Então galera, algumas pessoas ja me conhecem por aqui. Eu tinha duas ou 3 contas que foram banidas por trapacear (hacks, bots e afins)
Mas como sou uma pessoa muito melhor agora, ou não voltei depois de algum tempo afastado com a intenção de vivênciar mais o inglês na minha vida (preciso muito dele no momento).
Além disso como estou fazendo faculdade de analise e desenvolvimento de sistemas acho que é uma boa começar a estudar um pouco de CSS e uns coisinhas do tipo. Nada melhor que fazer as duas coisas (ingles mais estudo) de uma forma mais natural e divertida não é???
E como estou voltando depois de *acho que 2 anos* muita coisa mudou né. queria umas dicas (a shinny já me deu algumas) para melhorar minha jogabilidade no jogo.
Além disso eu sei que a familia tem muito lixo guardado no seu inventario (coisas como eventos antigos que se guarda muito item e tal)
então aproveitando a oportunidade estou mendingando pedindo alguns presentinhs pra poder me ajudar nesse começo pobre e feio da minha volta =D
Eu poderia ta roubando eu poderia está matando mais estou pedindo dessa vez (melhor que ser banido de novo)
Ahh minhas contas antigas eram Cblchan e Trick-kun-do-po xp
Familia do Po
Guilda em portugues !
![]() |
|
|||||
|
||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||