Quem acessa o Gaia hoje se espanta com a grande inflação na economia. Como se o site tivesse passado pelo governo do PT, hoje não se compra quase nada no marketplace sem ter que desembolsar umas centenas de milhão, ou mesmo espantosas dezenas de bilhão!
Então decidi criar esse tópico para os nossos amigos que eventualmente retornam e não conseguem nem mais comprar uma calça jeans (porque uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais) consigam se virar na atual situação econômica do Gaia.
O propósito é fazermos doações de itens ou mesmo quantias de gold, além de trocar dicas de como conseguir fazer um "goldinho" por aqui.
Então, como conseguir gold?Use o siteO Gaia Online está ciente do absurdo que os preços do marketplace chegaram, mas ao invés de tentar controlar isso eles tem aplicado um
"bolsa-gold" para que os usuários voltem a ter um pouco de poder aquisitivo. Assim minha primeira dica é: use o site!
Navegue, clique nos
Daily Chances diariamente e jogue os games, pois todos os rewards foram aumentados! Eu ganhei uma boa quantia de gold jogando
Switchem. Convidando um amigo para o site então, cada um ganha 100 milhões! Se sair por aí criando
dream avatar não é seu estilo então essa quantia já é o suficiente para se virar comprando o que quiser nas lojinhas!
Vasculhe o seu inventárioSe os preços subiram, o que você tem guardado valorizou! Vasculhe seu inventário pois sempre tem alguma coisinha ali que já foi baratinha e hoje custa suas centenas de milhar ou mesmo uns milhõezinhos!
Itens de aquário são os mais caros e tem uma rotatividade alta pois os peixes tem tempo de vida. Eu tinha vários guardados e fiz uns bons milhões neles!
CashOs usuários tem sua parcela de culpa pela inflação nos preços nos itens no marketplace, mas o site também! Por muito tempo o Gaia não tem lançado nem barata nas lojas e investido somente em itens de
Cash, que obviamente são repassados no marketplace por altíssimas quantias de gold. Então o cash é o caminho mais curto.
Não estou incentivando ninguém a vincular cartão de crédito e gastar dinheiro de verdade no jogo, mas ter umas moedinhas de cash guardadas ajudam muito. Você pode ganhar umas moedas assistindo propagandas e cumprindo algumas ofertas, e tem até um
daily chance que você habilita para assistir vídeos e ganhar algum (que quase nunca tem alguma coisa =P).
Essa semana eu comprei um item de edição limitada por 99 cash, que ao ser aberto me deu expressivos 900 milhões! Eventualmente também aparece aquele bauzinho que dá um item raro, que para abrir você precisa comprar a chave por 99 cash! Os itens de cash vendem a altos preços no marketplace, e aquela cartinha mensal, que pode ser adquirida por 200 cash ou 1 dólar, está batendo 10 bilhões de gold.
--
Enfim, essas são as minhas dicas! E utilizem o tópico para fazer doações e trocas de itens e informações, assim todo mundo se ajuda a ganhar gold o/