|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 9:04 am
Oi alguem ja comprou por boleto bancário ? Eu paguei terça feira um boleto de r$53,00 ,equivalente a 25 Dollares D: e até agora ja recebi, alguem sabe como funciona mrgreen ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 9:09 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 9:11 am
não tem como comprar cash pelo brasil so se vc tiver um cartão do banco internacional
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 9:19 am
Acho que ele não esta falando de cash... esta falando de compra normal pela net... Bem, eu já comprei coisas com boleto bancário, porém, aqui no Brasil. E nunca tive problemas. agora produtos de fora, farei logo que precisar, mas ciente de possíveis falhas Creio que até o final deste ano farei umas comprinhas de produtos importados, porém, através de intermediários localizados em SP. Vamos vê como será...
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 10:24 am
E cash sim, tem opçao para comprar cash do gaia om boleto bancario, tanla no payment clicando em refill more option e clica em bolei , fala que e o jeito maus facil de comprar vash aqui pelo Brasil ,eu ja comprei por boleto por fora do brasil e deu certo. Por isso estou perguntandp se alguem ja comprou por esse metodo biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 11:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 12:15 pm
Matslima E cash sim, tem opçao para comprar cash do gaia om boleto bancario, tanla no payment clicando em refill more option e clica em bolei , fala que e o jeito maus facil de comprar vash aqui pelo Brasil ,eu ja comprei por boleto por fora do brasil e deu certo. Por isso estou perguntandp se alguem ja comprou por esse metodo biggrin vc tem cartão de credito internacional caso contrario não tem como
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 12:18 pm
Po entao como nas opçoes fala que da o.o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 1:04 pm
Matslima Po entao como nas opçoes fala que da o.o? leia bem so se vc tiver cartão internacional isso não é jogo brasileiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 1:52 pm
Voce nao intedeu , olha eu sei que nao e brasileiro . Eu jogo outro.jogo dos Euavque possibilita os brasileiros conseguirem cash atraves de boleto bancario , a pergunta é, o Gaia tbm aceita? Pois nas opčoes diz que sim, da para comprar Gcash por boleto, essa é a duvida pq , eu imprimi um boleto da Bradesco ( brasil ) e paguei terça , acho que o pagamento ainda nao validou por causa do feriado que ta tudo fechado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 2:26 pm
não possibilita essa função foi desabilitada a 2 anos atras e é somente para cartoes internacionais (cartoes de banco)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 4:23 pm
Lol e ai agente gasta dinheiro atoa x.x?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 4:28 pm
É isso cara o.o, como foi desabilitado se ainda ta la
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 24, 2011 8:34 am
Pq perder tempo comprando cash se vc pode ganhar???? Darker do Po seguiu meu conselho e já tá com uma graninha boa... eu já passei do esperado, comprei muitas coisas apenas ganhando cash. vá ao tópico de "Ganhar cash brincando" e lá vc encontrará umas dica... Eu fiz e eu aprovo!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 24, 2011 2:10 pm
Natsumi do Po Pq perder tempo comprando cash se vc pode ganhar???? Darker do Po seguiu meu conselho e já tá com uma graninha boa... eu já passei do esperado, comprei muitas coisas apenas ganhando cash. vá ao tópico de "Ganhar cash brincando" e lá vc encontrará umas dica... Eu fiz e eu aprovo! Coloca o link ae pra gente !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |