|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 16, 2014 9:10 am
Isso mesmo galera, estou comprando inks (red, blue, green, white e black), por um preço razoável, então quem tem um monte de inks paradas no inventário e quer fazer uma grana, poste aqui. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 17, 2014 11:39 am
Guiguiziiiinnn Isso mesmo galera, estou comprando inks (red, blue, green, white e black), por um preço razoável, então quem tem um monte de inks paradas no inventário e quer fazer uma grana, poste aqui. heart Só tenho 6 marrons e 1 azul ;A;
tinha mais , mas vendi :c
te interessa ?
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 17, 2014 11:41 am
Kazumi Takashi do Po Guiguiziiiinnn Isso mesmo galera, estou comprando inks (red, blue, green, white e black), por um preço razoável, então quem tem um monte de inks paradas no inventário e quer fazer uma grana, poste aqui. heart Só tenho 6 marrons e 1 azul ;A;
te interessa ?me interesse nessa azulzinha... 7k tá bom? smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 17, 2014 11:58 am
Guiguiziiiinnn Kazumi Takashi do Po Guiguiziiiinnn Isso mesmo galera, estou comprando inks (red, blue, green, white e black), por um preço razoável, então quem tem um monte de inks paradas no inventário e quer fazer uma grana, poste aqui. heart Só tenho 6 marrons e 1 azul ;A;
te interessa ?me interesse nessa azulzinha... 7k tá bom? smile bem eu preciso de dinheiro, e vc das tintas . . . de boas o/
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 24, 2014 7:36 pm
Guiguiziiiinnn Isso mesmo galera, estou comprando inks (red, blue, green, white e black), por um preço razoável, então quem tem um monte de inks paradas no inventário e quer fazer uma grana, poste aqui. heart Eu tenho 1 amarela 1 gold 1 verde 5 azul
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 02, 2014 7:53 am
Jok3r Do Po-GRS Guiguiziiiinnn Isso mesmo galera, estou comprando inks (red, blue, green, white e black), por um preço razoável, então quem tem um monte de inks paradas no inventário e quer fazer uma grana, poste aqui. heart Eu tenho 1 amarela 1 gold 1 verde 5 azul quanto vc quer por elas? =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 03, 2014 8:17 pm
Guiguiziiiinnn Jok3r Do Po-GRS Guiguiziiiinnn Isso mesmo galera, estou comprando inks (red, blue, green, white e black), por um preço razoável, então quem tem um monte de inks paradas no inventário e quer fazer uma grana, poste aqui. heart Eu tenho 1 amarela 1 gold 1 verde 5 azul quanto vc quer por elas? =) 15k fazendo ate k barato pelo k o Marktetplace esta me sugerindo a lhe dar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |