|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 12:38 pm
Olá ! Sou a Higurashi Kagome do Po (ou Kazumi Takashi, como preferir.)
Aqui está bem parado né ? :c Pois bem, estou de volta como prometido demorei um seculo, 30 milênios . . . mas to aqui o///~ Sei que aqui no gaia deve estar bem vazio :/ Mas vamos voltar a agitar essa familia *0*
Bem . . . Eu vou dar uma reformada na pagina inicial. Desenhos novo e tals. Organizar os foruns que ficaram meio zona.
E gostaria de saber quem ainda está ativo *0*
comenta qualquer coisa ae embaixo plz *w*~
sei lá, um "aeae" D: qualquer coisa :c
WELL . . . É ISSO yum_puddi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 2:02 pm
O tumulo foi aberto, ninguem sabe porque... Os Arqueologos foram encontrados mortos ao lado de um vazio quadrado de pedra. Dizem que dentro dele existia uma unica entidade... Notingles, O Eterno!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 2:50 pm
notingles-do-po O tumulo foi aberto, ninguem sabe porque... Os Arqueologos foram encontrados mortos ao lado de um vazio quadrado de pedra. Dizem que dentro dele existia uma unica entidade... Notingles, O Eterno! Definindo esse retorno em uma palavra: APOCALIPSE ZUMBI emotion_zombie
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 2:54 pm
Aeeaeaeaeaea Eu nem era ativo na guild, mas os tempos mudaram, e eu não sai do meu sono de beleza por nada u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 2:59 pm
Starzio BraveHeart Aeeaeaeaeaea Eu nem era ativo na guild, mas os tempos mudaram, e eu não sai do meu sono de beleza por nada u.u VAMO EMBELEZA ESSA BAGAÇA ! tem que limpar tudin e tals . . . vai dar trabalho tá com muita poeira D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 3:03 pm
Higurashi Kagome do Po 31 Starzio BraveHeart Aeeaeaeaeaea Eu nem era ativo na guild, mas os tempos mudaram, e eu não sai do meu sono de beleza por nada u.u VAMO EMBELEZA ESSA BAGAÇA ! tem que limpar tudin e tals . . . vai dar trabalho tá com muita poeira D: S'MBORA (Como eu odeio essa palavra ou termo, Sei lá)
Limpa bem, sou alergico a poeira OU quebra tudo pra remontar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 3:08 pm
O Eterno gosta de quebrar coisas, mas vamos limpar tudo antes, pode ser que encrontremos algo, em?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 3:08 pm
Starzio BraveHeart Higurashi Kagome do Po 31 Starzio BraveHeart Aeeaeaeaeaea Eu nem era ativo na guild, mas os tempos mudaram, e eu não sai do meu sono de beleza por nada u.u VAMO EMBELEZA ESSA BAGAÇA ! tem que limpar tudin e tals . . . vai dar trabalho tá com muita poeira D: S'MBORA (Como eu odeio essa palavra ou termo, Sei lá)
Limpa bem, sou alergico a poeira OU quebra tudo pra remontar A diarista se demitiu por falta de pagamento :c Vai ter que ser no braço mesmo :c
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 3:32 pm
Higurashi Kagome do Po 31 Starzio BraveHeart Higurashi Kagome do Po 31 Starzio BraveHeart Aeeaeaeaeaea Eu nem era ativo na guild, mas os tempos mudaram, e eu não sai do meu sono de beleza por nada u.u VAMO EMBELEZA ESSA BAGAÇA ! tem que limpar tudin e tals . . . vai dar trabalho tá com muita poeira D: S'MBORA (Como eu odeio essa palavra ou termo, Sei lá)
Limpa bem, sou alergico a poeira OU quebra tudo pra remontar A diarista se demitiu por falta de pagamento :c Vai ter que ser no braço mesmo :c Putz beleza até que eu ajudo, deixa eu preparar a Cocaine aqui ninja Fica tudo mais rapido e facil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 3:33 pm
notingles-do-po O Eterno gosta de quebrar coisas, mas vamos limpar tudo antes, pode ser que encrontremos algo, em? O famoso, te dou 20 minutos depois disso eu entro com a minha equipe e detono tudo *entra no trator* Beep-Beep
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 3:37 pm
Eu só acho que tem que plantar mais arvores . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 4:28 pm
Higurashi Kagome do Po 31 Olá ! Sou a Higurashi Kagome do Po (ou Kazumi Takashi, como preferir.)
Aqui está bem parado né ? :c Pois bem, estou de volta como prometido demorei um seculo, 30 milênios . . . mas to aqui o///~ Sei que aqui no gaia deve estar bem vazio :/ Mas vamos voltar a agitar essa familia *0*
Bem . . . Eu vou dar uma reformada na pagina inicial. Desenhos novo e tals. Organizar os foruns que ficaram meio zona.
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWW FINALMENTE ALGUEM PARA KERER REEERGUER TUDO JOK3R A SEU DISPOR MADEMOISELLE*FELICIDADES*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 5:18 pm
Jok3r Do Po-GRS Higurashi Kagome do Po 31 Olá ! Sou a Higurashi Kagome do Po (ou Kazumi Takashi, como preferir.)
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWW FINALMENTE ALGUEM PARA KERER REEERGUER TUDO JOK3R A SEU DISPOR MADEMOISELLE*FELICIDADES*  OWNT *WW*~ SIR. JOK3ER OBRIGADA POR SE DISPONIBILIZAR PRA AJUDAR A FACHINHAR A GUILDA *-* toma *entrega vassoura* BORA LIMPA TUDO ! Ò-Ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 5:34 pm
Higurashi Kagome do Po 31 Jok3r Do Po-GRS Higurashi Kagome do Po 31 Olá ! Sou a Higurashi Kagome do Po (ou Kazumi Takashi, como preferir.)
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWW FINALMENTE ALGUEM PARA KERER REEERGUER TUDO JOK3R A SEU DISPOR MADEMOISELLE*FELICIDADES*  OWNT *WW*~ SIR. JOK3ER OBRIGADA POR SE DISPONIBILIZAR PRA AJUDAR A FACHINHAR A GUILDA *-* toma *entrega vassoura* BORA LIMPA TUDO ! Ò-Ó *pega vassoura e sai limpando tudo* LIMPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARR...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|