| O que você achou da foto? |
| Ótima |
|
71% |
[ 5 ] |
| Boa |
|
14% |
[ 1 ] |
| Mais ou menos |
|
14% |
[ 1 ] |
| Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total Votes : 7 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 6:19 am
Nossa eu fui no AF e não curti mto não... tava muito cheio e eu quase não consegui ficar mto tempo com a galera pq passava um tempinho e o povo se perdia no meio da multidão. Depois de 3 horas de fila e 4 horas de evento eu desisti e fui pra casa verificar as poucas fotos q eu tirei lá rsrsrs Bom, aí uma das fotos que eu tirei por lá.  Espero que gostem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:47 pm
Boa a foto... Quem me conhece sabe que adoro tirar fotos, mas este ano, quase nem bati fotos. Nada me pareceu interessante o suficiente... exceto, claro, o Muppy de 2 litros blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 7:58 pm
Muppy d 2l?? tinha isso lá?? hehehe nem ví ^^
Eu também não achei que o evento estivesse bom pra fotos... tanto q eu tirei mto poucas fotos... mas até que as q eu tirei saíram boas.. foram todas no início do dia, quando o pessoal ainda não tinha entrado em massa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 25, 2006 4:01 pm
tá mto linda a foto *o*~ eu mal tirei fotos no AF, fiquei lá mais curtindo os amigos ^^" God, domingo tava o Chaos Friends >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 9:05 am
Nao aproveitei muito a AF nesse ano, e nem tirei fotos...mas tem fotos do meu cos tiradas na maquina de uns amigos, serve? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 12:59 pm
Claro que serve, Nina, porque não? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 28, 2006 4:32 pm
Acho ke foto minha soh a mariko ke tirou... algumas péssimas ocmo minha cara de susto com o flash da cam dena no onibus e coisas do tipo, de resto é foto de doll xD Postando uma palhinha aki Lucy, Kira e Vanilla (Sabado):  Todas as dolls presentes domingo (a minha non tava pq jah tava na mala pronta pra voltar pra casa):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 4:32 am
O video do desfile cosplay:  Foteenya:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 29, 2006 5:30 am
Sem dúvida a psicopata mais fofa da AF... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 01, 2006 8:46 pm
Asbelial Acho ke foto minha soh a mariko ke tirou... algumas péssimas ocmo minha cara de susto com o flash da cam dena no onibus e coisas do tipo, de resto é foto de doll xD Postando uma palhinha aki Lucy, Kira e Vanilla (Sabado):  Todas as dolls presentes domingo (a minha non tava pq jah tava na mala pronta pra voltar pra casa):  Você importou suas dolls ou existe alguma importadora por aqui? Eu sempre quis ter uma crying São muito muito caras?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 02, 2006 7:10 am
Eu acho que ela comprou direto na DoD...
www.dreamofdoll.com
As bonecas mais baratas sao cerca de 350 dolares...uns 800 reais quase... ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 02, 2006 3:07 pm
Uai xd Eu já tinha visto essa faixa de preço, mas eu sempre pensei, "não, num pode ser" sweatdrop Quando eu trabalhar, vou juntar pra ter uma xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 03, 2006 10:32 pm
JuliaPegasus Uai xd Eu já tinha visto essa faixa de preço, mas eu sempre pensei, "não, num pode ser" sweatdrop Quando eu trabalhar, vou juntar pra ter uma xd A primeira vez que eu vi foi no site da Volks...os precos tavam em yen e eu recalculei umas trocentas vezes em varios sites diferentes achando que tava fazendo conta errada... XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 05, 2006 4:58 pm
é saum caras... a minha é soh a de verde... tô juntando dindin pras outras que eu quero agora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 12:47 am
Asbelial é saum caras... a minha é soh a de verde... tô juntando dindin pras outras que eu quero agora Linda, sua boneca... amei o cabelo dela 4laugh Niele JuliaPegasus Uai xd Eu já tinha visto essa faixa de preço, mas eu sempre pensei, "não, num pode ser" sweatdrop Quando eu trabalhar, vou juntar pra ter uma xd A primeira vez que eu vi foi no site da Volks...os precos tavam em yen e eu recalculei umas trocentas vezes em varios sites diferentes achando que tava fazendo conta errada... XDDD Huahauhauahu eu também já fiz isso... eu sempre achava que era culpa da maldita vírgula xd (até que um dia eu tava lendo love hina, e eles mencionavam o preço de um lanche na faculdade... e vinha na nota do tradutor o preço em reais: R$26! eek Foi aí que eu caí na real que a gente mora num lugar pobre mesmo rofl )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |