|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 1:55 pm

Sejam bem vindos a Familia do Po !
Sou Kazumi Takashi, a Capitã da guilda e irei explicar coisinhas uteis aqui. Antigamente não tínhamos regras, de fato. Mas os tempos mudaram, as pessoas mudaram, a experiencia cresceu e com isso, regras nasceram.
[1] Sobre a Familia do Po [2] Regras [3] Fale Conosco, parcerias e afins [4] Sub-foruns [5] Links e localidades
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 6:34 pm
Sobre a Familia do Po 
A guilda existe desde 2007. Mas a família do pó vem de antes. Creio que meados de 2006, não me recordo bem. A ideia foi criada por Zanza do Po no MMO Ragnarok online. Tudo que fizemos foi trazer a ideia para o Gaia Online. Que está aqui até hoje. Na época tinha pouquíssimas pessoas que falassem o nosso idioma no gaia. Era total novidade achar uma guilda desse jeito aqui. Isso ajudou bastante na união.
yum_strawberry O Nome
Muitas pessoas perguntam: "porque do Po ?" Resposta: Sem motivo xD Apenas é um nome como "da Silva" ou "de Sá"
Com a diferença de que o som falado fica engraçado em nossa língua. Basicamente é apenas um trocadilho.
yum_strawberry Objetivo
Apenas queremos reunir brasileiros para diversão casual e novas amizades. Afinal, é divertido uma zona entre amigos, não ?
yum_strawberry Mudança de nome
Uma pergunta bem comum . . . "Vejo muitas pessoas usarem "do Po", é obrigatória a mudança de nome ? " De jeito maneira ! Você coloca SE QUISER. Claro que ao colocar fica aquela coisa divertida e representativa. É muito legal a visão de quem está de fora de "porque tantas pessoas usam isso ? " Mas claro, a mudança fica a seu encargo. Eu admito, prefiro meu "Kazumi takashi" sem o do Po. Mas adoro representar a família e ser perguntada sobre o "do Po".
Fora que quem sabe da familia do Po, já olha pra você e já sabe que você fala português. Isso atraí mais amizades c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 7:12 pm
Regras 
Não terá exageros blz ? Nunca fui dessas coisas, não é agora que serei xD
Vamos lá:
yum_strawberry Poste no determinado sub-forum. Evite postar seus desenhos no forum de eventos, e assim vai. Dá trabalho entrar em topico por topico pra mover.
yum_strawberry Quer brigar ? Brigue fora da Guilda. Nem tudo são flores. Você não é obrigado a amar todos, é normal ter seus desentendimentos com outros membros (seja na guilda ou fora dela) mas por favor, evite confusão na guilda. Quer resolver tretas, resolva fora da guilda ou diretamente com a pessoa. Ela posta no mesmo lugar que você ? Ignore ela, ou aja naturalmente. IDK
E também não ache que outras pessoas devem odiar as mesmas pessoas que você. Seja maduro e separe.
yum_strawberry Postar no quadro de avisos somente o necessário. O uso do quadro de avisos estava totalmente errado. Era uma zona só, nem eu sabia o que era o que mais. Então vamos fazer o seguinte: Você acabou de criar uma lojinha, uma galeria de arte ? Poste no quadro de avisos para divulga-la. Mas em 1 semana ela será movida para o determinado sub-forum, certo ?
Sobre posts de "vote em mim na arena" e afins, poste no quadro de avisos sim, mas assim que acabar a votação ou seja lá qual for o pedido, o topico será fechado e mandado para o museu, ok ? Somente para uma melhor organização.
Duvidas de pra onde seu topico foi movido ? Porque foi movido ou fechado ? Visite o topico listando topicos movidos e bloqueados.
As regras serão atualizadas de acordo com a necessidade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 7:29 pm
Fale conosco, parcerias e afins 
Caso também tenha uma guilda e tenha interesse em ser nosso parceiro, mande uma mensagem para mim ou para um dos Vice-capitães.
A parceria se resume basicamente em um vinculo em que colocaremos o seu banner na nossa pagina inicial linkado para sua guilda, e você colocará um banner nosso em sua pagina inicial linkado para nossa guilda. Simples e pratico.
Mande-nos criticas e dicas também. Serão aceitas de bom grado heart
Abaixo, a lista dos Vice-capitães com quem pode entrar em contato.
Capitã (Eu) yum_strawberry Kazumi Takashi do Po
Vice-capitães yum_strawberry Natsumi do Po yum_strawberry Allenriath Baalin yum_strawberry Shiny31 do Po yum_strawberry Nando Vidal do Po yum_strawberry Tails 31 do Po
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 9:50 pm
Sub-foruns 
Cada postagem tem seu determinado sub-forum como todos já sabem. Aqui deixarei linkado o topico com a apresentação básica de cada sub-forum (Os topicos são encontrados como anuncio em cada sub-forum)
yum_strawberry Jogos yum_strawberry Eventos e Concursos yum_strawberry Bate-Papo yum_strawberry Lojinhas yum_strawberry Artes yum_strawberry Dicas e Tutoriais
wahmbulance ATENÇÃO wahmbulance Museu do Po não tem um topico explicando para que serve e como usa-lo. Afinal, o titulo é auto-explicativo e ele só é usado pelos ADMS para mover topicos antigos para ele ou/e para os membros verem os topicos antigos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 20, 2013 1:54 am
Links e Localidades 
A família possui redes sociais para os membros conversarem fora do gaia também. E também possuímos locais exclusivos da guilda. Membros que se responsabilizam por áreas exclusivas (ex.: lan house do po, cinema do po, etc)
Todas as redes sociais oficiais da Família estão localizadas no tópico abaixo junto com as tais localidades.

Não deixe de visitar o chat de nossa familia !

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|