Kazumi Takashi do Po Captain
Posted: Sat Sep 27, 2014 6:16 pm
gaia_angelleft Ultima atualização: 27 de setembro de 2014 gaia_angelright Decidi criar minha galeria aqui finalmente ! yum_puddi Estrear essa budega -q Vou postar só alguns, os meus favoritos, pois irei ficar a vida toda se por tudo e pra isso já tem meu site e minha fanpage e_e yum_cupcake Meus Links yum_cupcake ~
Deviantart ~
Youtube ~
Facebook ~
Tumblr/site ~
Pixiv ~
Twitter ~
Cosplay site ~
yum_cupcake Ask-tumblrs yum_cupcake ~
Ask Atoli(.hack) ~
Ask Naoto(Persona 4) ~
Ask Chidori(Persona 3) ~
yum_strawberry Detalhados yum_strawberry yum_strawberry Sketch yum_strawberry yum_strawberry Chibi yum_strawberry show spoiler hide spoiler
Ghirahim Speedpaint do desenho acimaVIDEO Naoto I love you video animação baseado no I love you I like you que fizvideo original aqui minha versão abaixoVIDEO yum_strawberry Coloridos yum_strawberry yum_strawberry Doodles yum_strawberry yum_strawberry Simples yum_strawberry
Posted: Tue Sep 30, 2014 4:06 am
Kazumi heart Tava acompanhando sua página do facebook (ainda acompanho) Linda parabéns com o sucesso do one-shot heart Quando puder me add no face também (': PS: vi seu vídeo sobre as mesas digitalizadoras, brigada tava querendo saber mais mesmo, pretendo comprar uma cintiq 4laugh
Posted: Tue Sep 30, 2014 11:26 am
Mazzuco
Kazumi
heart Tava acompanhando sua página do facebook (ainda acompanho)
Linda parabéns com o sucesso do one-shot
heart Quando puder me add no face também (':
PS: vi seu vídeo sobre as mesas digitalizadoras, brigada tava querendo saber mais mesmo, pretendo comprar uma cintiq
4laugh
obrigada *00* omg me de seu facebook mulier o_o apesar de que eu tinha você naquele face antigo que perdi crying R.I.P T3T
Posted: Tue Sep 30, 2014 11:58 am
Kazumi Takashi do Po
Mazzuco
Kazumi
PS: vi seu vídeo sobre as mesas digitalizadoras, brigada tava querendo saber mais mesmo, pretendo comprar uma cintiq
4laugh
obrigada *00* omg me de seu facebook mulier o_o apesar de que eu tinha você naquele face antigo que perdi crying R.I.P T3T
https://www.facebook.com/uauclaumiau heart
Posted: Tue Sep 30, 2014 9:15 pm
Mazzuco
Kazumi Takashi do Po
Mazzuco
Kazumi
4laugh
https://www.facebook.com/uauclaumiau heart
muie linda ;_; vontade de socar pra ver se enfeia -qq
Posted: Thu Oct 02, 2014 10:52 pm
Siiim!!! Parabéns pelo one-shot!!! Quando li achei muito incrível *-*
Posted: Fri Oct 03, 2014 11:23 am
lia_chan-do-po
Siiim!!! Parabéns pelo one-shot!!! Quando li achei muito incrível *-*
OMG chegou aqui a noticia ? surprised oo vlw ;3;/