afinal entrei ontem na guild. - "Ah, mas oquê esta novata tola pensa que está fazendo criando tópicos! Ela mal acabou de chegar, que audácia! ù___ú"
Me descuuuuulpeeee! T-T É que eu tive uma idéia legal hoje enquanto estava jogando! o-oCriei este tópico para que possamos jogar juntos!- "Não, sério?! Achei que o nome do tópico dizia "Vamos ser noobs juntos!""
Er... desculpe! >_< Bom, a idéia é a seguinte: toda vez que formos jogar algo postamos aqui um link para se juntar a sala (quem criar uma sala com senha não esqueça de deixar a senha também!)! É uma maneira de podermos interagir um pouco mais! o/ - "Ah, sua novata nojentinha! Você nem se deu ao trabalho de procurar um tópico com o mesmo tema que o seu antes de sair floodando o fórum com posts desnecessários!"
Gomeneeeee! T______T Eu até olhei o fórum, mas bem por cima, admito. Como não achei nada do tipo, resolvi abrir um post!
REGRAS Diquinhas da Daisychan
Eu ia nomear esta parte de regras, mas eu fiquei com medo de que me achassem mandona de chegar dando ordens em todo o mundo no meu segundo dia no Po, então mudei o título para Diquinhas da Daisychan. São só algumas dicas mesmo de como postar a sua sala pra que o tópico fique organizado. Assim, ficará mais fácil para que todos os integrantes possam escolher sem ter que ficar pesquisando muito.MODELO DE POSTAGEM Jogo: Nome do jogo (exemplo: Pinball) Servidor: Nome do servidor (exemplo: Barton ou Angelic Cards) Sala: Nome da sala (exemplo: Anime Cafe 1) Link para assento: link (exemplo: http://gaiaonlineblablablablabla) Senha da sala: senha (opcional) Simples, não é?! Eai, oque vocês acham da iniciativa?
Segue abaixo o código do modelo pra ficar mais fácil manter o padrão:Copie e cole no seu post! Depois é só editar![b]Jogo:[/b] [i]ESCREVA O NOME DO JOGO AQUI[/i] [b]Servidor:[/b] [i]ESCREVA O NOME DO SERVIDOR AQUI[/i] [b]Sala:[/b] [i]ESCREVA O NOME DA SALA AQUI[/i] [b]Link para assento:[/b] COLE O LINK AQUI [b]Senha da sala:[/b] [i]ESCREVA A SENHA AQUI[/i] Espero que este seja um post útil e que isso se torne uma boa maneira de interação entre os vários integrantes da guild.Keep on fighting! Gambatte, minna-san!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 6:32 am
Gostei da idéia!! E nada de mandona, aqui todos tem livre abitrio pra ir e vir... Esta guilda é pra quem gosta de liberdade a unica regra é não ofender ninguem(ao menos na malicia, pq zoar vale...rsrs), do resto vale!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 7:31 am
Natsumi do Po Gostei da idéia!! E nada de mandona, aqui todos tem livre abitrio pra ir e vir... Domo arigatou gozaimasu, Natsumi-samaaa! whee 
Que bom que gostou da idéia! Espero que todos se animem também! ^-^
Bom, estou pegando minha hora de almoço pra jogar, então aí segue minha sala! 3nodding
Jogo: Fishing Servidor: Bass'ken Lake Sala: Daisychan_Orange's Room Link para assento: O jogo não possui a opção.
Vejo vocês lá! ^^v Sala Fechada! Até depois, pessoal! whee Keep on fighting! Gambatte, minna-san!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2010 6:20 am
Parabens! bem vinda. boa iniciativa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2010 6:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 7:47 am
Ninguém vai postar rolleyes ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 8:09 am
So agora tive a chance de ver esse topico gonk Mas entao, eu vo postar mais vezes quando eu ir pro zOMG wink E bem-vinda a guild do Po! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 8:17 am
Poderiamos fazer um tópico só pra zOMG... Ou criar um clã do po razz Esse modelo não dá pra usar direito pra zOMG, já que os mapas são grandes e não ficamos em um lugar fixo. Se alguém quiser jogar me manda pm... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 8:28 am
electrize Poderiamos fazer um tópico só pra zOMG... Ou criar um clã do po razz
Gostei da ideia blaugh Assim seriamos uma legiao de uma legiao xd E uniremos forcas dentro e fora da guild mrgreen Obs: Meu teclado e americano, portanto nao consigo colocar acentos ou c cedilhas nas palavras xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 2:00 pm
electrize Poderiamos fazer um tópico só pra zOMG... Ou criar um clã do po razz Também gostei da idéia! Principalmente do Clã! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 3:58 pm
Não sou muito de jogar zomg... encalhei no inicio e fiquei stressada!!! Pode?!! Mas, quando tiver mais tempo na net, pedirei ajuda a vocês, os mais viciados, quem sabe tomo gosto pelo jogo..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 6:46 pm
Natsumi do Po Não sou muito de jogar zomg... encalhei no inicio e fiquei stressada!!! Pode?!! Mas, quando tiver mais tempo na net, pedirei ajuda a vocês, os mais viciados, quem sabe tomo gosto pelo jogo.. Na época que eu comecei a jogar a gente aprendia a jogar dentro do trem... Quando voltei a jogar esse ano fiz a conta dos meus irmãos e quando eles foram jogar... NÃO TEM MAIS TUTORIAL... scream
Como puderam fazer isso? Era tão chato passar daquele trenzinho... mas aprendi a jogar lá! sweatdrop
E depois do trem nós íamos pro esgoto... agora a gente vai pra um jardim cheio de anões e flamingos... xd Eu não estou jogando muito por falta de tempo, mas é bem legal! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|